[RJ] GATINHA$ DUPLAMENTE PENETRÁVEIS (DP)

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[RJ] GATINHA$ DUPLAMENTE PENETRÁVEIS (DP)

Mensagem por Babyface »

Moçada eis outra prática...fantasia que preenche (literal e psicologicamente) o imaginário de muitas mulheres...e na qual alguns homens embarcam podendo resultar numa transa TNT puro ! A dupla penetração ainda tem poucos relatos em forums porém acredito que deve, não raro, ser praticada nas camas, carros e mesas desse mundão afora.

Dentro novamente do espírito forista lembro-me de imediato de 2 mulheres que já tiveram transas assim descritas. Seja aqui ou em outros points. Serve portanto de indicação. Aos que ensanduicharem alguma gata, sejam elas ou não, pedimos que sempre relatem...não mais bonitos e sórdidos detalhes... :assobiando:
Sabrina South

Imagem

Camila Lirios

Imagem
antoniorjk

DP DUPLA PENETRAÇÃO

Mensagem por antoniorjk »

Confrades estou querendo marca com uma gp em um hotel mais um outro homem alguem aqui ja praticou ou esra afim de fazer?
UTC
/\
/\

Re: DP DUPLA PENETRAÇÃO

Mensagem por UTC »

eu topo !
já fiz varias vezes ; ; ;
[email protected]
dricka sexy
/\
/\

Mensagem por dricka sexy »

Legal
Johny rated

Mensagem por Johny rated »

Cara participar em dp vc tem q ser muito loco... pois vc sente o krlho do seu amigo roçando no seu..... fizemos em uma "amiga" gata..... mas o pior foi quando ela "cagou" na minha rola.. putzzz... mas foi muito bom...
dricka sexy
/\
/\

Mensagem por dricka sexy »

Numca fiz deve ser sureal
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Será que essa transa é pouco praticada ou sub notificada em fóruns ? Do que já li por aqui apenas um "sandwich" foi relatado com Camila Lírios.
Imagem
pauloamaranto
/\
/\

Re: GATINHA$ DUPLAMENTE PENETRÁVEIS

Mensagem por pauloamaranto »

Inesquecível "Bia" da Magia das Mãos - 2013/14/15, atendimento externo de no mínimo duas horas.
Interessante que negava o anelzinho na sala, mas para os clientes selecionados e chegados "in hotel"tinha um cú guloso. Atendia externamente aos eleitos com uma amiga morena da sala, tive dois atendimentos com as duas com mais dois amigos que foram duas inesquecíveis surubas! onde as duas tomavam duas picas no cú brincando e gostando. A morena não lembro o nome mas acho que ainda labuta.
cipriano

Re: GATINHA$ DUPLAMENTE PENETRÁVEIS

Mensagem por cipriano »

Uma que recomendo é a Flavia mulata, postei um tópico aqui recentemente. Fiz uma DP nela com um camarada do trabalho e ela realmente gosta. E ela fica me mandando msg perguntando quando vamos repetir a foda em dupla, uma verdadeira cachorra.

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... a-Safada69
Carioquinha

[RJ] ATENDIMENTO COM DOIS HOMENS

Mensagem por Carioquinha »

GP que curtem atender um homem e o amigo junto.
Armenio
Verified
/\
/\

Re: GP que atendem dois homens

Mensagem por Armenio »

Recomendo a ISADORA, uma Free com local na Cinelândia. O ZAP dela é (21) 99349-3413.
Ela tem anúncio no site Photoacompanhantes e também vários TDs aqui GPArena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch
Carioquinha

Re: GP que atendem dois homens

Obrigado Armênio, vou verificar. Abraços.
Armenio
Verified
/\
/\

Re: GP que atendem dois home

Mensagem por Armenio »

Outra GP que também atua nessa modalidade esportiva é a Patrícia HPG que também tem TDs aqui no GPArena.
O celular com zap dela é (21)97340-7095
Mariner
/\
/\

Re: [RJ] ATENDIMENTO COM DOIS HOMENS

Mensagem por Mariner »

Sim, recomendo a Patrícia, também conhecida antigamente como Letícia, conheço várias que fazem, Maira(essa expertise, mas já aposentou),Sabrina(aposentou), Isadora, Manu Mulata, Gisele(mesma sala da Patricia), sendo que a Gisele eu fiz, fui com um amigo, fizemos no cu e buceta e depois os dois na buceta, pode ir sem medo de ser feliz.
Carioquinha

Re: [RJ] ATENDIMENTO COM DOIS HOMENS

Mariner escreveu:Sim, recomendo a Patrícia, também conhecida antigamente como Letícia, conheço várias que fazem, Maira(essa expertise, mas já aposentou),Sabrina(aposentou), Isadora, Manu Mulata, Gisele(mesma sala da Patricia), sendo que a Gisele eu fiz, fui com um amigo, fizemos no cu e buceta e depois os dois na buceta, pode ir sem medo de ser feliz.
Obrigado pelas dicas parceiro, amigo meu quer ir com GP e quer que eu vá junto kkkkk... Tá com medo.
Responder