PRECONCEITO QUANTO AOS FETICHES SEXUAIS
-
Ana Beltrão
- /\

PRECONCEITO QUANTO AOS FETICHES SEXUAIS
Por que ainda existe tanto "pre"conceito quanto aos fetiches ?
Pura hipocrisia.
Servidão e Dominação são prazerosos se vivenciados com responsabilidade.
Amo fetiches, e amo vivencia-los.
Topo tudo ? Não! Mas negocio os meus prazeres e desejos , como tmb o do outro, assim todos ganham com novas experiencia .
Pura hipocrisia.
Servidão e Dominação são prazerosos se vivenciados com responsabilidade.
Amo fetiches, e amo vivencia-los.
Topo tudo ? Não! Mas negocio os meus prazeres e desejos , como tmb o do outro, assim todos ganham com novas experiencia .
Re: FETICHES - O DEBATE!
Por aí mesmo, Cind... renomeei o tópico para que possamos debater esse assunto extremamente interessante, deixando assim os outros tópicos como individuais para cada fetiche, taras, etc... sempre bom! :)
Quanto ao preconceito, acho que não existe uma coisa no mundo que seja unânime, portanto com os fetiches (assunto polêmico dependendo do fetiche, alguns mais conhecidos, outros mais bizarros), é que nao seria diferente mesmo... só quem sente prazer com determinada coisa pode explicar isso, de fora realmente fica complicado a alguns entender... mas respeitar, acho que é obrigação, desde que não prejudiquem ninguém com a sua tara...
Quanto ao preconceito, acho que não existe uma coisa no mundo que seja unânime, portanto com os fetiches (assunto polêmico dependendo do fetiche, alguns mais conhecidos, outros mais bizarros), é que nao seria diferente mesmo... só quem sente prazer com determinada coisa pode explicar isso, de fora realmente fica complicado a alguns entender... mas respeitar, acho que é obrigação, desde que não prejudiquem ninguém com a sua tara...
Dentro deste tema existem coisas saudáveis
outras não
e outras ainda tão bizarras que assustam até os mais maníacos sexuais que possa existir 
wave
- Guloso Casado
- /\

Respeito é bom e todo mundo gosta, seja em qualquer área.
Cada um vivência o que desejar, e não criticar a tara do outro já ajuda muito.
Cada um vivência o que desejar, e não criticar a tara do outro já ajuda muito.
Falando em fetiches, nunca vi uma garota de programa anã. Será que existe? Até hj não consegui comer uma anã, quem sabe pagando consigo...rs
- felipe1976
Eu curto muito ser dominado, humilhado, apanhar, beijar pés e no final ser presenteado com uma Chuva Dourada de uma Domme. O dificil é encontrar no mercado!!!!
Fetiche apimenta a relação. Deve ser de comum acordo e aí tudo vale.

Se você amigo putanheiro não tiver uma boa parceira, é importante que se tenha uma boa mão.[
-
Ana Beltrão
- /\

Difícil? Não, nem tanto assim, sou adepta e experientefelipe1976 escreveu:Eu curto muito ser dominado, humilhado, apanhar, beijar pés e no final ser presenteado com uma Chuva Dourada de uma Domme. O dificil é encontrar no mercado!!!!
bjs
Ana B
-
homem sexual
cara eu tenho um fetish forte em relação
a encoxadas, MAS, sei que isso é algo criminoso
no máximo uso às vezes calça meio fina sem zorba
uma vez tive que encoxar sem querer, mas om certeza a mulher queria
ela na porta de um banco, Porta normal
ficou segurando a porta e impedindo a passagem
tive que ir por tras e dar aquela encoxada
ela olhou pra trás. :)
a encoxadas, MAS, sei que isso é algo criminoso
no máximo uso às vezes calça meio fina sem zorba
uma vez tive que encoxar sem querer, mas om certeza a mulher queria
ela na porta de um banco, Porta normal
ficou segurando a porta e impedindo a passagem
tive que ir por tras e dar aquela encoxada
ela olhou pra trás. :)
Por onde andas que não consigo contato com você para a pratica de vale tudo em comum acordo.Ana Beltrão escreveu:Difícil? Não, nem tanto assim, sou adepta e experientefelipe1976 escreveu:Eu curto muito ser dominado, humilhado, apanhar, beijar pés e no final ser presenteado com uma Chuva Dourada de uma Domme. O dificil é encontrar no mercado!!!!, o combinado em um encontro assim é o fundamental, cada detalhe e fetiche, para mim tudo é valido para se chegar ao prazer, desde que seja acordado entre as partes > o prazer é merecido.
bjs![]()
Ana B![]()
Se você amigo putanheiro não tiver uma boa parceira, é importante que se tenha uma boa mão.[
- Dom Pirocone
- /\

Re: DEBATE SOBRE FETICHES
Esses dias, fui receber a tradicional mamada da Michele(http://www.gparena.net/td-show.php?t=169) e ela veio me perguntar se um cara do salão poderia ver a gente metendo, visto que ele tinha o fetiche de ser corno...rsrsrsrs
Não aceitei não... Não sou adepto dessas maluquices...rsrsrsrs
Não aceitei não... Não sou adepto dessas maluquices...rsrsrsrs
Bom dia Galera!
É isso ai ainda tem muita gente que tem algum preconceito com quem curti um fetiche, já eu mim amarro!
Muito esse Forum.
http://www.sexytenss.com/video/329/main ... domination
É isso ai ainda tem muita gente que tem algum preconceito com quem curti um fetiche, já eu mim amarro!
Muito esse Forum.
http://www.sexytenss.com/video/329/main ... domination
-
Fabio Blogger
BDSM sexytenss é doido, mas em termos de fetiche prefiro voyeurismo ou swing, podolatria, etc coisas mais leves, risos não gosto de sentir dor, já basta a dor do amor, mas esse seu link publicado está nota dez site bem desenvolvido e elaborado, parabéns...
-
leonardsen
estou procurando, e difícil de achar uma coroa gordinha (limpa e cheirosa) entra 55 anos e 67 anos no rj, apenas prazer sem frescura.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TABUS
Acho que, quando se trata de fetiches mais "básicos", como o BDSM, o nível de preconceito diminuiu um pouco com o tempo (Até porque obras como "50 Tons de Cinza" ajudaram a glamourizar o sadomasoquismo nos dias atuais).
Mas sim, existem fetiches mais obscuros que ainda são tabus. Um caso que repercutiu tempos atrás foi o do ator Fernando Mais, que fez o papel do Zecão em um live action da Turma da Mônica. O problema é que descobriram que o cara tem um fetiche bem complicado de se discutir... Creio que o termo técnico é "Coprofilia".
https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/202 ... iche.shtml
Mas sim, existem fetiches mais obscuros que ainda são tabus. Um caso que repercutiu tempos atrás foi o do ator Fernando Mais, que fez o papel do Zecão em um live action da Turma da Mônica. O problema é que descobriram que o cara tem um fetiche bem complicado de se discutir... Creio que o termo técnico é "Coprofilia".
https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/202 ... iche.shtml
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964