RELATOS POSTADOS NA INFO E TRANSFERIDOS PARA ÁREA DE TD - SUDESTE
Luana / Cris / Loira Diadema - (11) 95968-1463 e (11) 95358-6386
Estava procurando uma novidade e encontrei um anúncio desta prostituta.
Agendamos por mensagem com alguns dias de antecedência e na véspera fiz novo contato para confirmar se ela compareceria. Pela conversa via texto parecia ser outra pessoa e me disse que o cafetão agenda os programas e que não havia nada agendado. Mostrou grosseria no trato e não cumpriu o agendamento, negando tudo que foi combinado previamente, e disse que apagou o histórico de mensagens (que obviamente exibiria tudo que foi combinado e que ela descumpriu e negou).
Isso é uma cilada, Bino !
http://loiradiademagp.blogspot.com.br/
Agendamos por mensagem com alguns dias de antecedência e na véspera fiz novo contato para confirmar se ela compareceria. Pela conversa via texto parecia ser outra pessoa e me disse que o cafetão agenda os programas e que não havia nada agendado. Mostrou grosseria no trato e não cumpriu o agendamento, negando tudo que foi combinado previamente, e disse que apagou o histórico de mensagens (que obviamente exibiria tudo que foi combinado e que ela descumpriu e negou).
http://loiradiademagp.blogspot.com.br/
Tatiane - (11) 99519-1800
A sujeita atrasou 45 minutos;
A mulher que compareceu não é a pessoa das fotos de perfil de Whatsapp e do anúncio no site photo acompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-j4kez). Infelizmente só percebi a cilada quando era tarde. Não ficou o tempo combinado, atendendo por menos de meia hora, apressou-me para gozar, insistindo muito nisso, me pressionou muito que eu gozasse logo, disse que não transaria pelo tempo combinado, recusou informações no agendamento, ao ser questionada sobre beijo e oral sem camisinha só respondeu "completo", porém mentiu sobre o programa ser completo, não beija nem faz sexo oral sem camisinha. Contou vários estórias para se safar do compromisso assumido.
Mentiu sobre o taxi, não combinamos nada acerca disso e ela quis cobrar pelo táxi (pagaria se tivesse sido combinado mas ela agiu de má fé nisso também, pois ela nem foi de táxi, eu a vi pela janela chegando de carro ). Ela não saiu de casa a tempo de chegar no horário combinado para o programa, não se recordou do combinado, na confirmação perguntou qual era o motel que tínhamos combinado, disse estar chegando quando chegaria mais de meia hora depois, mentiu sobre poder ficar pelo tempo combinado e até mentiu sobre poder ficar mais tempo se quisesse contratar mais.
Pelo que ela disse, marcou programa tendo outros compromissos porque precisa do dinheiro e fugiu do compromisso do programa porque disse que tinha outras coisas para fazer.
Cheia de não me toques, não quis ser tocada nas costas, não quis toques nos seios...
Ficou claro que é uma esperta que cobra por algo e não entrega o prometido.
Cobrou 300 por uma hora e meia, programa "completo", entregou menos de meia hora e incompleto, além de não ser a mulher das fotos apresentadas.
Pareceu ser impossível de dialogar e quis que gozasse rápido para sair o quanto antes com o dinheiro, sem se entregar ao ato sexual.
Esse foi o pior TD que tive conhecimento até hoje.
A mulher que compareceu não é a pessoa das fotos de perfil de Whatsapp e do anúncio no site photo acompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-j4kez). Infelizmente só percebi a cilada quando era tarde. Não ficou o tempo combinado, atendendo por menos de meia hora, apressou-me para gozar, insistindo muito nisso, me pressionou muito que eu gozasse logo, disse que não transaria pelo tempo combinado, recusou informações no agendamento, ao ser questionada sobre beijo e oral sem camisinha só respondeu "completo", porém mentiu sobre o programa ser completo, não beija nem faz sexo oral sem camisinha. Contou vários estórias para se safar do compromisso assumido.
Mentiu sobre o taxi, não combinamos nada acerca disso e ela quis cobrar pelo táxi (pagaria se tivesse sido combinado mas ela agiu de má fé nisso também, pois ela nem foi de táxi, eu a vi pela janela chegando de carro ). Ela não saiu de casa a tempo de chegar no horário combinado para o programa, não se recordou do combinado, na confirmação perguntou qual era o motel que tínhamos combinado, disse estar chegando quando chegaria mais de meia hora depois, mentiu sobre poder ficar pelo tempo combinado e até mentiu sobre poder ficar mais tempo se quisesse contratar mais.
Pelo que ela disse, marcou programa tendo outros compromissos porque precisa do dinheiro e fugiu do compromisso do programa porque disse que tinha outras coisas para fazer.
Cheia de não me toques, não quis ser tocada nas costas, não quis toques nos seios...
Ficou claro que é uma esperta que cobra por algo e não entrega o prometido.
Cobrou 300 por uma hora e meia, programa "completo", entregou menos de meia hora e incompleto, além de não ser a mulher das fotos apresentadas.
Pareceu ser impossível de dialogar e quis que gozasse rápido para sair o quanto antes com o dinheiro, sem se entregar ao ato sexual.
Esse foi o pior TD que tive conhecimento até hoje.
-
yuri fujiama
Renata Marques
Caros amigos Foristas.
Ontem fiquei em casa vendo o jogo, quando me deu uma vontade gigante de sair com uma GP.
entrei em contato com a Renata Marques e perguntei se ela estava disponível para me atender no começo da noite no domingo.
Ela pediu para que combinarmos pelo whatsapp pois ela não estava podendo falar no telefone.
Combinamos de nos encontrar na Rua Pamplona em frente ao prédio onde ela mora, ela entrou no carro e já foi se apresentando com um sorrisão, toda cheirosa e alegre.
Fomos para o motel que ela indicou duas quadras da casa dela.
Chegando lá, eu abri uma ceveja do frigobar e ela pegou uma ice para beber. Ficamos conversando por uns minutos e eu admirando o rosto delicado e o sorriso da guria.
Começamos a nos beijar, beija gostoso mordiscando os lábios, peguei nos seios dela são naturais médios mas com um biquinho bem firme.
Ela tirou o resto da roupa e agachou aos meu pés, pegou no meu pau bem firme e me olhando dos olhos engoliu sem dó.
Começou a chupar me babar, botei a toca no guri e joguei ela encima da pia do banheiro e começamos a transar em pé, bucetinha depilada e bem molhadinha. Senta de frente para eu.
Ela tem uma bunda bem deliciosa, bem gigante sentei no vaso sanitário e ela vaio de costas para mim, cada rebolada dela dava para sentir as paredes da buceta dela se contorcendo.
Fomos para a cama e peguei ela de quatro dava estocadas nela e ela gemia alto. Puta bunda grande e gostosa de dar uns tapas.
Virei ela no papai e mamãe e ela olhando nos meu olhos.... Foda
Curti muito a Renatinha, garota simpática, gostosa e romântica na cama.
Encontrei ela no site https://bunnygirls.com.br/coelhinhas/renata-marques/
Que foi o mesmo que havia saído com duas outras.
Tenho a Renatinha no whatsapp e ela agradeceu ter me conhecido e vamos fazer em breve mais um repeteco (ela atende em dupla)
Simbora povo que hoje é segunda-feira!
Ontem fiquei em casa vendo o jogo, quando me deu uma vontade gigante de sair com uma GP.
entrei em contato com a Renata Marques e perguntei se ela estava disponível para me atender no começo da noite no domingo.
Ela pediu para que combinarmos pelo whatsapp pois ela não estava podendo falar no telefone.
Combinamos de nos encontrar na Rua Pamplona em frente ao prédio onde ela mora, ela entrou no carro e já foi se apresentando com um sorrisão, toda cheirosa e alegre.
Fomos para o motel que ela indicou duas quadras da casa dela.
Chegando lá, eu abri uma ceveja do frigobar e ela pegou uma ice para beber. Ficamos conversando por uns minutos e eu admirando o rosto delicado e o sorriso da guria.
Começamos a nos beijar, beija gostoso mordiscando os lábios, peguei nos seios dela são naturais médios mas com um biquinho bem firme.
Ela tirou o resto da roupa e agachou aos meu pés, pegou no meu pau bem firme e me olhando dos olhos engoliu sem dó.
Começou a chupar me babar, botei a toca no guri e joguei ela encima da pia do banheiro e começamos a transar em pé, bucetinha depilada e bem molhadinha. Senta de frente para eu.
Ela tem uma bunda bem deliciosa, bem gigante sentei no vaso sanitário e ela vaio de costas para mim, cada rebolada dela dava para sentir as paredes da buceta dela se contorcendo.
Fomos para a cama e peguei ela de quatro dava estocadas nela e ela gemia alto. Puta bunda grande e gostosa de dar uns tapas.
Virei ela no papai e mamãe e ela olhando nos meu olhos.... Foda
Curti muito a Renatinha, garota simpática, gostosa e romântica na cama.
Encontrei ela no site https://bunnygirls.com.br/coelhinhas/renata-marques/
Que foi o mesmo que havia saído com duas outras.
Tenho a Renatinha no whatsapp e ela agradeceu ter me conhecido e vamos fazer em breve mais um repeteco (ela atende em dupla)
Simbora povo que hoje é segunda-feira!
-
yuri fujiama
GRAZI LIMA
Boa tarde Fotistas!
Aproveitando para lhes desejar um feliz dia dos amigos!
No domingo tive um ótimo encontro com a Renata Marques.
Ontem a tarde conversando com ela no whatsapp ela comentou que não iria conseguir me atender naquela hora, me indicou uma amiga chamada Grazi Lima que faz massagem tailandesa, está no mesmo site que ela estava anunciada. bunnygirls.com.br/coelhinhas/grazi-lima/
Como trabalho com TI tenho muita tensão e precisava de uma massagem relaxante. Entrei em contato com a garota indicada e marcamos o encontro.
1 hora depois fui encontra-la peguei ela no Jardins e fomos direto para um motel próximo, ela é bem simpática e cheirosa. Estava um pouco tímida mas simbora.
Chegamos no motel fui tomar uma ducha rápida e ela ficou na porta do banheiro conversando comigo, bebemos uma cerveja na janela no quarto enquanto eu fumava ela me abraçou pelas costas e começou a deslizar as mãos em meu peito, foi descendo bem devagar chegando no pau fazendo um carinho bem delicado desceu para as minhas bolas com as mãos bem quentinhas fazendo uma massagem bem gostosa.
Ela pediu para eu eu deitasse na cama de bruços, enrolei a toalha na cintura e deitei. Que massagem gostosa ela passava um óleo cheiroso e os biquinhos arrepiados nas minhas costas e ombro lambendo e beijando o meu ombro.
Cara... Isso dá um tesão monstro! Se tiver alguma mulher lendo isso por favor faça! ; )
Virei ela de frente e ela beija gostoso, comecei a come-la devagar enquanto ela massageava as minhas bolas, virei ela de quatro, de frango assado antes de gozar ela virou e chupou com força o meu pau.
Gozei nos seios dela... Delicia! Delicia! Delicia!
Sai bem calmo e relaxado do motel e amigos custou barato 200 reais.
Sem dúvidas terão mais encontros com essa gata. Super recomendo!
https://bunnygirls.com.br/coelhinhas/grazi-lima/
Até a próxima!
Aproveitando para lhes desejar um feliz dia dos amigos!
No domingo tive um ótimo encontro com a Renata Marques.
Ontem a tarde conversando com ela no whatsapp ela comentou que não iria conseguir me atender naquela hora, me indicou uma amiga chamada Grazi Lima que faz massagem tailandesa, está no mesmo site que ela estava anunciada. bunnygirls.com.br/coelhinhas/grazi-lima/
Como trabalho com TI tenho muita tensão e precisava de uma massagem relaxante. Entrei em contato com a garota indicada e marcamos o encontro.
1 hora depois fui encontra-la peguei ela no Jardins e fomos direto para um motel próximo, ela é bem simpática e cheirosa. Estava um pouco tímida mas simbora.
Chegamos no motel fui tomar uma ducha rápida e ela ficou na porta do banheiro conversando comigo, bebemos uma cerveja na janela no quarto enquanto eu fumava ela me abraçou pelas costas e começou a deslizar as mãos em meu peito, foi descendo bem devagar chegando no pau fazendo um carinho bem delicado desceu para as minhas bolas com as mãos bem quentinhas fazendo uma massagem bem gostosa.
Ela pediu para eu eu deitasse na cama de bruços, enrolei a toalha na cintura e deitei. Que massagem gostosa ela passava um óleo cheiroso e os biquinhos arrepiados nas minhas costas e ombro lambendo e beijando o meu ombro.
Cara... Isso dá um tesão monstro! Se tiver alguma mulher lendo isso por favor faça! ; )
Virei ela de frente e ela beija gostoso, comecei a come-la devagar enquanto ela massageava as minhas bolas, virei ela de quatro, de frango assado antes de gozar ela virou e chupou com força o meu pau.
Gozei nos seios dela... Delicia! Delicia! Delicia!
Sai bem calmo e relaxado do motel e amigos custou barato 200 reais.
Sem dúvidas terão mais encontros com essa gata. Super recomendo!
https://bunnygirls.com.br/coelhinhas/grazi-lima/
Até a próxima!
Alice Blanch - (11) 97722-4003
Promoção 150 reais por uma hora
Eu fui e vou de novo
Nao por que ela não faz anal nem beijo grego nem deixa gozar na boca nem.engole AINDA (deixa ela comigo logo logo verão ) kkkk
Por que sim ela é novinha acabou de fazer 18 anos lisinha pequenininha magrinha cheirosinha lisinha peitinhua e bundinha e coxas firmes
ela não é putona nao ela é putinha
Mas eu comi hoje aqui no tatuape algas horas atrás exatamente hora do almoço kkkk
Ranguei ela
Lembrei de mim jc ao invés do UTC
já estou alguns anos na putaria tenho alguns tda rsrsrs
gostei muito da companhia por ter acabado de fazer 18 aninhos embora não faz as coisas que curto
Sim branquinha lisinha loirinha magrinha peitudinha bundudinha
Tem várias fotos com rosto para ver com e linda e nua para ver que é depilada e pequena
Atualmente em Osasco logo em Itaquera mas atende todas as regiões
Ela conhece a Vanessa charmosa
Buceta pequena cheirosa e bem lubrificada sem pelos
N faz anal mas tem cu lindo e deixa chupar e dedarkkk
Tao logo providenciará vídeo em meu canal de vídeo no YouTube
Trocamos indicações no meu grupo d email
[email protected]
http://aliceblanchgp.blogspot.com.br/
https://m.youtube.com/embed/ctFZW8DSNcw
Pra quem e assinante do meu canal tem vídeo dela com rosto com cu com buceta e com peitos
Eu fui e vou de novo
Nao por que ela não faz anal nem beijo grego nem deixa gozar na boca nem.engole AINDA (deixa ela comigo logo logo verão ) kkkk
Por que sim ela é novinha acabou de fazer 18 anos lisinha pequenininha magrinha cheirosinha lisinha peitinhua e bundinha e coxas firmes
ela não é putona nao ela é putinha
Mas eu comi hoje aqui no tatuape algas horas atrás exatamente hora do almoço kkkk
Ranguei ela
Lembrei de mim jc ao invés do UTC
já estou alguns anos na putaria tenho alguns tda rsrsrs
gostei muito da companhia por ter acabado de fazer 18 aninhos embora não faz as coisas que curto
Sim branquinha lisinha loirinha magrinha peitudinha bundudinha
Tem várias fotos com rosto para ver com e linda e nua para ver que é depilada e pequena
Atualmente em Osasco logo em Itaquera mas atende todas as regiões
Ela conhece a Vanessa charmosa
Buceta pequena cheirosa e bem lubrificada sem pelos
N faz anal mas tem cu lindo e deixa chupar e dedarkkk
Tao logo providenciará vídeo em meu canal de vídeo no YouTube
Trocamos indicações no meu grupo d email
[email protected]
http://aliceblanchgp.blogspot.com.br/
https://m.youtube.com/embed/ctFZW8DSNcw
Pra quem e assinante do meu canal tem vídeo dela com rosto com cu com buceta e com peitos
Re: Alice Blanch - (11) 97722-4003
coisa mais linda.... tem twitter???
me add no grupo: [email protected]
me add também!!! [email protected]
Janaina 18 Novinha Da Leste +55 (11) 9.5172.9530 Zap / Tim
Janaina Novinha Da Leste ( 18 aninhos )
Atende todas as regioes 24HS
+55 (11) 9.5172.9530 Zap / Tim
R$100 por uma hora (engole porra por mais 50 pilas)
mas se o cara for porco ela nem chupa sem chupa com
comigo com eu sou ate depiladinho faltou engolir minha piroca
negra peituda e bunduda ( n faz anal n ) nem beijo grego
mas faz oral hard garganta profunda face fuck
sai com ela ontem anoite no tatuape pertinho do metro e melhor pra ela n possui carro e n gastar com taxi/uber
ELA JA TRABALHOU EM BOATE NA FARIA LIMA(MALIBU) ou trabalha ainda nao entendi direito
LOGO FARA VIDEOS; FOTO PEÇA NO ZAP ELA MANDA
eu ja sai com outras amigas dela mas pediu pra n postar aqui por enquanto
quem sab no futuro
desperdicio n fazer bj grego tem um lingua muito boa
mas e bem maleavel acho que pagando bem estando limpinho ela topa sim
eu n tinha mais tempo
e desperdicio tb do anal pois tem um bundao da porra
mas deixou eu colocar dedidnho kkkk
Atende todas as regioes 24HS
+55 (11) 9.5172.9530 Zap / Tim
R$100 por uma hora (engole porra por mais 50 pilas)
mas se o cara for porco ela nem chupa sem chupa com
comigo com eu sou ate depiladinho faltou engolir minha piroca
negra peituda e bunduda ( n faz anal n ) nem beijo grego
mas faz oral hard garganta profunda face fuck
sai com ela ontem anoite no tatuape pertinho do metro e melhor pra ela n possui carro e n gastar com taxi/uber
ELA JA TRABALHOU EM BOATE NA FARIA LIMA(MALIBU) ou trabalha ainda nao entendi direito
LOGO FARA VIDEOS; FOTO PEÇA NO ZAP ELA MANDA
eu ja sai com outras amigas dela mas pediu pra n postar aqui por enquanto
quem sab no futuro
desperdicio n fazer bj grego tem um lingua muito boa
mas e bem maleavel acho que pagando bem estando limpinho ela topa sim
eu n tinha mais tempo
e desperdicio tb do anal pois tem um bundao da porra
mas deixou eu colocar dedidnho kkkk
Raffa Vendraminy - (11) 9989-17291
Conheci ela na leste e atendeu na leste !
Mas ela atende horário comercial durante a semana . . .
Até o oral se duvidar faz ela faz com
Não deixa finalizar na boca
Não faz anal
Mas vale muito apena o beijo grego
Só a companhia dela bem como vela nua
Precisam ver o rabo dela
Baixinha magra sem barriga morena clara
Cabelos mais ou menos no ombro bom pra puxar
Pra quem.curte ela faz a parte ativa também
11998917291
A mina era lá do teatro Orion r.aurora
O preço dela e 300 manhoso
Mas pró nosso grupo de emails ( [email protected]) fará por 200 pilas a hora ( somente este mês )
30 minutos 100 reais
Destaque para o fato dela ser toda depilada
E ter algumas tatuagens dá hora no corpo
Além das normais frase etc
Ela tem uma enorme nas costas
Eu já falei de garganta profunda
Nossa falei tanta coisa
Kkkk
Saímos ontem Tatuapé hora do almoço
Site :
https://www.sexlog.com/u/raffavendraminy
Tel.: (11) 99891-7291
Mas ela atende horário comercial durante a semana . . .
Até o oral se duvidar faz ela faz com
Não deixa finalizar na boca
Não faz anal
Mas vale muito apena o beijo grego
Só a companhia dela bem como vela nua
Precisam ver o rabo dela
Baixinha magra sem barriga morena clara
Cabelos mais ou menos no ombro bom pra puxar
Pra quem.curte ela faz a parte ativa também
11998917291
A mina era lá do teatro Orion r.aurora
O preço dela e 300 manhoso
Mas pró nosso grupo de emails ( [email protected]) fará por 200 pilas a hora ( somente este mês )
30 minutos 100 reais
Destaque para o fato dela ser toda depilada
E ter algumas tatuagens dá hora no corpo
Além das normais frase etc
Ela tem uma enorme nas costas
Eu já falei de garganta profunda
Nossa falei tanta coisa
Kkkk
Saímos ontem Tatuapé hora do almoço
Site :
https://www.sexlog.com/u/raffavendraminy
Tel.: (11) 99891-7291
Dani ou Samanta (Taboão ) Tim +55 11 98148-4907 zap
Alguém aqui do grupo já postou ela
Este 2 nomes se refere a mesma pessoa
qualquer região este mês de abril de 2017
150 uma hora
Mês que vem vai ao preço normal 200 a hora
Ela diz que vai ir aumentando até chegar 250 ,/ 300,mês a mes
Quando falamos completo estamos se referindo que ela faz tudo mesmo tdb
Aos engraçadinhos ela não faz mete transa sem camsinha
Só Oral mesmo ela engole o pau a porra estilo face fuck garganta profunda oral hard
Vaginal todas as posições lubrificação original direto dá buceta não regula posições pode dar uns tapinhas puxoes em seu cabelo grande e loiro buceta cheirosa e lisinha sem pelos toda depilada
Anal e tipo assim uma pessoa que gosta de fazer goza geme de verdade anal cheiroso sem surpresas estilo pink túnel na regular posição e forca
Queria ver ela em um trio 2 h com ela ou 2 m com eu logo logo veremos meu contato para putaria notem não é o da puta não e
[email protected]
Branquinha lorrinha peso e altura tamanho dá bunda ideial dá buceta do cu do peito dá boca tudo bem funcional
Ela atendia em puteiros está nesta vida a uns 6 meses
Ela tem 25 anos
Telefone dá Tim mas tem zap zap tem foto do rosto e do corpo vestida no perfil
+55 11 98148-4907 Tim zap
Saia com ela ontem terça dia 11 na zona leste horário comercial mas ela atender outros horários outras regiões
Os pés olhos sorriso dela a coxa umbigo são lindos e gostosas
Como uma boa pernambucana ( sem tauagem ) diz que é muito foguenta gosta muito dá coisa acha até que não é normal palavras dela kkkk
Só pelo papo tocar nela vela nua já vale apenas mas a mão dela a língua dela tudo dela é maravilhoso
Fazia tempo que não achava uma deusa assim
Ela tem foto e video mas fica meio Cabrera de enviar por conta da família mas pedeas se ela não ficar avontade em passar meu desencana pois se não ela se estressa e te bloqueia
Eu não vou passar pois ela não autorizou
MAs pode ir sem do sem medo de ser feliz ótimo custo benefício excelente investimento
Vou voltar
Este 2 nomes se refere a mesma pessoa
qualquer região este mês de abril de 2017
150 uma hora
Mês que vem vai ao preço normal 200 a hora
Ela diz que vai ir aumentando até chegar 250 ,/ 300,mês a mes
Quando falamos completo estamos se referindo que ela faz tudo mesmo tdb
Aos engraçadinhos ela não faz mete transa sem camsinha
Só Oral mesmo ela engole o pau a porra estilo face fuck garganta profunda oral hard
Vaginal todas as posições lubrificação original direto dá buceta não regula posições pode dar uns tapinhas puxoes em seu cabelo grande e loiro buceta cheirosa e lisinha sem pelos toda depilada
Anal e tipo assim uma pessoa que gosta de fazer goza geme de verdade anal cheiroso sem surpresas estilo pink túnel na regular posição e forca
Queria ver ela em um trio 2 h com ela ou 2 m com eu logo logo veremos meu contato para putaria notem não é o da puta não e
[email protected]
Branquinha lorrinha peso e altura tamanho dá bunda ideial dá buceta do cu do peito dá boca tudo bem funcional
Ela atendia em puteiros está nesta vida a uns 6 meses
Ela tem 25 anos
Telefone dá Tim mas tem zap zap tem foto do rosto e do corpo vestida no perfil
+55 11 98148-4907 Tim zap
Saia com ela ontem terça dia 11 na zona leste horário comercial mas ela atender outros horários outras regiões
Os pés olhos sorriso dela a coxa umbigo são lindos e gostosas
Como uma boa pernambucana ( sem tauagem ) diz que é muito foguenta gosta muito dá coisa acha até que não é normal palavras dela kkkk
Só pelo papo tocar nela vela nua já vale apenas mas a mão dela a língua dela tudo dela é maravilhoso
Fazia tempo que não achava uma deusa assim
Ela tem foto e video mas fica meio Cabrera de enviar por conta da família mas pedeas se ela não ficar avontade em passar meu desencana pois se não ela se estressa e te bloqueia
Eu não vou passar pois ela não autorizou
MAs pode ir sem do sem medo de ser feliz ótimo custo benefício excelente investimento
Vou voltar
MICHELY DA LESTE (11) 983347187
NAO TEM SITE
ANAL ELA DISSE QUE PODE ATE FAZER MAS VOCES JA SABEM NE
VAGINAL TODA DEPILADA
PEITOS MEDIOS BICOS COR DA PELE BRANQUINHA
BUNDA MEDIO
ELA NAO E GORDA NEM MAGRA PESA 60 KILOS
TRAMPAVA NO ORION ESTA NO PRIVE DA VILA MADALENA
1HS POR 100 AO NOSSO GRUPO
DEPOIS ELA DISSE QUE VAI AUMENTAR
QUANDO A ENGOLIR PORRA TAMBEM ELA DIZ AS VEZES
ELA E ASSIM TUDO NEGOCIAVEL
TEM 20 TATU
CABELO PRETO ATE O OBRO
BEIJO GREGO ELA N FAZ
GARGANTA PROFUNDA PODE SER QUE FAZ
AMIGAS TEM PRA FAZER FESTINHA
NOS SAIMOS SEMANA PASSADA EM ITAQUERA MAS ESQUECI DE POSTAR
NO Zap tem foto de perfil com corpo e rosto
pra mim foi otimo custo beneficio
ANAL ELA DISSE QUE PODE ATE FAZER MAS VOCES JA SABEM NE
VAGINAL TODA DEPILADA
PEITOS MEDIOS BICOS COR DA PELE BRANQUINHA
BUNDA MEDIO
ELA NAO E GORDA NEM MAGRA PESA 60 KILOS
TRAMPAVA NO ORION ESTA NO PRIVE DA VILA MADALENA
1HS POR 100 AO NOSSO GRUPO
DEPOIS ELA DISSE QUE VAI AUMENTAR
QUANDO A ENGOLIR PORRA TAMBEM ELA DIZ AS VEZES
ELA E ASSIM TUDO NEGOCIAVEL
TEM 20 TATU
CABELO PRETO ATE O OBRO
BEIJO GREGO ELA N FAZ
GARGANTA PROFUNDA PODE SER QUE FAZ
AMIGAS TEM PRA FAZER FESTINHA
NOS SAIMOS SEMANA PASSADA EM ITAQUERA MAS ESQUECI DE POSTAR
NO Zap tem foto de perfil com corpo e rosto
pra mim foi otimo custo beneficio
zap / tim +55 (11) 9.98516-7267 Dalis
novinha lindinha magrinha loirinha
no perfil do zap tem foto de rosto no perfil
ela n tem anuncio em lugar nenhum
tb ja trabalhou puteiro em pinheiros
tem 25 anos buceta toda depilada
faz anal com restrições de tamanho posição e com lubrificante
oral pode ser sem camisinha
deixa gozar na boca
e pode ate ser que engole
pequena / bunda / buceta / grelo pequenininho pra dentro tudo pequeno
eu n gosto de chupar mas adorei chupa pois era bem lisinha e cheirosa
ela fica lubrificada ao natural sem necessidade de ky e afins
bj grego ela diz q n faz mas comigo ate chupou as bolas e depois das bolas mais n foi ate la n
garganta profunda ok muito bom chega se engasgar e ate sair lagrimas do olhos
ela e branquinha os bicos do peito amarronzado
pode puxar a cabelo q ela gosta e ate dar uns tapinhas nada muito hard
bucetal sem problema de tamanho ou posição
eu ate queria ver ela em um grupal mas ela n chupa outra chana n
e tb n deixa outro velcro encostar no velcro dela rsrsrsr
ela e da zona sul ( campo limpo )mas ela me atendeu na zona leste ( tatuape )
1hs por 100 reais oral e vaginal
1hs por 150 oral vaginal engolindo porra
1hs por 250 oral vaginal engolindo porra + anal
achei interessante que ela disse que na vida dela ela fez pouco anal
comigo rolou por isto esta cobrando mais caro
mas segundo palavras dela mesmo e meio lacrada ainda dependendo do tamanho e posição
tipo sentar ou de 4 ainda n rola mas de ladinho e deitada de barriga pra cima rolou
eu tentei e ate q fomos bem deitada de barriga pra baixo ela mesmo abrindo a bunda
ficou ate meio q um pink tunel rsrsr
esqc d algo ? kkk
no perfil do zap tem foto de rosto no perfil
ela n tem anuncio em lugar nenhum
tb ja trabalhou puteiro em pinheiros
tem 25 anos buceta toda depilada
faz anal com restrições de tamanho posição e com lubrificante
oral pode ser sem camisinha
deixa gozar na boca
e pode ate ser que engole
pequena / bunda / buceta / grelo pequenininho pra dentro tudo pequeno
eu n gosto de chupar mas adorei chupa pois era bem lisinha e cheirosa
ela fica lubrificada ao natural sem necessidade de ky e afins
bj grego ela diz q n faz mas comigo ate chupou as bolas e depois das bolas mais n foi ate la n
garganta profunda ok muito bom chega se engasgar e ate sair lagrimas do olhos
ela e branquinha os bicos do peito amarronzado
pode puxar a cabelo q ela gosta e ate dar uns tapinhas nada muito hard
bucetal sem problema de tamanho ou posição
eu ate queria ver ela em um grupal mas ela n chupa outra chana n
e tb n deixa outro velcro encostar no velcro dela rsrsrsr
ela e da zona sul ( campo limpo )mas ela me atendeu na zona leste ( tatuape )
1hs por 100 reais oral e vaginal
1hs por 150 oral vaginal engolindo porra
1hs por 250 oral vaginal engolindo porra + anal
achei interessante que ela disse que na vida dela ela fez pouco anal
comigo rolou por isto esta cobrando mais caro
mas segundo palavras dela mesmo e meio lacrada ainda dependendo do tamanho e posição
tipo sentar ou de 4 ainda n rola mas de ladinho e deitada de barriga pra cima rolou
eu tentei e ate q fomos bem deitada de barriga pra baixo ela mesmo abrindo a bunda
ficou ate meio q um pink tunel rsrsr
esqc d algo ? kkk
-
rafaels112
- /\

Manuela popozuda - 95807-7025 - SP
Fala galera, mais um td positivo pra lista,
Como sempre estava com uma tesão da porra neh
ai tinha que alimentar o garoto claro. Entrei bem rapido no skokka e achei uma puta de uma gata, se chama Manuela, liguei pra ela de boa, super simpática e atenciosa nas perguntas de putaria kk falou que até cartão aceitava se precisar, marcamos a hora feliz e fui até lá ao meio dia, na vila mariana de boa, ela até local tem. foram R$300 por 1hra achei normal o preço.
Chegando lá aquele mulherão que nem nas fotos, já me lacrou um beijo de primeira. Já tinha tomado banho e cheguei pronto pra ação, conversamos um pouco e vamo que vamo.
Ela começou tirar a roupa bem devagarzinho ficou só de calcinha com aquele peitos no ar
, pqp cai de boca, ela já agarrando o garoto que estava ficando animado e não perdi tempo e já enfie a mão no local dela kkk
apertadinha e lisinha. Ela começou com o boquetinho que tinha pedido no telefone e teve que parar pq estava com muita tesão, a mulher é perfeita cara, tem um puta corpo e tals.
Capote no garoto e pa! ppmm primeiro, depois de ladinho e logo pedi pra ficar de 4 pq o tempo estava acabando, soquei forte e ela até que aguentou e pedia mais kk.
Foi bom demais.!
corpinho perfeito 10
cara 9
transa 9 (faltou anal)
preço 300
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 172454225/
Vai ter repeteco sim!!
Como sempre estava com uma tesão da porra neh
Chegando lá aquele mulherão que nem nas fotos, já me lacrou um beijo de primeira. Já tinha tomado banho e cheguei pronto pra ação, conversamos um pouco e vamo que vamo.
Ela começou tirar a roupa bem devagarzinho ficou só de calcinha com aquele peitos no ar
apertadinha e lisinha. Ela começou com o boquetinho que tinha pedido no telefone e teve que parar pq estava com muita tesão, a mulher é perfeita cara, tem um puta corpo e tals.
Capote no garoto e pa! ppmm primeiro, depois de ladinho e logo pedi pra ficar de 4 pq o tempo estava acabando, soquei forte e ela até que aguentou e pedia mais kk.
Foi bom demais.!
corpinho perfeito 10
cara 9
transa 9 (faltou anal)
preço 300
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 172454225/
Vai ter repeteco sim!!
BRUNELLY GAUCHA TOP! 11 98279-6952
Bruna LOIRA NOTA 1000
SAI COM A BRUNA DO SITE http://www.sensualradar.com/pt/profile/p3616026/, LINDA SIMPATICA MUITO GOSTOSA, BEIJA NA BOCA FAZ ORAL SEM CAPOTE E ANAL COM UMA PEQUENA TAXA. A GAROTA É A MAIS SAFADA QUE JÁ CONHECI, SE ENTREGA TOTALMENTE, E NÃO MARCA TEMPO, É UMA GRAÇA.
PROGRAMA: $250,00
ANAL: $ 300,00 (FOI A GRANA MAIS BEM PAGA )
ORAL : SEM CAPOTE VOCE VAI NAS NUVENS E VOLTA
ME DISSE DEPOIS QUE DA PROXIMA VEZ LIGASSE NO SEU CELULAR E QUE O PROGRAMA SAIRIA MAIS BARATO.
AI VAI PUTEIROS: 11 98279-6952
SAI COM A BRUNA DO SITE http://www.sensualradar.com/pt/profile/p3616026/, LINDA SIMPATICA MUITO GOSTOSA, BEIJA NA BOCA FAZ ORAL SEM CAPOTE E ANAL COM UMA PEQUENA TAXA. A GAROTA É A MAIS SAFADA QUE JÁ CONHECI, SE ENTREGA TOTALMENTE, E NÃO MARCA TEMPO, É UMA GRAÇA.
PROGRAMA: $250,00
ANAL: $ 300,00 (FOI A GRANA MAIS BEM PAGA )
ORAL : SEM CAPOTE VOCE VAI NAS NUVENS E VOLTA
ME DISSE DEPOIS QUE DA PROXIMA VEZ LIGASSE NO SEU CELULAR E QUE O PROGRAMA SAIRIA MAIS BARATO.
AI VAI PUTEIROS: 11 98279-6952