[FETICHE] PODOLATRIA
-
Natasha Dominatrix
- /\

[FETICHE] PODOLATRIA
Gostaria de abordar esse assunto que me deixa um tanto molhada aqui nesse forum! Espero conhecer podólatras de todas as partes. Me respondam porque os pés exitam tanto?
Re: PODOLATRIA
Me excitam tando porque permito que eles me penetrem o cú.
Se você amigo putanheiro não tiver uma boa parceira, é importante que se tenha uma boa mão.[
ola natasha, sou podolatra também. os pés me excitam muito, principalmente descalços, fazendo um trampling, footjob ou para mera adoração com beijos ou massagens.
- portugues1976
- /\

já fiz e já me fizeram, mas sempre com os pés lavadinhos, quase sempre depois do duche
Já levei 1 chupada no dedao q me deixou o maroto logo pronto
E fiz tb e é 1 bom preliminar para muitas mulheres
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
- portugues1976
- /\

já fiz e já me fizeram, mas sempre com os pés lavadinhos, quase sempre depois do duche
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
pq ajoelhar-se em frente a uma mulher e beijar-lhe os pes eh simbolico, representa uma entrega e uma humilhacao que me excitam muito (nao preciso dizer que sou submisso), da mesma forma que este assunto deixa algumas pessoas molhadas, hehehe
Olá gatera sou novo aqui no GP arena.
Queria saber se alguém conhece terapeutas , massagistas que curtem podolatria.
Me apaixonei por esse ramo ano passado quando fiquei com uma mina que adorava q chupassem seus pés, nossa, ela gritava de tesão.
Se souberem deixem aí o link.
E vc memina q gosta do ramo me avise.
um abraço!
Bravo26
Queria saber se alguém conhece terapeutas , massagistas que curtem podolatria.
Me apaixonei por esse ramo ano passado quando fiquei com uma mina que adorava q chupassem seus pés, nossa, ela gritava de tesão.
Se souberem deixem aí o link.
E vc memina q gosta do ramo me avise.
um abraço!
Bravo26
eu tmb curto esse fetiche....amo pezinhos bem cuidados alem de sandalias de salto alto fininho...acho q valoriza muito a amulher
Re: [FETICHE] PODOLATRIA
Eu também curto muito uma mulher de pés bonitos e bem cuidados. Se alguém conhecer alguma GP que tenha pezinhos sedutores, por favor, me indiquem.
-
Md.antonio
- /\

Não sei explicar o real motivo, mas pés delicados me deixam com muito tesão.
Só de pensar em pés lindos passando dentre as minhas coxas já fico em ponto de bala.
Só de pensar em pés lindos passando dentre as minhas coxas já fico em ponto de bala.
-
Gabnunes1901
Tem alguma garota q gosta de pés em BH
Vejam a BRENDA SILVA
https://clubedasprimas.com/brenda-mel-n ... no-centro/
https://clubedasprimas.com/brenda-mel-n ... no-centro/
-
Tuaregue Verified
- /\

Pra mim os pés mais bonitos sempre foram os da Lisbela ... são pequenos mas proporcionais ... dedinhos lindos, formato excepcional.
Os demais pés maravilhosos são destas damas abaixo :
Brenda Silva, que o companheiro Armênio colocou acima são belíssimos também (e agressivos se quisermos, rsrsrs)
Vivi da Lokal Zen tem pés perfeitos ... Manu Leal (não sei se ainda atende) idem ... outros destaques são Mônica (ex Dudas); Vanessa (Onix), Poliana ruiva de Copa (acho que parou também). Alana da Bel prazer ...
Valentina (que o companheiro Armênio fez o Td como "Estela" (conheci como Valentina) tem pés grandes e bem feitos ... Agatha (ex ônix) ...
Erica Choc - marombeira de ébano ... pés com personalidade ... fortes e delicados ao mesmo tempo.
Manoela da Dudas ... merecem destaque seus pés
Branca da Dudas ... não são pés exatamente bonitos mas o conjunto pernas e tornozelo fazem a difrença.
Destaque para Melissa Caselli ... não gosta ds pés, acha grandes ... mas são perfeitos também.
Das mocinhas em atividade eu recomendaria a Mônica mesmo ... depois da Lis são os pés mais bonitos que vi nesses tempos.
abraços a todos
Os demais pés maravilhosos são destas damas abaixo :
Brenda Silva, que o companheiro Armênio colocou acima são belíssimos também (e agressivos se quisermos, rsrsrs)
Vivi da Lokal Zen tem pés perfeitos ... Manu Leal (não sei se ainda atende) idem ... outros destaques são Mônica (ex Dudas); Vanessa (Onix), Poliana ruiva de Copa (acho que parou também). Alana da Bel prazer ...
Valentina (que o companheiro Armênio fez o Td como "Estela" (conheci como Valentina) tem pés grandes e bem feitos ... Agatha (ex ônix) ...
Erica Choc - marombeira de ébano ... pés com personalidade ... fortes e delicados ao mesmo tempo.
Manoela da Dudas ... merecem destaque seus pés
Branca da Dudas ... não são pés exatamente bonitos mas o conjunto pernas e tornozelo fazem a difrença.
Destaque para Melissa Caselli ... não gosta ds pés, acha grandes ... mas são perfeitos também.
Das mocinhas em atividade eu recomendaria a Mônica mesmo ... depois da Lis são os pés mais bonitos que vi nesses tempos.
abraços a todos
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Lendo acima a postagem do confrade Tuaregue, constatei ser ele um expert na ciência da podolatria e conclui que seria adequado a publicação de uma CLASSIFICAÇÃO DIDÁTICA DOS PÉS FEMININOS incluindo a morfologia dia artelhos, como meio de facilitar o estudo e o trabalho de pesquisa de campo de outros confrades dedicados a esse assunto.