PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
-
Seugenemias
- /\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
A Branca, Anne e a Bruna (da Onix), por onde andam?
-
Catapultas_rj37
- /\

Boa noite confrades, sabem por onde anda a Natália e Paola? Atendiam na Onix.
- Frederick Badguy
- /\

Desconheço o paradeiro de Branca, Bruna e Paola. Anne/Anny/Caroline esteve um tempo na Centro Star, mas já saiu. Quanto à Natália, está em Niterói, numa clínica que oferece massagem sem "complementos". Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/
-
rafaels112
- /\

210 conto "Sem complementos" esta mto caro! é pra ser completo kkFrederick Badguy escreveu:Desconheço o paradeiro de Branca, Bruna e Paola. Anne/Anny/Caroline esteve um tempo na Centro Star, mas já saiu. Quanto à Natália, está em Niterói, numa clínica que oferece massagem sem "complementos". Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/
Por onde andas a clarinha da DUDAS MASSAGENS ??? alguém sabe o paradeiro dela ???
A Branca ainda está no ramo. Foi morar em São Paulo. A Bruna quem sabe não foi fazer algum ajuste estético?
A Catarina ex-belprazer encontrei na MT. Foi na última semana dela por lá. O MT está em reformas e por motivos particulares ela so retornará depois de concluída.
Ela disse que iria para uma outra filial do mesmo grupo. Creio que seja o COPA583 (acho que é isso).
Ela disse que iria para uma outra filial do mesmo grupo. Creio que seja o COPA583 (acho que é isso).
-
sergiothinker19
- /\

Alguém sabe aonde a frozem que trabalhava na Rio branco 156 sala 613 esta? qual casa ela foi?
- Anexos
-
- frozem09.jpg (3.41 MiB) Exibido 16337 vezes
-
- 36-015 frozem.jpg (3.34 MiB) Exibido 16337 vezes
Olá pessoal alguém saberia informar por anda Poliana que atendia na cancun? ouvi dizer que estava na mv30 mas não a encontrei
Olá boa tarde pessoal !
Alguém sabe se a Lara ex Bella Dona ainda está atendendo ???
Que mulher é aquela ,qualquer um fica apaixonado por ela rs .
Abraço
Alguém sabe se a Lara ex Bella Dona ainda está atendendo ???
Que mulher é aquela ,qualquer um fica apaixonado por ela rs .
Abraço
Pessoal ,bom dia ,me ajudem !
ESTOU LOUCO ATRAS DA LARA ,que atendia no BELLA DONA,alguém sabe o paradeiro dela ? ? ?
Quero muito um repeteco com ela .
Fico no aguardo de algum contato ,obrigado
ESTOU LOUCO ATRAS DA LARA ,que atendia no BELLA DONA,alguém sabe o paradeiro dela ? ? ?
- Bull Terrier
- /\

Cariocamp escreveu:Pessoal ,bom dia ,me ajudem !
Rapaz, a info que tenho da Lara, atraves de uma menina que trabalhou com ela, é que ela parou por um tempo por causa de um namorado... mas que quer voltar, sem previsao.
-
pauloamaranto
- /\

Alguém sabe da Dani Mineira (ex-magia das mãos, riosul club etc) perdi o número dela.
Socorro! meu pau tá querendo rever a Dani Mineira (ex-magia das mãos, rio sul club e etc) Tinha o telefone dela mas troquei aparelho e dei mole.
Ela é muito amiga da Letícia, preciso me "cosnultar" com ela! rsrs Help!
Ela é muito amiga da Letícia, preciso me "cosnultar" com ela! rsrs Help!
-
o.admirador.secreto
- /\

Alguém sabe da Aline Netto?
Agradeço à moderação que moveu o tópico pra cá. Putanheiros de plantão sabem? Deve ter sonegador pra caramba escondendo os contatos dessa beldade...
Agradeço à moderação que moveu o tópico pra cá. Putanheiros de plantão sabem? Deve ter sonegador pra caramba escondendo os contatos dessa beldade...
-
doutorrj2017
- /\

Alguem sabe se a Dany do Catete está atendendo?
Morena alta , cavala , greluda!
Morena alta , cavala , greluda!