ENCONTROS NÃO-OFICIAIS EM TERMAS
- Scooby_Doo
- /\

ENCONTROS NA TERMAS MOSAICO
A primeira edição da festa “Uma Noite com as Estrelas” aconteceu na saudosa Red Light, ali na Praça da Bandeira. Não foi bem uma festa, foi um evento, uma superprodução que nunca tinha sido vista numa boate destinada aos deleites masculinos. Mulheres lindas, selecionadíssimas, desfilando em elegância e sensualidade arrebatadoras. “Uma Noite com as Estrelas” marcou os homens que puderam estar presentes; marcou as mulheres que desfilaram e se entregaram às fantasias que foram capazes de provocar; sobretudo, marcou época. Agora, a mesma festa será realizada naquela que foi a origem da Red Light; a casa de todas as casas, como é conhecida por quem navega às madrugadas. “Uma Noite com as Estrelas” irá ter seu remake na Mosaico e, certamente, marcará a todos nós. Dia 28 de agosto. Quem viver, não esquecerá.
- Scooby_Doo
- /\

Re: Uma noite com as estrelas
Vamos que vamos meus amigos!! É festa !!!
-
Maestro.luc
- /\

Opaa, que maravilha!!
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Mosaico sempre é a melhor, com certeza vai ser sucesso.
- Scooby_Doo
- /\

Re: FESTA NA MOSAICO - "UMA NOITE COM AS ESTRELAS"
A primeira edição da festa “Uma Noite com as Estrelas” aconteceu na saudosa Red Light, ali na Praça da Bandeira. Não foi bem uma festa, foi um evento, uma superprodução que nunca tinha sido vista numa boate destinada aos deleites masculinos. Mulheres lindas, selecionadíssimas, desfilando em elegância e sensualidade arrebatadoras. “Uma Noite com as Estrelas” marcou os homens que puderam estar presentes; marcou as mulheres que desfilaram e se entregaram às fantasias que foram capazes de provocar; sobretudo, marcou época. Agora, a mesma festa será realizada naquela que foi a origem da Red Light; a casa de todas as casas, como é conhecida por quem navega às madrugadas. “Uma Noite com as Estrelas” irá ter seu remake na Mosaico e, certamente, marcará a todos nós. Dia 28 de agosto. Quem viver, não esquecerá.
- Scooby_Doo
- /\

"CARTEIRADA DE SEGUNDA" NA MOSAICO

O patrão ficou maluco, agora toda a segunda feira tem encontrão de todos os fóruns na casa das casas a Mosaico, vamos que vamos que nessa segunda já começa e só os fortes sobreviverão!!!! Estarei lá marcando presença a partir das 20 hs da noite quando a casa abrirá os seus salões para nos recepcionar!!!!
Carteirada de segunda
- Programas no talo*
- Sem acréscimo no cartão**
- 50% de desconto no consumo de bebidas.
- Soteio de um programa a cada 10 foristas presentes na casa. *
* só paga a massagista.
** Qualquer cartão de débito ou de crédito
* Sorteio a ser realizado ou decidido pelos próprios foristas.
Re: Carteirada de segunda
Que maravilha, ótima ideia!!
- Scooby_Doo
- /\

Re: Carteirada de segunda
MATT escreveu:Que maravilha, ótima ideia!!
Isso aí estarei lá e gostaria de ver a união dos foristas na casa das casas, vamos fazer a nossa resenha e se entregar aos prazeres dessa vida mundana e deixar as bobeiras de lado, lembrando que a casa vai abrir as 20h excepcionalmente para a gente.
Quem quiser pode chegar e se quiser tomar uma gelada comigo é só perguntar, Scooby doo meu filho cadê você!!!
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Re: "CARTEIRADA DE SEGUNDA" NA MOSAICO
Vou repetir os exageros
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
E só chamar as pessoas pela alcunha? Tipo pelo apelido? Oi vai ter momento de apresentações?
- Scooby_Doo
- /\

Novaes87 escreveu:Essa carteirada vai ser todas as segundas, vai dura quanto tempo.
Vou repetir os exageros![]()
Ainda não sei quanto tempo irá durar essa molezinha, hoje será o primeiro dia e pelo que sei as meninas estão mega empolgadas para hoje. Vai valer a pena, quem viver verá !!! Basta se apresentar na porta como forista, seu nick e qual o Fórum
Lá dentro é só perguntar pelo Scooby que estarei por lá para conhecer cada um de vocês
- Scooby_Doo
- /\

ENCONTROS NA TERMAS 65
Vem ai mais um ENCONTRÃO dos Libertinos na nova 65, quero ver você lá para mais esse encontro em nome da amizade e da Libertinagem.

Vem que vem pro nosso mundo !!!!

Vem que vem pro nosso mundo !!!!
- Scooby_Doo
- /\

Re: ENCONTRÃO DOS LIBERTINOS NA NOVA 65!
vamos que vamos para mais esse ENCONTRÃO quero ver todos lá para celebrarmos a libertinagem!!!
- Scooby_Doo
- /\

Re: ENCONTRÃO DOS LIBERTINOS NA NOVA 65!
Começa a partir das 17h e tem desconto de 50% no consumo para quem se identificar como forista, a casa está nos dando moral.