[RJ] DICAS EM RESENDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
cezinhascap

[RJ] DICAS EM RESENDE

Mensagem por cezinhascap »

OLá Galera gostaria de saber se tem mais GPs em Resende ... ou só as do Rio sul Club mesmo... pois aquelas já foram todas hehehehe . Abraços Valeu!!!
Vedor das Pervas
Verified
/\
/\

Re: AJUDA - GP EM RESENDE

Mensagem por Vedor das Pervas »

confrade tem o fazenda da barra, vulg fazendinha, que é trash... :combate:

boa sorte!
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
pauloamaranto
/\
/\

Re: RESENDE - INFO

Mensagem por pauloamaranto »

Maravilhosa Amanda.
Combinei e busquei a maravilhosa Amanda e fomos para hotel em 18/11.
Cheirosa, provocante e quente. Tomamos banho juntos e nos lambuzamos embaixo do chuveiro, lá mesmo ela aplicou um louco boquete que literalmente engoliu uma de minhas bolas! loucura!
Na cama retribui chupando muito a sua deliciosa buceta que mais parecia um rio, molhou o lençol e começamos um embola gato maravilhoso.
Como já tínhamos combinado e acertado monetariamente partimos para um louco anal, caracas em todas as posições, muito especial ela quicando como uma louca e eu maltratando aqueles peitos, quase sem conseguir segurar coloquei ela de quatro na beirada da cama e meti muito forte e urrei de prazer. Amanda me surpreendeu, não deixou eu tirar de dentro do seu cuzinho delicioso e ficou sentada na minha pica indefesa falando sacanagens, rebolando lentamente e eis que ele recuscita! Meu Deus! ele doía de tão duro e eu não consegui gozar, ela quicando freneticamente , sem medo nenhum e eu quase rasgando aquele cú maravilhoso, quando finalmente me entrego e leito de novo a camisinha já cheia! nossa!!!!
Intervalo e pausa para uma cerveja, aperitivos e ela aplica o melhor boquete que já recebi na minha vida! dez minutos absolutamente maravilhosos! linda dama! recebeu todo o leitinho e educadamente descartou!
O mais espetacular anal e oral que recebi! Maravilhosa Deusa!
Certíssimo retorno em breve!
Md.antonio
/\
/\

Mensagem por Md.antonio »

Eu quando estive em Resende sai com a Yasmin , cheinha , branquinquinha e muito simpática.
Procurei por mais opções mas não achei muito, mas valeu a pena a mina apesar de iniciante é bem participativa e te deixa bem a vontade.
VIAJANTE10
/\
/\

Mensagem por VIAJANTE10 »

Em abril de 2016 estive em Resende e conheci a FAZENDINHA, sai com a REBECA, uma loira com um bundão de fechar o trânsito, aparentando ter uns 23 anos, estou para retornar à Resende. Alguém conhece ou conheceu ela e sabe se ela ainda está na FAZENDINHA ou tem o contato dela.
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

Md.antonio escreveu:Eu quando estive em Resende sai com a Yasmin , cheinha , branquinquinha e muito simpática.
Procurei por mais opções mas não achei muito, mas valeu a pena a mina apesar de iniciante é bem participativa e te deixa bem a vontade.

Fala parça, a gp em questão é essa??

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 130504613/
arthurzulato

Mensagem por arthurzulato »

Em consulta ao site fatalmodel.com em Resende-RJ, achei o seguinte anúncio.

https://fatalmodel.com/255784/geovanna-calazans

No perfil havia fotos de uma mulher magra e com belos seios (mudaram a pouco as fotos e não estão mais no anuncio).

Ao chegar no local combinado, um homem com cara de poucos amigos abriu a porta e pediu que esperasse em um sofá velho.

Depois pediu que entrasse em um quarto escuro, onde estava a Geovanna.

O vulto visto não se parecia com a pessoa do anuncio, então pedi para acender a luz por 2 vezes.

Quando acendeu, vi que era uma mulher completamente diferente do anuncio e falei para ela: "Não foi com você que eu marquei, as fotos eram de outra pessoa."

Depois de negar algumas vezes, ela me disse que tinha mandado fotos de outra pessoa porque tinha vergonha.

Disse que as fotos do anuncio também não eram dela e disse que ia embora.

Ela disse que poderia fazer por menos tempo, mas eu sai.

Neste momento, o homem que me atendeu entrou na frente e disse que eu teria que pagar a entrada.

Disse que não iria pagar e se ele não saísse da frente, que eu iria chamar a polícia.

Ele me perguntou porque estava indo embora e disse que as fotos do anuncio não eram dela e que não era obrigado a fazer o programa.

Ele saiu da frente e fui embora.

O local fica na R. Luís Pistarini, 173 - Campos Elíseos, Resende - RJ.

Cuidado com este local.

Se eu não fosse velho de guerra, teria morrido numa grana.
Md.antonio
/\
/\

Mensagem por Md.antonio »

arthurzulato escreveu:Em consulta ao site fatalmodel.com em Resende-RJ, achei o seguinte anúncio.

https://fatalmodel.com/255784/geovanna-calazans

No perfil havia fotos de uma mulher magra e com belos seios (mudaram a pouco as fotos e não estão mais no anuncio).

Ao chegar no local combinado, um homem com cara de poucos amigos abriu a porta e pediu que esperasse em um sofá velho.

Depois pediu que entrasse em um quarto escuro, onde estava a Geovanna.

O vulto visto não se parecia com a pessoa do anuncio, então pedi para acender a luz por 2 vezes.

Quando acendeu, vi que era uma mulher completamente diferente do anuncio e falei para ela: "Não foi com você que eu marquei, as fotos eram de outra pessoa."

Depois de negar algumas vezes, ela me disse que tinha mandado fotos de outra pessoa porque tinha vergonha.

Disse que as fotos do anuncio também não eram dela e disse que ia embora.

Ela disse que poderia fazer por menos tempo, mas eu sai.

Neste momento, o homem que me atendeu entrou na frente e disse que eu teria que pagar a entrada.

Disse que não iria pagar e se ele não saísse da frente, que eu iria chamar a polícia.

Ele me perguntou porque estava indo embora e disse que as fotos do anuncio não eram dela e que não era obrigado a fazer o programa.

Ele saiu da frente e fui embora.

O local fica na R. Luís Pistarini, 173 - Campos Elíseos, Resende - RJ.

Cuidado com este local.

Se eu não fosse velho de guerra, teria morrido numa grana.

Otima informação pc.
Responder