"CIVIS" QUE ATENDEM
-
punho de odin
- /\

"CIVIS" QUE ATENDEM
Um amigo me passou o zap de uma menina que topou sair para fazer programa por fora por estar precisando de grana, no Tinder é comum eu encontrar meninas que topam sair por dinheiro. Isto está mais comum atualmente?
-
rafaels112
- /\

Re: "CIVIS" QUE ATENDEM
No Tinder tem varias meninas que se dizem "civis" mas fazem programa por estar precisando de dinheiro.
Eu tenho lá minhas dúvidas, quanto a serem civis de verdade.
Eu tenho lá minhas dúvidas, quanto a serem civis de verdade.
Rapaz isso pra mim é puta disfarçada hehe
Me ajudem ai pessoal Quais as melhores acompanhantes magras e novinhas do Rj ?
-
rafaels112
- /\

Prxvid escreveu:Me ajudem ai pessoal Quais as melhores acompanhantes magras e novinhas do Rj ?
Que atenda em qual área do RJ amigo?
Centro do RJ
-
rafaels112
- /\

Prxvid escreveu:Centro do RJ
Que eu conheça tem a Juli, ela anuncia no skokka, atende em motéis e se não me engano não tem local próprio.
Ela é estilo falsa magra. Bem gostosinha.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 244925781/rafaels112 escreveu:Prxvid escreveu:Centro do RJ
Que eu conheça tem a Juli, ela anuncia no skokka, atende em motéis e se não me engano não tem local próprio.
seria essa??
-
rafaels112
- /\

MATT escreveu:https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 244925781/rafaels112 escreveu:Prxvid escreveu:Centro do RJ
seria essa??
Sim irmãozin essa gostosa mesmo.
Valeu, acho que vou dar uma investida ahuihaiuhaiu
- Frederick Badguy
- /\

Olá, amigo. Eu fortemente recomendo esta gracinha aqui: http://www.onixterapias.com/terapeuta-i ... ANNE&s=145Prxvid escreveu:Me ajudem ai pessoal Quais as melhores acompanhantes magras e novinhas do Rj ?
Ela voltou à Onix Terapias faz pouco tempo. Fui com ela duas vezes, gostei muito. Ela tem 20 anos, mas pessoalmente parece ter uns 14, mó cara de chave de cadeia.
-
rafaels112
- /\

Essa é daquele tipo que pedimos até o RG pra garantir que não vamos fazer merda kkkkkFrederick Badguy escreveu:Olá, amigo. Eu fortemente recomendo esta gracinha aqui: http://www.onixterapias.com/terapeuta-i ... ANNE&s=145Prxvid escreveu:Me ajudem ai pessoal Quais as melhores acompanhantes magras e novinhas do Rj ?
Ela voltou à Onix Terapias faz pouco tempo. Fui com ela duas vezes, gostei muito. Ela tem 20 anos, mas pessoalmente parece ter uns 14, mó cara de chave de cadeia.
Ultimamente no Tinder tenho tido mais sorte que em site de anúncios, já fiz um perfil falando que ajudo financeiramente em um relacionamento de trocas e é incrível, pela falta de desconhecimento no ramo, as garotas saem contigo, pagam de namoradinha, ficam o período todo no motel, e tirando estes gastos, se vc da pra elas 300 na semana ela ficam contentes e vc ainda por cima não fica com aquela tristeza de meter uma hora, gozar e gastar 200 conto e além de tudo tem muita mina GATA! Já saí com umas 5 que NUNCA encontrei nesse nível em anúncios, aquela garota novinha q vc vê na rua, estilo alternativo e sempre quis comer... tem muita garota linda que sai contigo de boa e vc gasta bem menos. FORA AS QUE TOPAM TUDO ISSO 0800, que já sai com algumas tbm.
Mas vc sai com a mesma toda semana?
Como funciona isso?
Como funciona isso?
O amigo teve uma ótima ideia!
Achei realmente bastante interessante.
Poderia nos explicar como é esse tipo de perfil e como é que funciona ?
Achei realmente bastante interessante.
Poderia nos explicar como é esse tipo de perfil e como é que funciona ?