APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
Maestro.luc
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Boa tarde , sou o maestro novo por aqui, chegando pra ficar por dentro das novidades e espero poder contribuir também com minhas experiências...
Abraços
Abraços
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Bem vindo,Maestro.luc escreveu:Boa tarde , sou o maestro novo por aqui, chegando pra ficar por dentro das novidades e espero poder contribuir também com minhas experiências...
Abraços
Que aproveite os TDS.
-
Maestro.luc
- /\

ObrigadoNovaes87 escreveu:Bem vindo,Maestro.luc escreveu:Boa tarde , sou o maestro novo por aqui, chegando pra ficar por dentro das novidades e espero poder contribuir também com minhas experiências...
Abraços
Que aproveite os TDS.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Bem vindoVancsek escreveu:Bom dia, sou novo por aqui mas sempre fui putanheiro, agora que estou entrando p mundo dos foruns após uma GP me apresentar esse mundo invertido hahaha
Bem vindos, amigos! Contamos com todos! :)
- Lucio_Malfoy
Olá confrades! Sou novo no mundo dos putanheiros, procurando a primeira ever! Quero estreiar com chave de ouro e já to fazendo umas listas pras próximas! hahahaha
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Sejam bem vindos.
Boa tarde a todos.Sou o Laterrian e espero contribuir com os confrades do fórum trocando idéias,indicando prives,boates,meninas para que todos sejam felizes.Estou aqui para colaborar e ser mais um a adicionar
Boa tarde Galera! Eu sou o Dudu_24. Estou aqui para compartilhar informações e TDs, e compartilhar com histórias também.
Abraço.
Abraço.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Sucesso na caminhada, pois cada dia elas brotam.Dudu_24 escreveu:Boa tarde Galera! Eu sou o Dudu_24. Estou aqui para compartilhar informações e TDs, e compartilhar com histórias também.
Abraço.
Bem vindo.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Seja bem vindo.LATERRIAN escreveu:Boa tarde a todos.Sou o Laterrian e espero contribuir com os confrades do fórum trocando idéias,indicando prives,boates,meninas para que todos sejam felizes.Estou aqui para colaborar e ser mais um a adicionar
Espero não perder a Chance de aproveita as boas dicas.
Fala pessoal! Meu nome é Sodom e já fui membro do abandonado atualmente, forumsd, e do Hotforum.
Fiz esse perfil pq tenho entrado em umas boas ultimamente, bons TDs e quero postar. Abraços!
Fiz esse perfil pq tenho entrado em umas boas ultimamente, bons TDs e quero postar. Abraços!
Re: SALVE ADMIRADORES DA DEUSA VENUS E SUAS FILHAS
Eu sou o Príapo e faço jus a esse apelido, saúdo a todos que como eu , são mulherengos e apaixonados pelas mulheres. Estarei aqui narrando minhas aventuras , sendo impiedoso com as que pisam na bola e muito generoso com as competentes que gostam do que fazem. Um forte e fraternal abraço.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Bem vindo, senhores.
Bom dia galera sou novo aqui me chamo Branco e que ajudar o forum com minhas experiencias com as gatinhas por ai um abraço