[RJ] QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
MATT
/\
/\

[RJ] QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?

Mensagem por MATT »

Qual melhor na opinião de vocês?? CENTAURUS OU SOLARIUM?
Gorila
Verified
/\
/\

Re: Centaurus ou Solarium?

Mensagem por Gorila »

Ambas são termas... as duas são bem caras mas dizem que a Solarium é mais regular em relaçao a garotas... em relaçaoa a local, a Centaurus fica mais bem localizada, perto do metro d ipanema... mas acho q é mais cara q a Solarium
pgggato45
Verified
/\
/\

Re: QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?

Mensagem por pgggato45 »

Ta dificil, caiu muito o serviço. Na minha opinião.
garotonovao

Mensagem por garotonovao »

Gostaria também de saber, quais são os melhores TERMAS pelo Rio de Janeiro, vi que tem um muito bom em Vila Isabel (Secretos Night Clube), ainda não fui lá, mas quero conhecer, quem já tiver ido pode falar um pouquinho de lá para gente?

Abraços!
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: [RJ] QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?

Mensagem por Felipe_BR »

Renda do brasileiro caiu muito.
Centro do Rio de Janeiro decadente.
Muitos comércios e escritórios fechados.
Termas caras e plantel ruim.
Melhor relação custo / benefício está nos puteirinhos.
Acho que GPs migraram para atendimento free em apartamentos.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Em Copacabana é a TMC .
Em Ipanema é a Centaurus .
Na Lagoa é Solarium .

Nos demais bairros , não vou indicar nenhuma até esta data de hoje 06-03-2022 . :hum:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

sued escreveu:Em Copacabana é a TMC .
Na Lagoa é Solarium .

Nos demais bairros , não vou indicar nenhuma até esta data de hoje 06-03-2022 . :hum:
Não frequento mais termas, muito raro, ano passado ainda fui na Solarium, mas arrisco dizer que todas atualmente estão decadentes, além do péssimo custo/benefício, as garotas estão bem abaixo do padrão de outras épocas e algumas casas não investiram e suas instalações estão defasadas.

Difícil mudar esse panorama.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Dionizio_RJ escreveu:
sued escreveu:Em Copacabana é a TMC .
Na Lagoa é Solarium .

Não frequento mais termas, muito raro, ano passado ainda fui na Solarium, mas arrisco dizer que todas atualmente estão decadentes, além do péssimo custo/benefício, as garotas estão bem abaixo do padrão de outras épocas e algumas casas não investiram e suas instalações estão defasadas.

Difícil mudar esse panorama.
De fato , confrade Dionizio , a realidade atual das Termas , em todos os sentidos , deixa muito à desejar em relação ao passado sim... :chorando:
Mas, como o confrade Metheus queria algumas dicas, então eu postei as "melhores" que eu conheço atualmente.
E sim , hoje em dia temos ótimas outras opções de Privês para substituir pelas Termas , em especial destaco a Dark Room , Ônix, a Ju Panteras,.. inclusive este ultimo Privê , vossa senhoria conhece-o muito bem... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Não sei bem diferenciar termas, privê, casa de massagens, puteiro....... Mas se for falar de espaço pelo que vejo é a Onix.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Alías, isso que o Tarzan falou também se aplica a mim. Qual a diferença de terapias, termas e privês?
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Marechal Rondon escreveu: 17 Mai 2022, 11:36 Alías, isso que o Tarzan falou também se aplica a mim. Qual a diferença de terapias, termas e privês?
São fachadas para esconder o que se vende: sexo pago.
Termas: serviço de sauna, onde o homem fica de roupão e chinelo;
Terapias: serviço de massagem;
Privê: local (apartamento ou casa) onde a garota atende livremente (free).
Boate: uma boate mesmo, danceteria, etc onde as garotas se exibem, normalmente o sexo é feito fora.

Espero ter ajudado.
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Marechal Rondon escreveu: 17 Mai 2022, 11:36 Alías, isso que o Tarzan falou também se aplica a mim. Qual a diferença de terapias, termas e privês?
Termas/Wiskeria = são casas que se assemelham as casas de show tradicionais, algumas ficam abertas até de madrugada e possuem um bar para você beber e um espaço para trocar ideia com a mulher. É um local com clima de azaração em que você chega na mulher ou ela chega em você. Exemplo: 4x4, 502 e MV30 que ficam no Centro. Quem tem um estilo mais boêmio costuma ir nessas casas.

Privês: são locais privativos, situados em prédios comerciais ou residênciais que costumam funcionar em horário comercial e rola apenas sexos. Alguns prives você pode entrar sem agendamento prévio e escolher a garota na hora. Em outros, só é possível entrar agendando previamente. Como não dá para ficar trocando muita ideia com as meninas, elas costumam ser mais objetivas do que as de terma.

Terapias: nesses locais as meninas oferecem serviço de massagem e podem finalizar ou não o atendimento com sexo. Casas como Onix, Mandala Tantra e Espaço Tantra e outras, oferecem serviços de massagem que são finalizadas com sexo. Mas há terapias que só trabalham com massagem e finalização manual, através de uma técnica chamada lingam, ou seja, não há sexo oral e nem penetração. Essa é a diferença entre prives e terapias. As meninas de prive só trabalham com sexo as de terapia trabalham com massagem e podem ou não finalizar a massagem com sexo.
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Respondendo a pergunta do tópico, para mim, nenhuma terma no Centro, que era onde eu costumava ir depois do trabalho (saio às 21h) está valendo a pena. Porque os preços das termas ficaram muito caros! Em algumas delas, você paga 70 reais só para entrar! A bebida é cara (20 reais uma garrafinha de cerveja) e tem casa cobrando 380 p/h numa cabine! E para piorar, o nível e a qualidade de atendimento das meninas de termas está declinando... Em contrapartida, se você for em algumas das meninas que anunciam nos fóruns, vai ter uma qualidade de atendimento muito melhor e pagará mais barato por isso!
Preludio
Verified
/\
/\

Mensagem por Preludio »

Nenhuma
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

garotonovao escreveu: 05 Mar 2022, 19:23 Gostaria também de saber, quais são os melhores TERMAS pelo Rio de Janeiro, vi que tem um muito bom em Vila Isabel (Secretos Night Clube), ainda não fui lá, mas quero conhecer, quem já tiver ido pode falar um pouquinho de lá para gente?

Abraços!

Então, eu já fui na Secretos umas 4 ou 5 vezes. É uma termas padrão com 70% das meninas valendo a pena. Os preços de bar são caros além do padrão desse mercado.

Funciona assim:

Sempre paguei barato pra entrar: entre 10 e 20 reais, revertido em consumação. As meninas não tem cachê definido. Elas pedem um valor (variando entre 200 e 300) mas você não pode se empolgar. Lá pelas 1, 2 da manhã a mesma menina que estava pedindo 300 as 23h, vai te pedir 100 (principalmente se ela não tiver feito sua meta). Ou seja, há desenrolo.
O quarto é pago a parte. Acho que é 60 reais/hora.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Responder