QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

:hum: Estava relembrando quanto eu gostava, de fazer encontros e programas com uma dita moça.

Pois bem, gostaria muito de saber como vocês, superaram a quando a moça anunciou o fim dos atendimentos, por que já se cria um respeito, uma emoção, cumplicidade é um caso proibido que é desfeito e somos abandonados.

Sinceramente, gostaria de opiniões, serão bem vindas

Sei que estou romântico, mas é difícil achar uma moça de seu gosto, e depois ela sai, e você tem iniciar tudo de novo, primeiro contato, aprende como iniciar o programa, amar todos os esquemas pra encontra-la novamente, o que dizer ou fazer.

:girl9: Vamos.em busca delas.
Bruno
Verified
/\
/\

Re: QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?

Mensagem por Bruno »

Normal clientes que se afeiçoam a uma menina, mas nunca deixe isso tomar conta de voce ao ponto de ficar dependente dela. Quando ela para ela nao está nem aí para voce rs, e vc ficando meio que "viuvo". procure outras meninas dentro do estilo que gosta e nao fique comparando, deixe rolar... e assim sempre terá varias disponiveis sem precisar se preocupar quando uma some... uma vai, vem dez :cool:
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Boa tarde, Bruno.

Essa uma verdade absoluta. :palmas:

Mas estava pensando e gostaria de saber a opinião geral. Mas obrigado, já tenho um boa colaboração.
Knight
/\
/\

Mensagem por Knight »

Ainda não passei por isso, pois comecei a pouco tempo, mas atualmente sou praticamente cliente fixo de uma gp. Quando ela parar, certamente vai deixar saudades. Engraçado que fico procurando outras do mesmo estilo e preço, pra não ficar dependente só dela. Mais ou menos do jeito que o Bruno falou.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Ora...elejo imediatamente outra(s) para substituição. Sou um cliente que olha o Contrato e não permito maiores intimidades emocionais. Faço amizades, transo, brinco, descontraio a mim e a parceira tbem mas...só. Nem um milímetro além do social.
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

Eu já me "apaixonei" por uma GP , fiquei uma época fissurado nela, cheguei até sair com ela fora do trabalho.
Mas um belo dia ela me falou que deixaria de trabalhar pois ia casar.
Fiquei mal, parecia até que eu tinha terminado um relacionamento.
Mas serviu de aprendizado, hoje em dia quando começo a me afeiçoar a GP, troco por outra pra não correr o risco.

Abraços
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

Eu me sinto um pouco vazio , mas em seguida arrumo outra pra consolar a solidão do abandono da GP que sumiu e assim segue o baile.
Catapultas_rj37
/\
/\

Mensagem por Catapultas_rj37 »

Sempre vai depender da pessoa que você é.
Eu no começo quando ingressei nesse mundo da troca de favores sexuais por dinheiro, não sabia separar as coisa e achava que ela abandonou a clientela fiel, até um dia que uma GP que eu sempre sai, falou que sairia da casa que trabalha, como eu era inexperiente, falei ferrou, como vou achar alguém no mesmo nível de qualidade e afinidade. Mas entendo que faz parte isso acontecer, nunca será o fim do mundo, você vai voltar a fase de experimento, conhecendo novas GP, até encontrar a substituta ideal para o seu gosto.

Anos depois reencontrei essa GP, ela evoluiu em matéria de corpo e preço (silicone no peito, bunda, lábios, alguém deve até seguir ela no Instagram rs), sai uma vez, mas foi ok sem aquela qualidade do passado.

Então recomendo, divirta-se com as erradas, até encontrar a certa.
hotwheels
/\
/\

Mensagem por hotwheels »

Acho mt ruim quando isso acontece começa do zero procura uma menina seja adequada aos seus padrões é mt chato isso mas infelizmente uma hora todos nós vamos acabar passando por isso kk
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Estou passando por esta agora.

Entrei no mundo putanheiro a menos de 3 anos. E embora não possa nem de longe ser considerado "inexperiente" (45 anos de estrada, 32 fudendo até com a sombra) lidar com GP's é uma situação.bem diferente.

Eu acabei me apegando a uma menina de um puteiro da 13 de maio que me atendeu, fui lá a primeira vez o 1º atendimento foi "meia-boca" na performance dela, mas ela era educada, bonita, limpíssima (nenhuma GP que peguei era mais limpa e cheirosa) e gostava de conversar. Depois fui na casa transar com outras meninas (soube que eu fui praticamente o 1 cliente dela), ficamos meio que "amigos" ela até tinha meu telefone e me ligava... Eu levava bolo e chocolate...
Até que perdi meu trabalho e fiquei um bom tempo sem.ir, e no consegui contato mais... Soube que ela teve problemas e saiu do ramo muito traumaticamente.

Nunca deixei de sair com outras meninas, mas ela me.fqz falta, pois, realmente a conversa e.a.interacao que tínhamos era uma coisa legal e gostosa...

Obviamente que não vou ficar sofrendo feito viúvo; mas é sempre uma pena perder o contato com pessoas bacanas.

Onde estiver, desejo o.melhor.
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Acho que eu só tive um repeteco e nunca cheguei a construir um contato assim com qualquer menina.
Eu sempre busco meninas diferentes dentro do meu gosto.
A única que eu mantive um pouco mais de contato além do TD teve uma vida profissional curta e cortou o contato comigo antes de rolar qualquer envolvimento emocional.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Mensagem por Pato Rouco »

Ah mesmo quando some uma legal, tem mais umas 500 no batente , galera... naõ tem essa de "viúvo" de puta nao rsrs... é bola pra frente! tem dezenas de meninas excelentes e atenciosas sempre, por mais q gostem de alguma... :cool: :cool: :cool:
alan26272829
/\
/\

Mensagem por alan26272829 »

KKKK Quem não foi ainda , um dia será um viúvo de puta. realmente acontece, querendo ou não ali entre as quatro paredes é um homem e uma mulher,eu confesso que teve uma garota no Rio que atendia ali na 13 de maio, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tgdjy eu cheguei a me apegar muito a ela , que saiu para se casar e ser mãe no ano passado, eu fiquei com um sentimento estranho , uma dor mesmo . Agora já passou de lá para cá já conheci outras que já saíram e por ai vai,realmente o mais complicado é encontrar outra de novo, no entanto faz parte, estas percas nos ativam o lado desbravador rsrsr
chihuahua nervoso
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

quando a menina que a gente gosta se aposenta , a gente parte pra outra mulher e vida que segue, assim é na vida civil assim é na vida putanheira rs

abs
Tigrequesabe
/\
/\

Mensagem por Tigrequesabe »

Eu estava com uns planos de encontrar uma gp mais madura e inteligente para comer fixo durante um tempo, para viver umas fantasias, ir em casa de swing, de repente pernoite de sexo, umas coisas mais alternativas. Mas pelo visto e pelos comentários, envolvimento mesmo precário parece nocivo, principalmente para o cliente.
Responder