PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Alguém sabe por onde anda Anita ex onix e contato.
Queria saber se alguém sabe por onde anda a Mirela Morena, ela atendia pelas proximidades da Zona Leste, mas não consegui mais contato com ela, fiquei na saudade.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-paulo-sp/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-paulo-sp/
-
Andromeda15
- /\

Salve galera! Então, alguém tem notícias da Sabrina (ou Sabrininha), que trabalhou há um tempo atrás no Lokal Zen, no Rio de Janeiro? Essa garota ganhou meu coração e queria poder revê-la. Há alguns meses atrás soube que ela estava no Eden Spa, mas não consegui visitá-la. Segue algumas imagens dela.
- Anexos
-
- _20170110_142012.JPG (21.75 KiB) Exibido 40577 vezes
-
- _20170116_134917.JPG (42.08 KiB) Exibido 40577 vezes
- Frederick Badguy
- /\

Boa tarde, senhores.
Andei sumido um bocado de tempo, mas estou de volta. Alguém sabe o paradeiro da terapeuta Jessica (postei vários relatos dela aqui), ex-Onix Terapias? Ouvi falar que ela andou por outras casas depois que saiu da Onix.
Andei sumido um bocado de tempo, mas estou de volta. Alguém sabe o paradeiro da terapeuta Jessica (postei vários relatos dela aqui), ex-Onix Terapias? Ouvi falar que ela andou por outras casas depois que saiu da Onix.
-
Pato Rouco Verified
- /\

perguntei para uma menina conhecida dela e me falou que ela parou... tentou outras casas e não rolou bem, aí parou... mas sempre voltam, néFrederick Badguy escreveu:Boa tarde, senhores.
Boa tarde, confrades.
Alguém sabe da Mel Pires?
Ela já foi da Green Therapy depois foi pro 1409 (se não me engano) da Treze de Maio 33 e depois não achei mais em site algum.
Ela já foi da Green Therapy depois foi pro 1409 (se não me engano) da Treze de Maio 33 e depois não achei mais em site algum.
- Anexos
-
- Screenshot_20190313-160405.png (852.95 KiB) Exibido 35105 vezes
Esta trabalhando como Civil , a princípio não volta mais , se voltar você vai vê no espaço terapiasTrak escreveu:Boa tarde, confrades.
Obrigado.CHUPISCO escreveu:Esta trabalhando como Civil , a princípio não volta mais , se voltar você vai vê no espaço terapiasTrak escreveu:Boa tarde, confrades.
Civil = Polícia?
Civil = Trabalho normal?
Uma pena ter sumido. Gente finíssima.
- alan26272829
- /\

fala galera boa noite, alguem sabe por onde anda a Anita que atendia na onix massagens, sabem se ela ainda está na ativa?
chihuahua nervoso
- Bull Terrier
- /\

grávida, parou!alan26272829 escreveu:fala galera boa noite, alguem sabe por onde anda a Anita que atendia na onix massagens, sabem se ela ainda está na ativa?
Boa noite confrades alguém sabe da lua que atendia na onix e da angel que atendia na bel prazer se elas pararam ou foram pra outro lugar
- alan26272829
- /\

Bull Terrier escreveu:grávida, parou!alan26272829 escreveu:fala galera boa noite, alguem sabe por onde anda a Anita que atendia na onix massagens, sabem se ela ainda está na ativa?
obrigado pela informação amigo, sucesso então para a moça, infelizmente cheguei tarde na onix para ter o prazer de conhecer esta mulher .
chihuahua nervoso
-
Carlosalberto
- /\

Alguém tem contato com a Fernanda Paixão?
VascainoGG escreveu:Alguém sabe da Camilla Boechat mais conhecida como Redfox?????
http://fatalmodel.com/16663/camilla-boe ... -big-boobs
Meu caro, ela se aposentou, infelizmente! No mês que eu ia agendar com ela, fui olhar o twitter e lá estava a mensagem.
Alguém tem o contato da Aline da Horus terapias Tijuca. Ela atende via WhatsApp.