SEXO SEM PRESERVATIVO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Iron76
/\
/\

SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por Iron76 »

Muitas meninas prezam por sua saúde e integridade e outra porque a prevenção está acima de tudo tanto por parte das meninas quanto por parte dos clientes, vivemos em dias onde a prevenção contra as doenças sexuais é grande, principalmente contra a AIDS, temos que prezar sempre no favorecimento dessa luta.

Eu penso que se existem meninas que não se importam com o não uso de camisinha e casas que aceitam isso, é porque não existe respeito a saúde a cima de tudo a vida.

CAMISINHA SEMPRE GALERA!!!!!
IRON
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por Babyface »

A oferta de sexo sem camisinha, apesar de todos os alertas contrários, ainda é comum. Nem é preciso procurar prostitutas para isso.
Elas estão espalhadas aqui e ali, graças a Deus em minoria, em privês, no ramo freelancer, nas noites de Copacabana...ávidas para captarem uma perigosa exclusividade de clientes e até mesmo bisonhos relatos positivos em fóruns ! Insistem em brincar com fogo talvez por já terem se queimado e quererem espalhar a queimadura ou pq gostem da sensação do perigo mesmo, sabe-se lá até quando, ainda não afetadas por ele... :danger2:
Fatblack
Verified
/\
/\

Mensagem por Fatblack »

Infelizmente essa prática é mais comum do que eu pensava.
FiquFi sabendo recentemente de meninas q a princípio tinha uma consideração e segundo colegas são praticantes desta ação, uma pena.
Caso exista uma lista ou relação de meninas q praticam esse ato, e se nao for incomodar, gostaria de saber quem são para retira-las da minha lista caso estejam.
Valeuuu
Guloso Casado
/\
/\

Mensagem por Guloso Casado »

Sexo sem preservativo é estragar a brincadeira dos outros.
O putanheiro esperto se cuida e não adota essa prática.
Acho que não comvem fazer uma lista dessa, pois ao contrario vai ajudar na proliferação da prática.
Um abraço
Iron76
/\
/\

Mensagem por Iron76 »

Volto a repetir, quem age dessa forma, não tem respeito a vida e a saúde de ninguém!!!

sexo sempre de camisinha!!!!
IRON
Vedor das Pervas
Verified
/\
/\

Mensagem por Vedor das Pervas »

o confrade com uma mensagem posta isso e some.

Qual é a melhor maneira de encontrar sexo sem preservativo/camisinha?

CASANDO, simples assim.
Onde é o melhor agência para sexo sem preservativo/camisinha?

não existe isso.

Quaisquer acompanhates que oferecem sexo sem preservativo/camisinha?

depende de vc, quem sabe sendo namoradinho de puta vc consiga, do resto não conheço.
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
portugues1976
/\
/\

Mensagem por portugues1976 »

Eu sempre preferi com camisinha até pq faz durar mais
Consigo controlar melhor o orgasmo
Sem camisinha fico muito doidão logo e mando logo o leitinho nelas
Sem camisinha é para a namorada em quem já se confia ou mulher, acho eu
E tem gente q acha q pode fazer sem camisinha no cu, muito cuidado, pq fezes dentro do pénis é 1 das maiores causas de amputação do pénis
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
CarlosAleRj
/\
/\

Mensagem por CarlosAleRj »

Olha, essa pratica deve ser abolida seja com Civil ou GP, e caso exista uma lista deve-se manter em segredo e não compartilha-la, se não existir a lista ainda é melhor que nem façam.

Pra quem gosta de ter maior sensibilidade na hora do sexo, Utilize a camisinha Preserv Extra premium, 0,02 mm de espessura. ASSIM Praticamos um sexo com mais segurança e maior sensibilidade, pois a sensação é de usar nada!
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

CarlosAleRj escreveu:Olha, essa pratica deve ser abolida seja com Civil ou GP, e caso exista uma lista deve-se manter em segredo e não compartilha-la, se não existir a lista ainda é melhor que nem façam.

Pra quem gosta de ter maior sensibilidade na hora do sexo, Utilize a camisinha Preserv Extra premium, 0,02 mm de espessura. ASSIM Praticamos um sexo com mais segurança e maior sensibilidade, pois a sensação é de usar nada!
Dica anotada.
Duh_rdo_RJ
/\
/\

Mensagem por Duh_rdo_RJ »

Tem muitas Aki no Rj q fazem sem capa , difícil e resistir quando vc ver aquela mulher linda e gostoso te esfregando a bucetinha no seu pau eu não resisti não rsrsrs a carne e fraca , puts....
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Desaconselho pois é um risco sim, mas impressionante é que isto seja um tabu por aqui também. PQP kkkkk
Nunca comi uma civil , e meus amigos idem, que tivesse exigido preservativo! Minto, apenas uma, UMA! Pergunto como os técnicos em segurança do sexo nasceram ou tiveram filhos? Ah as civis vc conhece e confia né? Como vc sabe a vida pregressa da sua namoradinha ou esposinha? Sempre acham que sim mas nunca sabem de verdade. Quantas GPs com marido e namorado tem por aí...Quantas ex Gps tem por aí...e quantas civis que já deram mais que gps tem por aí... ninguem conhece ninguem!
Outro FATO é que ninguem nunca estará livre de acidentes de uma camisinha que rompe e nem vc nem ela percebe. Muito aqui até devem suas vidas a esse tipo de acidente kkkk
Vamos combinar que dar uma leitada dentro é coisa arriscada(mais um filho que aids) e que raramente podemos fazer mas é bom pra caralho! kkkkk
Viva a liberdade!
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

é perigoso mas ja aconteceu comigo com uma pessoa que conhecia por anos, depois tive de fazer os exames com o # na mao mas deu tudo certo, costumo fazer todo ano.

abs
PicaDeAluguel
/\
/\

Mensagem por PicaDeAluguel »

Velnonovato escreveu:é perigoso mas ja aconteceu comigo com uma pessoa que conhecia por anos, depois tive de fazer os exames com o # na mao mas deu tudo certo, costumo fazer todo ano.

abs
ewing escreveu:Eu conheço varias que fazem aqui no Rio, a maioria faz compra fidelizar o cliente. Quem souber e quiser trocar informações pode chamar por mp.
Eu quero conhecer garotas que façam sexo assim.
DocM
/\
/\

Mensagem por DocM »

Nos meus áureos tempos, procurei poucas e achei algumas. Agora depois de anos aposentado e agora retornando com moderação à putaria, estou tentando encontrar umas boas novidades.
Responder