[RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
junioribeiro

[RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS

Mensagem por junioribeiro »

Boa tarde rapaziada,
esta é a minha postagem aqui no fórum e gostaria de informações dos companheiros.
Estou querendo marcar uma festinha com mais dois camaradas meus e gostaria de 3 meninas legais .
Poderiam por favor me indicar algumas que façam este tipo de festinha .
desde já muito obrigado
Diesel
/\
/\

Re: 3 meninas

Mensagem por Diesel »

Junioribeiro,

Seja Bem vindo.
Se você estiver em Sampa, especificamente no Litoral (Santos, São Vicente, Guarujá) posso indicar algumas meninas.

:positivo:
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TRÊS MENINAS

Mensagem por Babyface »

Amigão,
vou lhe dizer...boa parte topa surubas numa boa. Apenas depende de quanto ($$) vocês pensam investir na empreitada. O aspecto beleza aumenta quanto mais for a grana disponível porém nem sempre o desempenho vai na mesma cadência...

Há ainda aqui no RJ algumas quengas ex-KM/SS que garantem uma metida intensa "sem quartel". São elas Leandra, Karol, Crystal e Luana Peterson. Todas já possuem tópicos aqui no Arena.
Critérios de beleza à parte digo que as 2 que conheço, Leandra e Karol, são mulheres de rostos meramente medianos porém extremamente simpáticas, ótimas companhias e acostumadas a transas sem limites desde os tempos de agenciadas.
Acredito que, se vcs forem 3, poderiam selecionar dentre essas 4 com grande facilidade (pois elas se conhecem e são parceiras em 'n' surubas passadas) e teriam a disposição um rodízio de bocas, xanas e bumbuns habituados a isso.
Penso que o cachê nesse caso giraria em torno de uns R$ 150/200 por 2hs... :aprovado:

Fica a dica e passo a bola aos outros colegas.
Edu Silva

[RJ] INDICAÇÃO DE MENINAS E CASAS PARA DUPLA

Mensagem por Edu Silva »

Pessoal na opinião de vocês qual seria uma dupla de garotas que seria interessante de transar... E o porque ???
Gostaria de transar com com 2 garotas que gostam de leite naquela cara :sacarstico:
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Re: TRANSAR COM 2 GAROTAS! ALGUEM JA FOI? COMO FOI?

Mensagem por Pato Rouco »

Po, tem varios topicos com duplas aqui no site... muita gente ja foi e ta com varios precos, eheheh...
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Sim! Nada mais delicioso: inesquecíveis Aimara e Bruna- as duas interagem muito, se curtem; Aimara com seu insuperável anal enlouquecedor e Bruna com seu maravilhoso oral. E atualmente Bia e Rubi no trasch, explosão de muita porra e chupadas.
Bull Terrier
/\
/\

Mensagem por Bull Terrier »

Pretendo fazer em breve, vamos ver... no inicio do ano que vem kkk
PerdidonoMundo

[RJ] INDICAÇÃO PARA MENAGE

Mensagem por PerdidonoMundo »

Galera, vou direto ao ponto, minha noiva quer eu e uma profissional na cama! Primeira vez que vou pegar 2 sendo uma minha mulher. Não sei se fico feliz ou ligo um grande alerta vermelho :briga1:

Alguém tem indicações?

Já peguei dica com uma amigo de nao levar a perva pra casa, então vou levar pro motel ou pro local dela mesmo !
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Re: INDICAÇÃO PARA MENAGE

Mensagem por Pato Rouco »

Varias das q postam aqui sao otimas, melhor ir falando com elas para ver qual a disponibilidsade, se pegam mulher, valores...

e sim, nao leve ninguem para casa... sempre num motel. mesmo pagando extra, vale a pena demais rs
fabianocarloszen

INDICAÇÃO DE TD EM DUPLA

Mensagem por fabianocarloszen »

Estou querendo realizar aquele desejo de comer 2 gostosas ao mesmo tempo.
Vocês indicam algum privê que as meninas trabalhem bem juntas? Se elas brincarem entre si melhor ainda, mas o importante mesmo é brincarem comigo. E se indicarem, qual o valor?
Shell
/\
/\

Re: INDICAÇÃO DE TD EM DUPLA

Mensagem por Shell »

Eu já ia criar um tópico pra perguntar isso!
Alguém se candidata a responder? Estou com o mesmo interesse!
Pega, mas não se apega.
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Re: INDICAÇÃO DE TD EM DUPLA

Mensagem por Peru de Mel »

Procura a Gp Fabiane Andrade. Ela arruma uma menina pra vcs .https://espacoterapias.com.br/massagistas/fabiana/

Vai no prive bel prazer no centro da cidade. Prucra a gerente Bruna ela vai arrumar uma dupla Boa pra vcs
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

TDs COM DUPLAS - DICAS

Mensagem por Rafael Durkheim »

Confrades criei este tópico para que possam compartilhar algumas dicas sobre TDs com duplas. Eu não sou muito fã de duplas, porque a minha única e primeira experiência não foi muito legal. Um dos pontos fracos deste TD que fiz é o fato de que toda vez que eu alternava de uma garota para outra, eu tinha que trocar de camisinha. Isso acabava com o meu tesão, broxei várias vezes. Entendo que isto deva ser o correto e o mais higiênico, mas não sei como funciona de um modo geral. Por isso queria que os confrades aqui compartilhassem um pouco de suas experiências sobre este assunto. Penso em fazer um TD com uma dupla, mas queria estar mais preparado para não ser mais uma experiência frustrante.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Tyrion
/\
/\

Re: TDs COM DUPLAS - DICAS

Mensagem por Tyrion »

rafaelrj87 escreveu:Penso em fazer um TD com uma dupla, mas queria estar mais preparado para não ser mais uma experiência frustrante.
O primeiro ménage (04 mãos) que fiz tbm não foi legal, senti que faltou algum, eu não sabia o que fazer, as garotas não eram tão descoladas, eu só tinha ficado com uma delas e a outra ainda não tinha ficado. Depois de um tempo voltei a fazer outros 04 mãos, uns deram certo outros não.... e hoje já peguei o jeito da coisa, rs.

O que posso dizer é que:
Vale MUITO a experiência e fazer mais vezes. E uma coisa que vi como padrão é fazer 04 mãos com garotas que você já tem intimidade e/ou já ficou.... Daí quando junta as duas (que vc já tem intimidade) é Foda.

Isso ajuda até vc ter um Fealing ("FILIN") de que garota dar certo com que garota pra fazer um ménage.

AGORA, se tem uma garota que é CORINGA em 04 mãos é a DANI da SexHot. Tudo encaixa com ela com praticamente TODOS os clientes e 04 mais com quaisquer garotas da casa, além de ser gata, e é pau pra toda obra.

Essa é minha contribuição.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Re: TDs COM DUPLAS - DICAS

Mensagem por Rafael Durkheim »

Caro confrade Pedro! Entendido. Mas uma dúvida permaneceu, quando você alternava de garota durante o sexo, é costume ter que tirar camisinha e colocar outra?
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Responder