[RJ] ONDE ROLA SEXO EM CASAS DE TERAPIAS / MASSAGENS?

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Shell
/\
/\

[RJ] ONDE ROLA SEXO EM CASAS DE TERAPIAS / MASSAGENS?

Mensagem por Shell »

Senhores, boa tarde.

Sempre tive dúvida sobre quais casas trabalham apenas com massagens e quais trabalham com sexo, no final das contas. Vejo relatos de confrades que relatam apenas massagem, mas sempre fica aquela dúvida. :hum:

Alguém saberia me dizer, por exemplo, em quais clínicas que aparecem no espaço terapias há sexo envolvido e em quais não há? :reverencia:
Pega, mas não se apega.
juniorgm
/\
/\

Re: Como saber se rola sexo ou não na casa de massagem?

Mensagem por juniorgm »

Salve.

Perguntando ué mas tem jeito de perguntar. Use eufemismo, complemento íntimo, nunca pergunte na lata quando vc tem dúvida, procure relatos anteriores e veja o que rolou no atendimento.

No espaço terapias, destack terapias, é bem camuflado o negócio mas com sagacidade vc tira a informação ou fica subentendido.

Mas tem aquelas que nem assim, são frescas, faz com um cliente, não faz com outro. Não rola no primeiro atendimento mas rola no segundo. Tem de tudo. Vale a boa Malandragem sempre.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
formiga
/\
/\

Re: COMO SABER SE ROLA SEXO EM CASAS DE TERAPIAS / MASSAGENS?

Mensagem por formiga »

poxa amigo, conversei com uma menina (pelo zap) q trabalhava na shiva terapias, bom ela dizia q selecionava os clientes para ter algo a mais, fora da clinica,mas nunca fui na clinica e nem procurei ela, pois sempre achei q seria uma forma de atrair as pessoas , com essa conversa d algo a mais
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

meu amigo so uma boa entrevista previa, sagacidade e faro de putanheiro, alem de pesquisar no forum.

como dito pelo colega acima, algumas fazem com todo mundo, outras so com selecionados, outras tantas fazem mas depois que fidelizam a gente e já arrancaram uma boa grana previa... enfim, tem de tudo e não tem formula pra saber , so desenrolando
Lucio_Malfoy

Mensagem por Lucio_Malfoy »

Nem em fala! Eu to há séculos querendo descobrir se esse Retro Club é só terapia:

https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... lub-retro/

Só tem mulher gata, tão perdendo uma grana se não tão dando.
Shell
/\
/\

Mensagem por Shell »

Lucio_Malfoy escreveu:Nem em fala! Eu to há séculos querendo descobrir se esse Retro Club é só terapia:

https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... lub-retro/

Só tem mulher gata, tão perdendo uma grana se não tão dando.
Eu tava no mesmo dilema, mas mandei msg no whatsapp e me disseram que não rola sexo.

Não sei se é medo de explanar pra qualquer um ou se não rola mesmo.

Só indo pra ver.
Pega, mas não se apega.
formiga
/\
/\

Mensagem por formiga »

acho difícil essas casas se sustentar só com massagem , tem algum segredo ai
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

na verdade amigo formiga o que aconteceu é curioso.
as casas de massagens mais sensuais que no maximo rola uma punheta com mulheres um pouco mais bnitas cobram muito mais caro das que fazem o complemente intimo... vai entender

ai nessas casas mais elitizadas e com custos maiores, as que supoe a fazer algo na encolha saem por valores ainda maiores, o que pra elas é muito bom, pra gente nem tanto...

respeito quem pode e faz uso , mas o que meus cabelos brancos me ensinaram é que quase como uma regra, a mulher quanto mais bonita e mais cara mais fresca será e a foda será inversamente proporcional a marra...

IMHO

abs
Bull Terrier
/\
/\

Mensagem por Bull Terrier »

O que sugiro é: deixem essas fdp que querem cobrar 200/250 ou ate mais por uma punheta MORREREM DE FOME! Assim elas aprendem... alias, já fiquei sabendo que muitas estão na merda, mas nao querem dar o braço a torcer... ai ficam rodando de casa em casa tentando achar trouxas novos para punhetar (literalmente!)
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: [RJ] ONDE ROLA SEXO EM CASAS DE TERAPIAS / MASSAGENS?

Mensagem por Eddie Adams »

A maneira mais fácil de descobrir Casas de Massagem ou Massagista que tem complemento íntimo é lendo os relatos do GP Arena.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Bull Terrier escreveu: 01 Nov 2019, 09:47 O que sugiro é: deixem essas fdp que querem cobrar 200/250 ou ate mais por uma punheta MORREREM DE FOME! Assim elas aprendem... alias, já fiquei sabendo que muitas estão na merda, mas nao querem dar o braço a torcer... ai ficam rodando de casa em casa tentando achar trouxas novos para punhetar (literalmente!)
Várias casas de massagem já solicitaram a exclusão de seus tópicos, o que esvazia o espaço para novos relatos. Como grande apreciador da modalidade massagem com sexo, lamento não poder compartilhar algumas experiências que tive. De qualquer modo, vale o registro: Por experiência própria e por conversa em off, das casas mais famosas e tradicionais, a Life Terapias é a única que mantém uma restrição rigorosa quanto à prática de sexo.
Samu
Verified
/\
/\

Re: [RJ] ONDE ROLA SEXO EM CASAS DE TERAPIAS / MASSAGENS?

Mensagem por Samu »

Aproveitando o ensejo, deixem-me tirar uma dúvida: quando se diz " terapia" geralmente é um espaço onde mais de uma GP divide o espaço com outras para fazer antedimento e já quando se diz "privê" o local necessariamente terá apresentação? Não sei se a minha pergunta foi formulada bem, mas essa é a dúvida que eu queria tirar pois estou querendo achar lugares que tenham apresentação aos sábados especificamente. Pelo que entendi a Onix Terapias/Julia Massagens só funcionam de segunda a sexta. Tentarei ir durante a semana, é só que sábado geralmente estou livre o dia todo fica muito melhor pra mim
Responder