Magnus Bruno escreveu:Maluquice!!!
Por essas e outras é que os homens são visto pelas mulheres como uns bobos que só pensam com a cabeça de baixo, quando é fake também, o cara chega no estabelecimento vê que a perva ta com anuncio fake e mesmo assim vai para o coito, e depois quer reclamar do atendimento da tal, depois de ter comido mal.
Eu acho ate que tem perva fake se criando a anos neste "mercado" a anos, se baseando que os homens são todos uns bobos, acho que 90% dos camaradas que curte perva nunca ouviram falar destes tipos de fóruns deve ser por isso que acontecem estes tipos de situação como o do deposito adiantado também, fakes e péssimo atendimento por exemplo, tem uma grande galera comendo mal.
Peço desculpas se eu fugi do assunto.
Não fugiu, meu caro, esse é outro ponto do tema também.
Mulher sabe que querendo ou não, uma boa parte dos homens pensam com a cabeça de baixo, e sempre vai ter cara bajulando. Nós sabemos que esse ramo de acompanhantes cresceu bastante em termos de números, apesar de que não tanto em qualidade, mesmo tendo boas acompanhantes que trabalham bem. Deixou de ser as GPs e acompanhantes raízes e passou a ter um perfil mais generalizado, e consequentemente, as mulheres ''mais civis'' podemos dizer assim, passaram a se envolver nesse ramo, e consequentemente, tratam essas coisas com a maior naturalidade possível, creio que seja uma questão além de integridade, também de ego.
É só reparar o modo como essas acompanhantes que trabalham desta forma, as fakes, e etc, falam como se estivessem fazendo algo certo, é tudo por causa de um ego alto, em que sabem mesmo fazendo isso, vai ter cara bajulando.
Lembro de uma vez conversando com uma garota acompanhante no Whatsapp, em que eu descobri que ela usava fotos fake na mesma da hora que tentava marcar um encontro, dai ela mesmo disse 'Ah é assim mesmo, várias minas usando fotos falsas.'' com a maior naturalidade kk