GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
IgWitt
/\
/\

GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por IgWitt »

Recentemente, ao tentar marcar com algumas GPs, elas diziam que só marcavam encontro ou programa confirmando por meio de depósito/transferencia, tipo voce pagar antes mesmo de voces começarem o programa, o fetiche ou a pegação, acredito até que antes mesmo de voce chegar ao motel... ao invés de pagar no ato mesmo (como sempre estive acostumado a fazer)

Achei um tema interessante pra debate aqui no fórum, é meu primeiro tópico nessa sessão, então acredito ter criado da forma correta :abraco:
No meio da atual situação das acompanhantes, com tantos fakes, garotas que querem enganar os confrades na hora do encontro... O que voces acham disso? Voces concordam, é só uma forma de trabalhar ou discordam?
Frederico Cotrim
/\
/\

Re: O QUE VOCES ACHAM DE GP QUE MARCAR ENCONTRO SÓ POR DEPÓSITO ANTES MESMO DO PROGRAMA

Mensagem por Frederico Cotrim »

- Já me deparei com uma assim, atendendo em Copa.
Pelo telefone, queria me passar o número da conta no Santander, e que eu levasse pra ela o recibo do depósito.
Fora de cogitação. Achei até engraçado. Não dei bola. Desliguei.
/\

Re: O QUE VOCES ACHAM DE GP QUE MARCAR ENCONTRO SÓ POR DEPÓSITO ANTES MESMO DO PROGRAMA

Mensagem por IgWitt »

Frederico Cotrim escreveu:- Já me deparei com uma assim, atendendo em Copa.
Pelo telefone, queria me passar o número da conta no Santander, e que eu levasse pra ela o recibo do depósito.
Fora de cogitação. Achei até engraçado. Não dei bola. Desliguei.
Não acho correto nem um pouco você pagar antes mesmo de se encontrar com a garota, ou seja, usando uma analogia, é como se fosse você tivesse que pagar antes mesmo de ir até o local ter o seu ''produto'', ou aquela coisa pela qual você pagou. Isso é uma coisa que eu jamais faria, ainda mais nessa época em que nsos encontramos. E isso pra mim, meu caro, não existe, se eu marco a parada, quero pagar no ato, como vou pagar por algo que nem ao menos sei se vou ter?
Eu também cancelo na hora, mas provavelmente tem gente que marca mesmo assim kkk
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Precisa nem falar nada né, se alguém cai nessa é até merecido
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rapaz, qualquer garota que mencione isso tem que ser descartada no segundo seguinte. Não tem nem o que falar rs. Pagamento antecipado no local, beleza, não vejo nada de mais, só acho de bom tom que avisem disso antes tb (fica a dica às meninas que trabalham assim). Agora pagamento por transferencia... chance zero. Só louco.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Nós já não temos nem como ter dinheiro de volta caso o programa seja uma porcaria e nem por isso a gente deixa de se arriscar a pagar por umas mequetrefes tratantes enganadoras. A única arma que temos é o fórum para sobretudo evitar roubadas E indicar as melhores(e nem todos os fóruns podemos confiar, vc sabem dos que eu estou falando). Só faltava agora a gente ter que correr mais esse risco! Os clientes ainda têm que aprender a dar o fora caso a foto seja claramente diferente ou fraude e não ficar sem graça de fazer.Agora, depositar antes só quem tem muito pouco gestão de risco e amor ao seu dinheiro suado. O dia que regulamentarem a profissão vai ter até processo para devolução por insatisfação kkkkk. Tem mina que vc entrevista promete tudo e depois muda completamente até a expressão, falsidade nível hard.
Viva a liberdade!
formiga
/\
/\

Mensagem por formiga »

e amigo liutaio por isso tenho arena social e os relatos postados como referencia , o dinheiro q disponho para putaria e pouco, então a única segurança que tenho é aqui no forum para fugir dessas enganadoras.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Rafael Durkheim »

Cara eu já não acho legal GP cobrar no início do encontro, quanto mais cobrar antecipado via depósito. Há pouco tempo atrás a GP Isadora Martinez, uma gaúcha ruiva rabuda estava fazendo temporada no Rio. Entrei em contato com ela para saber valores. Ela cobra 800 reais a hora, sendo que 200 reais é via depósito. Rachei fora na hora, não só pelo valor abusivo, mas por cobrar antecipado. Na minha visão, uma GP correta sempre cobra no final, após a prestação efetiva do serviço.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

liutaio escreveu:Nós já não temos nem como ter dinheiro de volta caso o programa seja uma porcaria e nem por isso a gente deixa de se arriscar a pagar por umas mequetrefes tratantes enganadoras. A única arma que temos é o fórum para sobretudo evitar roubadas E indicar as melhores(e nem todos os fóruns podemos confiar, vc sabem dos que eu estou falando). Só faltava agora a gente ter que correr mais esse risco! Os clientes ainda têm que aprender a dar o fora caso a foto seja claramente diferente ou fraude e não ficar sem graça de fazer.Agora, depositar antes só quem tem muito pouco gestão de risco e amor ao seu dinheiro suado. O dia que regulamentarem a profissão vai ter até processo para devolução por insatisfação kkkkk. Tem mina que vc entrevista promete tudo e depois muda completamente até a expressão, falsidade nível hard.
rafaelrj87 escreveu:Cara eu já não acho legal GP cobrar no início do encontro, quanto mais cobrar antecipado via depósito. Há pouco tempo atrás a GP Isadora Martinez, uma gaúcha ruiva rabuda estava fazendo temporada no Rio. Entrei em contato com ela para saber valores. Ela cobra 800 reais a hora, sendo que 200 reais é via depósito. Rachei fora na hora, não só pelo valor abusivo, mas por cobrar antecipado. Na minha visão, uma GP correta sempre cobra no final, após a prestação efetiva do serviço.
Concordo inteiramente com os senhores, porém, vejo que tem uma crescente em GPs que estão querendo cobrar via depósito, só nesse mes cruzei com duas que só cobravam por esse meio, uma era do centro do Rio lá do Photo Acompanhantes. Uma crescente ainda tímida (e espero que fique assim, pra ser honesto) mas ainda sim...
E acho uma forma bem pouco profissional e com bem pouco respeito ao cliente, cobrar antes mesmo de voce ir ao local pra se encontrar com a garota é simplesmente bizarro. E o pior é que elas falam com a maior naturalidade, até pq sem querer ofender ninguém, deve ter bobo/maluco que paga kk
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

IgWitt escreveu: só nesse mes cruzei com duas que só cobravam por esse meio, uma era do centro do Rio lá do Photo Acompanhantes.

PhotoAcompanhante + pagamento via depósito = 100% de chance de ser golpe

Mesmo que a garota não te bloqueie e suma do mapa com o dinheiro, existe a enorme possibilidade de não ser a pessoa da foto. Nesse caso o pagamento adiantado via depósito seria uma forma de a garota evitar que o cara desista do programa quando descobrir que não se trata da garota do anúncio.
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Yoda escreveu:
IgWitt escreveu: só nesse mes cruzei com duas que só cobravam por esse meio, uma era do centro do Rio lá do Photo Acompanhantes.

PhotoAcompanhante + pagamento via depósito = 100% de chance de ser golpe

Mesmo que a garota não te bloqueie e suma do mapa com o dinheiro, existe a enorme possibilidade de não ser a pessoa da foto. Nesse caso o pagamento adiantado via depósito seria uma forma de a garota evitar que o cara desista do programa quando descobrir que não se trata da garota do anúncio.
Sim, isso também, pelo menos pagando no ato ainda podemos fazer nossas reinvidicações..
E o pior é que falam com a maior naturalidade...
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

Maluquice!!!

Por essas e outras é que os homens são visto pelas mulheres como uns bobos que só pensam com a cabeça de baixo, quando é fake também, o cara chega no estabelecimento vê que a perva ta com anuncio fake e mesmo assim vai para o coito, e depois quer reclamar do atendimento da tal, depois de ter comido mal.

Eu acho ate que tem perva fake se criando a anos neste "mercado" a anos, se baseando que os homens são todos uns bobos, acho que 90% dos camaradas que curte perva nunca ouviram falar destes tipos de fóruns deve ser por isso que acontecem estes tipos de situação como o do deposito adiantado também, fakes e péssimo atendimento por exemplo, tem uma grande galera comendo mal.

Peço desculpas se eu fugi do assunto.
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Magnus Bruno escreveu:Maluquice!!!

Por essas e outras é que os homens são visto pelas mulheres como uns bobos que só pensam com a cabeça de baixo, quando é fake também, o cara chega no estabelecimento vê que a perva ta com anuncio fake e mesmo assim vai para o coito, e depois quer reclamar do atendimento da tal, depois de ter comido mal.

Eu acho ate que tem perva fake se criando a anos neste "mercado" a anos, se baseando que os homens são todos uns bobos, acho que 90% dos camaradas que curte perva nunca ouviram falar destes tipos de fóruns deve ser por isso que acontecem estes tipos de situação como o do deposito adiantado também, fakes e péssimo atendimento por exemplo, tem uma grande galera comendo mal.

Peço desculpas se eu fugi do assunto.
Não fugiu, meu caro, esse é outro ponto do tema também.
Mulher sabe que querendo ou não, uma boa parte dos homens pensam com a cabeça de baixo, e sempre vai ter cara bajulando. Nós sabemos que esse ramo de acompanhantes cresceu bastante em termos de números, apesar de que não tanto em qualidade, mesmo tendo boas acompanhantes que trabalham bem. Deixou de ser as GPs e acompanhantes raízes e passou a ter um perfil mais generalizado, e consequentemente, as mulheres ''mais civis'' podemos dizer assim, passaram a se envolver nesse ramo, e consequentemente, tratam essas coisas com a maior naturalidade possível, creio que seja uma questão além de integridade, também de ego.
É só reparar o modo como essas acompanhantes que trabalham desta forma, as fakes, e etc, falam como se estivessem fazendo algo certo, é tudo por causa de um ego alto, em que sabem mesmo fazendo isso, vai ter cara bajulando.
Lembro de uma vez conversando com uma garota acompanhante no Whatsapp, em que eu descobri que ela usava fotos fake na mesma da hora que tentava marcar um encontro, dai ela mesmo disse 'Ah é assim mesmo, várias minas usando fotos falsas.'' com a maior naturalidade kk
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

respondendo ao topico, se a menina pedir isso fuja que é cilada Bino...

vai me dizer que voces estao caindo nesse golpe molecada ?fala serio...

nao vou nem divagar sobre mas pra ser objetivo: voce vai pagar pra uma pessoa que voce nem viu pessoalmente pra depois quando chegar la ter a confirmação se é a mesma pessoa que falou com voce ? e nao deve ser nem a conta corrente da própria, claro, deve ser do proxeneta....
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Velnonovato escreveu:respondendo ao topico, se a menina pedir isso fuja que é cilada Bino...

vai me dizer que voces estao caindo nesse golpe molecada ?fala serio...

nao vou nem divagar sobre mas pra ser objetivo: voce vai pagar pra uma pessoa que voce nem viu pessoalmente pra depois quando chegar la ter a confirmação se é a mesma pessoa que falou com voce ? e nao deve ser nem a conta corrente da própria, claro, deve ser do proxeneta....
Acredito que ninguém aqui do GP Arena esteja caindo, mas de fora possivelmente tem uns que sim.
Criei o tópico pois cruzei com duas que faziam só assim, e vi que poderia ser algo bom pra debater aqui e inclusive deixar os caras esperto, pois provavelmente vão surgir mais garotas do tipo...
Responder