GPS JÁ MAMÃES O QUE VOCÊS ACHAM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
juniorgm
/\
/\

GPS JÁ MAMÃES O QUE VOCÊS ACHAM?

Mensagem por juniorgm »

Isso atrapalha? Ajuda? Tanto faz? o que a prática lhes ensinou?

Eu confesso que tenho uma certa recusa, exceto quando é MILF, nesse caso pra mim não importa.

Já fui em algumas jovens GPs mamães que não fez diferença alguma pelo corpo, mas sei que isso não é a regra.

Durante minhas peripécias, posso dizer que metade ou a maioria foram GPs mães, talvez até contribua em explicar o fato de adentrar no ramo da sedução, tem coisas que não temos força de fazer por nós, mas quando outro depende de você, você tira força e bravura de onde acha que não tem, é por aí meu pensamento...

Enfim vamos compartilhar experiências e pontos de vista.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Re: GPS JÁ MAMÃES O QUE VOCÊS ACHAM?

Mensagem por Rafael Durkheim »

Cara particularmente isso não atrapalha em nada para mim. A maioria das GPs que peguei e que já eram mães fodem bem demais, muito simpáticas e o corpo dá de 10 em muita novinha patricinha por aí. Eu acho que muitas GPs que já são mães por terem o instinto materno são mais carinhosas e safadas (é uma impressão minha).
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pode ter a certeza q de 75% a 80% são, por baixo rs. Faz parte, nada de mais mesmo nao... levando em consideração que a GP sabe q trabalha com o corpo, e cuidar dele é fundamental... sejam mães ou nao ;)
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
solitarioweb
Verified
/\
/\

Mensagem por solitarioweb »

A grande maioria são mamães hj em dia ..raro alguma não ser
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

o Brand esta corretissimo, se trouxer a estatisca para o meu caso concreto de gps que eu conheço de longa data e as que conheci ao longo desta jornada, somente duas não tem filho e nao tem ate hoje... que joga a media ainda mais pra cima rs

a mim nao incomoda em nada saber se ela tem filho ou nao contanto que foda direito
Dom Pirocone
/\
/\

Mensagem por Dom Pirocone »

Grande parte das boas GPs que peguei é mãe. Eu acho que elas são mais dedicadas e se esforçam mais para conquistar o cliente. Levam o trabalho a sério para levar o pão pra casa.
Psico
/\
/\

Mensagem por Psico »

Sem problemas...
Todos sabemos que muitas dessas meninas fazem esse corre pela família
Muitas vêm de situações bem precárias e ainda tem as crianças para cuidar.
Respeito muito esse corre.
A única questão é o corpo, se cuidar e tal, silicone
Eu curto seios naturais e corpos menos definidos (não gosto das saradas), então sem problemas.
Comedor de mignon :cool:
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Pra mim foi uma certa quebra de expectativa num primeiro momento, hoje estou superando, quando comecei participar do mundo da sedução, não esperava que a maioria fossem mamães, digo que não esperava porque comecei procurando ninfetas antes das Milfs e várias delas já eram mães, até quando, como o amigo disse, percebi que é o corre que elas fazem por quem depende delas, já conheci as que fazem pelos filhos, pela mãe que está doente, quase unanimidade o abandono paterno também presente, é um ato super nobre de ser reconhecido e decifrado, talvez por eu ser jovem, 27 anos, não sou pai, isso tenha me ofuscado o que é a vivência e a experiencia que essas mulheres carregam de vida.

Como digo, o melhor jeito de aprender a viver é vivendo, e eu fui surpreendido da melhor forma, um choque de realidade positivo.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Pra ser honesto, se for comparar num contexto geral, as que tinham filhos ou filhas, sempre eram de certo modo mais simpáticas, educadas e atenciosas, valorizavam mais o cliente.
VictorSal
/\
/\

Mensagem por VictorSal »

Pra mim isso não faz a menor diferença se tem filho ou não.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

se for por questão de corpo ... a Agatha e a Gabriela da Ônix, ambas são mães ... nem dá pra notar com aquelas barriguinhas saradas.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Bull Terrier
/\
/\

Mensagem por Bull Terrier »

É a ultima coisa que me interessa kkkkkk... so se o corpo for atingido por isso, afinal é o instrumento de trabalho, fora isso... nao faz diferença, até pq a grande maioria é mae mesmo.
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

Tópico desnecessário, parece que é uma coisa do outro mundo a garota ter filho ou não.
Dmitri Luigitovitcz
/\
/\

Mensagem por Dmitri Luigitovitcz »

Eu não me importo se tem filho ou não. O importante é foder ! Se tem filho melhor ainda, não vai negar nada, pois tem que sustentar os guris e gurias.
Apego corporal, desapego sentimental e emocional sempre !

Não me interesso por assuntos polêmicos e confusões !
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Mais que normal, acho que de cada 10, umas 8 são... todas com quem chego a bater um papo falam dos filhos kkk. Normal demais, problema zero.
Responder