MODELOS FICHA ROSA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sodom
/\
/\

Re: EVENTOS COM MODELOS FICHA ROSA

Mensagem por Sodom »

Quem estiver desesperado por uma namorada pra sexta feira santa (afinal muitas casas e garotas estarão fora de atividade), só me chamar inbox que tem umas garotas com pegada de civil, gatas querendo trabalhar hoje.

Chama aqui ou no meu face

https://www.facebook.com/profile.php?id=100034456703219
RobertoSá

SERVIÇOS FICHA ROSA

Mensagem por RobertoSá »

Boa noite pessoal. Iniciando aqui no forum, apesar de inscrito há algum tempo: Alguém tem experiência com serviços de ficha rosa ? Penso que muitas vezes as mesmas mulheres que se anunciam e trabalham em privês e boates, aderem a esses serviços e cobram mais, no entanto em tese somente as mais top conseguiriam ingressar para não "queimar" o filme de quem agencia. Vi no face um anúncio de Sara Ficha Rosa, promete um book, manda uma previa com belas mulheres e também promete um número de atendimentos mediante o pagamento de uma "assinatura" com eles. Não deixa de ser o famoso "pagamento adiantado", mas se é um serviço sério, tem a vantagem de vermos modelos de rosto e corpo previamente, e mesmo descontando o photoshop, dá para se ter uma idéia de como é a mulher. Alguém conhece ? alguém usa esse ou outro serviço semelhante ? abraços a todos.
tagogoncalves

Re: [BRASIL] EVENTOS COM MODELOS FICHA ROSA

Mensagem por tagogoncalves »

Estamos oferecendo vagas profissionais para festas particulares fechadas e eventos fechados. Máximo de sigilo. Ganhos de R$ 1200,00 à 1900,00, freelancer. Somente ficha rosa. Visto ser seu primeiro contato conosco, solicito enviar no minimo 3 fotos de rosto e corpo, bem como idade, cidade e bairro que reside e experiencias anteriores com eventos ou atendimento ao publico, apesar de este não ser um requisito obrigatório. Não desejamos fotos com nudez, e incentivamos que não caiam neste grande perigo. Enviar e-mail para [email protected] . APENAS SP!
Att. Thiago Gonçalves
Gael57
/\
/\

Ficha Rosa

Mensagem por Gael57 »

Prezados,

Recentemente criei interesse em desbravar nichos que ainda não explorei, neste caso, os das modelos ficha rosa.

Não nego que tenho interesse nestas modelos que fazem presença em evento e a questão da exclusividade também me interessa.

Alguém saberia me dizer aonde arranjo o contato ou lista destas modelos? Ou alguma termas mais premium no RJ? Já até pensei em assinar os premium do Rio Sex Site, mas não conheço ninguém que tenha ido.

Obrigado.

Abs,
Preludio
Verified
/\
/\

Re: Ficha Rosa

Mensagem por Preludio »

Gael57 escreveu: 19 Out 2023, 17:54 Prezados,

Recentemente criei interesse em desbravar nichos que ainda não explorei, neste caso, os das modelos ficha rosa.

Não nego que tenho interesse nestas modelos que fazem presença em evento e a questão da exclusividade também me interessa.

Alguém saberia me dizer aonde arranjo o contato ou lista destas modelos? Ou alguma termas mais premium no RJ? Já até pensei em assinar os premium do Rio Sex Site, mas não conheço ninguém que tenha ido.

Obrigado.

Abs,
Normalmente em bares badalados ou que estao recem inaugurados , são contratadas algumas promoters , é meio foda abordar tem que observar bem e saber contar um enredo rs, mas elas sempre tem algumas amigas putas pra indicar .
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: [BRASIL] MODELOS FICHA ROSA

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 19 Out 2023, 23:24 Sábado a noite, Olegário Maciel jardim oceânico barra da Tijuca, os principais bares. Indico Bartô, muitas modelos book Rosa frequentam e fácil identificar. Mesa com muita mulher e viados (as vezes um ou dois no máximo). Nunca chegue junto mira uma filma e só chama, ela vai até você,mas nunca aborde, se não vier aborte a missão... restaurantes e boites da Olegário são os melhores pontos . Zona sul pra encontrar michou faz tempo, lá só burguesinha...

Exatamente, amigo. Perfeito! :palmas:

De vez em quando vou curtir a noite na Olégario Maciel e vejo cada menina de parar até o trânsito aéreo.

Quando vejo q não vou faturar nada por lá, saio da Olegário e dou um pulinho na Termas Pérola Negra que fica ali pertinho, na Avenida do Pepê, para finalizar a noite. Lá é TOP demais, mas é só pra beber e curtir mesmo, pois a "borrachada" lá custa um rim e não sei se vai valer a pena, sendo assim, fico na minha.

Na Zona Sul, curtia os bares da Rua Dias Ferreira (Leblon), mas a “playbozada” de lá, tornam as coisas impossíveis para o pobre Saulo. Kkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Gael57
/\
/\

Mensagem por Gael57 »

Manda Chuva escreveu: 20 Out 2023, 09:04
Saulo Top escreveu: 20 Out 2023, 07:19
Manda Chuva escreveu: 19 Out 2023, 23:24 Sábado a noite, Olegário Maciel jardim oceânico barra da Tijuca, os principais bares. Indico Bartô, muitas modelos book Rosa frequentam e fácil identificar. Mesa com muita mulher e viados (as vezes um ou dois no máximo). Nunca chegue junto mira uma filma e só chama, ela vai até você,mas nunca aborde, se não vier aborte a missão... restaurantes e boites da Olegário são os melhores pontos . Zona sul pra encontrar michou faz tempo, lá só burguesinha...

De vez em quando vou curtir a noite na Olégario Maciel e vejo cada menina de parar até o trânsito aéreo.

Quando vejo q não vou faturar nada por lá, saio da Olegário e dou um pulinho na Termas Pérola Negra que fica ali pertinho, na Avenida do Pepê, para finalizar a noite. Lá é TOP demais, mas é só pra beber e curtir mesmo, pois a "borrachada" lá custa um rim e não sei se vai valer a pena, sendo assim, fico na minha.

Na Zona Sul, curtia os bares da Rua Dias Ferreira (Leblon), mas a “playbozada” de lá, tornam as coisas impossíveis para o pobre Saulo. Kkkkk
Saulão, sou teu "maior" fã! TMJ!!!! :positivo:
Fala Manda Chuva!

Obrigado pela dica! Você acha as mulheres do Pérola Negra num nível.mais top que as da 4x4 e Solarium?

Se sim, talvez reconsidere ir na casa ( A barra é longe, mas valeria o esforço).

Abs,
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 20 Out 2023, 09:04
Saulo Top escreveu: 20 Out 2023, 07:19

Saulão, sou teu "maior" fã! TMJ!!!! :positivo:
Manda Chuva. ♥️♥️♥️♥️♥️

TMJ! 😉✌️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder