O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?
O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?
O que é mais importante na relação custo benefício, o preço baixo com pouco tempo mas que se for fazer a conta em uma hora daria mais caro, o conforto do local ou luxos, ou foda-se o preço e o que importa é a GP ser boa de foda ou ela ser bonita mesmo?
Se for fazer as contas de padaria, um trash que parece barato e cobra 15,00 por 15 minutos a hora estaria saindo a 60 ou seja muito barato e trash demais óbvio. kkkk 30.00 por 10 min dá 180/h. Parece barato te dá acesso a uma boceta mas relação custo tempo acaba sendo ruim. Temos programas de 100,00 em prives decentes e gps boas e até mesmo por 80,00/h. portanto se for analisar o preço por hora os trash acabam sendo bem caros as vezes. Claro que tem que haver o preço proporcional entre varejo e atacado no quesito tempo.
Por outro lado ficar mais tempo as vezes pode ser redundante por vc já ter feito o que queria...
Portanto: por um mesmo valor ter acesso a mais GPs ou pagar mais barato por mais tempo com poucas?
Se for fazer as contas de padaria, um trash que parece barato e cobra 15,00 por 15 minutos a hora estaria saindo a 60 ou seja muito barato e trash demais óbvio. kkkk 30.00 por 10 min dá 180/h. Parece barato te dá acesso a uma boceta mas relação custo tempo acaba sendo ruim. Temos programas de 100,00 em prives decentes e gps boas e até mesmo por 80,00/h. portanto se for analisar o preço por hora os trash acabam sendo bem caros as vezes. Claro que tem que haver o preço proporcional entre varejo e atacado no quesito tempo.
Por outro lado ficar mais tempo as vezes pode ser redundante por vc já ter feito o que queria...
Portanto: por um mesmo valor ter acesso a mais GPs ou pagar mais barato por mais tempo com poucas?
Viva a liberdade!
Re: O que é mais importante para cada um: preço, conforto ou tempo?
Eu estou tirando o pé de conhecer novas Gps,, estou preferindo marcar o encontro num m/hotel por um tempo maior com aquelas que se destacaram, que o santo bateu, que rola inclusive uma amizade, que flui naturalmente, do que conhecer novas.
Quanto ao conforto minha teoria é mais simples ainda, local deve ter duas coisas: higiene e discrição, passou disso é luxo. Só que acredite, tem lugar por aí, que nem é trash, e isso é pedir demais.
Os ditos trashs pra mim é fora de cogitação, não vou pagar pra ir num local insalubre e de brinde aumentar minhas chances de contrair uma doença.
O fator mais difícil de se analisar é o preço, o que já vi de cliente quebrando a cara com aquelas anunciadas no barrasvip, (como não é anunciante aqui vou citar) que mais vendem photoshop que encontros, e cobram valores exorbitantes...
Quanto ao conforto minha teoria é mais simples ainda, local deve ter duas coisas: higiene e discrição, passou disso é luxo. Só que acredite, tem lugar por aí, que nem é trash, e isso é pedir demais.
Os ditos trashs pra mim é fora de cogitação, não vou pagar pra ir num local insalubre e de brinde aumentar minhas chances de contrair uma doença.
O fator mais difícil de se analisar é o preço, o que já vi de cliente quebrando a cara com aquelas anunciadas no barrasvip, (como não é anunciante aqui vou citar) que mais vendem photoshop que encontros, e cobram valores exorbitantes...
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
Re: O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?
Acho que uma coisa depende da outra mesmo... porque se você tem pouco tempo, o valor baixo do trash é atraente para aquela rapidinha (para alguns, claro); já se você pode gastar um pouco mais, uma meia hora em uma casa de massagem ja é muito mais jogo, pela vantagem do conforto... só aí, já liguei as trÊs coisas rs. Portanto...
Particularmente não vejo necessidade de trash, exceto para eventuais aventuras, as famosas depravadas. Fora isso os prives compensam muito o valor. Vale lembrar que fosse pra sair com uma mina na pista, juntando barzinho (jantar?) mais motel, você gasta o mesmo que no privê, mas correndo o risco de sair com uma louca. Privê é vida. 150 reais tá um ótimo custo benefício e temos ótimas profissionais nessa faixa.
Comedor de mignon 
Pra mim tem que haver um meio termo entre preço e conforto. Nunca fiz atendimentos de menos de 1h, pois acho que menos que isso não vale a pena. Gosto de fazer as coisas com calma...tomar uma ducha, bater um papo para quebrar o gelo...
Na minha opinião o melhor custo-beneficio atualmente são os privês. Com 150-170 dá para ir num privê com uma infraestrutura tão boa quanto a de alguns motéis, com cama de casal, chuveiro no quarto e até espelhos... Por incrível que pareça acaba saindo mais em conta que comer uma mina do Tinder "de graça", principalmente se você tiver que ir a algum motel mais caro pela Zona Sul.
Na minha opinião o melhor custo-beneficio atualmente são os privês. Com 150-170 dá para ir num privê com uma infraestrutura tão boa quanto a de alguns motéis, com cama de casal, chuveiro no quarto e até espelhos... Por incrível que pareça acaba saindo mais em conta que comer uma mina do Tinder "de graça", principalmente se você tiver que ir a algum motel mais caro pela Zona Sul.
-
Tuaregue Verified
- /\

pra mim 30 minutos não dá pra nada ... levo uns 40 minutos pelo menos para preliminares, sexo e gozada.
Tenho uma certa inveja dos "precoces" que em 20 min já estão satisfeitos ... gozar em 20 min pra mim só na bronha mesmo, kkkk
Tenho uma certa inveja dos "precoces" que em 20 min já estão satisfeitos ... gozar em 20 min pra mim só na bronha mesmo, kkkk
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
The Witcher Verified
- /\

Ja para mim, preço é importante, o que adiantar pagar caro , e a gp não é completa , só faz o tradicional então fico com a de casa .Tuaregue escreveu:pra mim 30 minutos não dá pra nada ... levo uns 40 minutos pelo menos para preliminares, sexo e gozada.
Olha, eu controlo o tempo de ejaculação no máximo dou pequenas paradas estratégicas se chegar perto e é também questão de mente e corpo e concentração. Só que se eu não estou com alguém com envolvimento emocional não tenho porque desfrutar de tanto tempo, só uma aproveitada em algumas posições e já deu, canso e deixo vir. Com namorada chegava a ficar mais de 4h metendo, mas depois o orgasmo fica tão intenso que compensa mais que dar três! Mas com GP não vale a pena, ultimamente já fiz o que devia fazer em menos de 15 min mesmo. às vezes eu tenho que me esforçar pra o gozo vir rápido mas dá pra fazer e tchau.Tuaregue escreveu:pra mim 30 minutos não dá pra nada ... levo uns 40 minutos pelo menos para preliminares, sexo e gozada.
cmsprado, verdade pagar caro por uma no nível que eu consigo por merreca nunca! Só se ela for tão excepcional em beleza e performance mas em geral nunca são assim tudo isso.
Viva a liberdade!
- Frederico Cotrim
- /\

Vamos lá.
PREÇO - Mais que 150 reais eu não pago. Nem quero saber se é princesinha ou não. Tá fora.
O preço que me parece justo (e adequado para os dias atuais) é de 100,-1h.
Não causa grandes danos no orçamento e permite que se vá com mais frequência.
. . . . . . (Até 120,-1h acho tolerável).
. . . . . . (130,-1h - vou pensar).
*
Nunca pago com cartão. Só pago em dinheiro e levo sempre dinheiro trocado, para evitar o lance de troco.
*
Não me agrada pagar antes do programa. Pago, porque compreendo as regras de certas casas - mas não gosto.
CONFORTO - Antes de começar o programa eu preciso ver onde vai ser o fight.
Se for cubículo com caminha de solteiro... até pode ser (dependendo da menina), mas espuma no chão tá fora.
Em muitos casos, não tem nem travesseiro nem lençol. É o caso de muitas, mas não vou citar.
*
Maca também não gosto - a não ser as da Bel e da Corpo e Mente, maravilhosas.
Sinceramente, acho que conforto faz parte do prazer.
TEMPO - Bom, tempo tem que ser no mínimo 40 minutos.
Já tive longa fase de 30 minutos, acho perfeitamente aceitável, mas agora meu mínimo é 40.
*
Falar nisso: muitas casas aboliram o 40 minutos - não sei porquê.
A Dany Massagem mantém, o Centro Bellas e o Lokal Zen também, mas não são poucas as que têm apenas 20 minutos / 30 minutos / 1h.
Acho 60 minutos um luxo, porém 150 reais me parece caro, para quem vai com muita frequência.
Veja bem: duas vezes por semana = 300 reais. No mês = 1.200. Dá não.
*
Era o que tinha a declarar.
_______
PREÇO - Mais que 150 reais eu não pago. Nem quero saber se é princesinha ou não. Tá fora.
*
Nunca pago com cartão. Só pago em dinheiro e levo sempre dinheiro trocado, para evitar o lance de troco.
*
Não me agrada pagar antes do programa. Pago, porque compreendo as regras de certas casas - mas não gosto.
Se for cubículo com caminha de solteiro... até pode ser (dependendo da menina), mas espuma no chão tá fora.
Em muitos casos, não tem nem travesseiro nem lençol. É o caso de muitas, mas não vou citar.
*
Já tive longa fase de 30 minutos, acho perfeitamente aceitável, mas agora meu mínimo é 40.
*
A Dany Massagem mantém, o Centro Bellas e o Lokal Zen também, mas não são poucas as que têm apenas 20 minutos / 30 minutos / 1h.
Acho 60 minutos um luxo, porém 150 reais me parece caro, para quem vai com muita frequência.
*
_______
-
The Witcher Verified
- /\

Confrade , bom dia , concordo plenamente contigo , algumas casa ,( Bellprazer , ônix , Duda ) e outras , tem que fazer promoções um vez o outra, temos que negativa ou positiva os preço também.Frederico Cotrim escreveu:Vamos lá.
*
*
*
*
*
_______
Isso ai, vamos obrigar as casas que mais bombam no Centro a baixar os valores so pq o forista querThe Witcher escreveu: Confrade , bom dia , concordo plenamente contigo , algumas casa ,( Bellprazer , ônix , Duda ) e outras , tem que fazer promoções um vez o outra, temos que negativa ou positiva os preço também.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Bom!!! Concordo com vc @Brand.
Daqui à pouco vão existir suíte master em prives e casas de massagens. Ou mesmo em locais independente.
Bom, você, meu querido, que está nessa à bastante tempo, gostaria que vc me ajudasse. De verdade!!!
Qual o critério para o cliente contratar uma acompanhante???
É o local ou os serviços que ela se propõe a prestar????
Ainda, depois de muito tempo, carrego essa dúvida.
Às vezes, chego à imaginar que o cliente vai fuder com o banheiro, cama ou mesmo o ar condicionado. Pois, dão tanta ênfase ao local que esquece dos serviços prestados da acompanhante.
Até onde sei, o td é da menina e não do local. O local entra como observação. Inclusive no rodapé do td postado tem os campos referente ao local para serem preenchidos.
Será que estou enganada?
Ou são meus devaneios???
Daqui à pouco vão existir suíte master em prives e casas de massagens. Ou mesmo em locais independente.
Bom, você, meu querido, que está nessa à bastante tempo, gostaria que vc me ajudasse. De verdade!!!
Qual o critério para o cliente contratar uma acompanhante???
É o local ou os serviços que ela se propõe a prestar????
Ainda, depois de muito tempo, carrego essa dúvida.
Às vezes, chego à imaginar que o cliente vai fuder com o banheiro, cama ou mesmo o ar condicionado. Pois, dão tanta ênfase ao local que esquece dos serviços prestados da acompanhante.
Até onde sei, o td é da menina e não do local. O local entra como observação. Inclusive no rodapé do td postado tem os campos referente ao local para serem preenchidos.
Será que estou enganada?
Ou são meus devaneios???
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Higiene e discrição, são o suficiente e o necessário, passou disso vá procurar um hotel 5 estrelas e chama a menina. Garanto que ela vai.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Obrigada meu querido.juniorgm escreveu:Higiene e discrição, são o suficiente e o necessário, passou disso vá procurar um hotel 5 estrelas e chama a menina. Garanto que ela vai.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
liutaio escreveu:O que é mais importante na relação custo benefício, o preço baixo com pouco tempo mas que se for fazer a conta em uma hora daria mais caro, o conforto do local ou luxos, ou foda-se o preço e o que importa é a GP ser boa de foda ou ela ser bonita mesmo?
Tendo um colchão / 4 paredes um banheiro pra tomar / banho pra mim tá ótimo ... o q importa é a Gp fuder bem..
Em relação ao valor cara cada gp / casa tem o seu
então vai de cada um o mercado tem pra todos os gostos e bolso... Eu acho loucura da 500 reais em 1h
Numa gp mas é o preço dela tem q respeitar ...
Em relação ao horário é 1h no mínimo
Porra 30/20 mint mt mal tu faz a tua higiene...
E sobre os prives/casa o q eu dou valor é na discrição não esbarrando com ngm nossa já ta ótimo
O quarto mts vezes é pequeno sim mas se o cara não tiver problemas ou limitações físicas tem q relevar..
50% Romântico
50% Safado
50% Safado