GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
-
Mikeadriano100
- /\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
Galera, saudaçoes..
Ja de cara, digo q cai..
E caí feio...
E acho q como o camarada acima falou, pensei com o pau. A razao se esvai completamente.
O pior de tudo é que sou frequentador. Nao sou novato. Nem um pouco p falar a verdade. Vou do trash ao fino. Mas sempre ligado.
Dessa vez me aparece myrella (confiram no photoacompanhantes a peça) oferecendo sexo anal a vontade e tal por 50 reais + 50 reais uber
Brother botaram a foto de uma loirinha de aparelho gostosaça com anal sem restriçoes.
Tarado por cu que sou, fiquei obcecado.
Perdi completamente a razao e foquei nela.
Apos uns 5 dias, tava tomado pela emoçao peniana e decidi fazer o deposito.
Por um mero fetiche (loirinha de aparelho novinha rainha do anal e por cinquentinha), fiz a porra do deposito.
O final vcs ja imaginam.. passivel de ser zoado. E bem zoado.
Mas porra vou falar q deu mta raiva dos fdp.
Porra ela me enviou varios comprovantes de "clientes" alem da voz delicia no audio
Uma gangue altamente preparada, ardilosa. Cai igual um patinho.
Fica de aprendizado
E olha que mtas mulheres ja me haviam oferecido esse deposito adiantado porem nunca aceitei pois nao tinha nenhum atrativo maligno desse jeito.
Realmente momento de cegueira brabo..
Nao caiam nessa. NUNCA aceitem essa merda.
Golpe sujo.
Fica o alerta galera
E confiram o vigarista la no photoacompanhantes
Ja de cara, digo q cai..
E caí feio...
E acho q como o camarada acima falou, pensei com o pau. A razao se esvai completamente.
O pior de tudo é que sou frequentador. Nao sou novato. Nem um pouco p falar a verdade. Vou do trash ao fino. Mas sempre ligado.
Dessa vez me aparece myrella (confiram no photoacompanhantes a peça) oferecendo sexo anal a vontade e tal por 50 reais + 50 reais uber
Brother botaram a foto de uma loirinha de aparelho gostosaça com anal sem restriçoes.
Por um mero fetiche (loirinha de aparelho novinha rainha do anal e por cinquentinha), fiz a porra do deposito.
Porra ela me enviou varios comprovantes de "clientes" alem da voz delicia no audio
Fica de aprendizado
E olha que mtas mulheres ja me haviam oferecido esse deposito adiantado porem nunca aceitei pois nao tinha nenhum atrativo maligno desse jeito.
Golpe sujo.
Fica o alerta galera
Confrade, sugiro fazer o TD deste contato/número/perfil na seção de acompanhantes, quando colocarem o número dela no Google, vai aparecer o seu tópico, a fim de informar futuros possíveis clientes que possam visitar aquele anúncio.Mikeadriano100 escreveu:Galera, saudaçoes..
Ja de cara, digo q cai..
E caí feio...
Fica de aprendizado
Golpe sujo.
Fica o alerta galera
E realmente pelo que vejo, está crescendo o número de anúncios com esse tipo de depósito, infelizmente...
Se encontrarem uma pelo caminho, recusem e cancelem na hora.
Uma das garotas que eu tentei marcar (que anunciava como Ana Carolina no Photo, se não me engano em Copa) fazia esse tipo de coisa, mas pelo visto, já deletou o anúncio...
-
Gladiador100
- /\

Pessoal, fiz isso uma vez, sai com uma GP e paguei antecipado, foi horrível, a mulher perdeu o estímulo, fodeu mecanicamente, pois já tinha recebido o dinheiro e antes do tempo já queria ir embora. Fiz essa besteira uma vez, nunca mais caio nessa.
https://twitter.com/SrtaYasminPrado/sta ... 9775970304
Uma GP paulista que vem fazer uns dias de atendimento aqui pedindo 50% adiantado nesse esquema
Uma GP paulista que vem fazer uns dias de atendimento aqui pedindo 50% adiantado nesse esquema
BRAND escreveu:https://twitter.com/SrtaYasminPrado/sta ... 9775970304
O pior é ver marmanjo nos comentários do twitter elogiando a "tabelinha esclarecendo as dúvidas"
É de doer... São pessoas assim que incentivam essa bizarrice de cobrar depósito adiantado
Vontade de ir lá nos comentários e mandar um:

kkkk foi exatamente o que eu pensei quando vi o post do Brand.Yoda escreveu:BRAND escreveu:https://twitter.com/SrtaYasminPrado/sta ... 9775970304
O pior é ver marmanjo nos comentários do twitter elogiando a "tabelinha esclarecendo as dúvidas"
É de doer... São pessoas assim que incentivam essa bizarrice de cobrar depósito adiantado
Vontade de ir lá nos comentários e mandar um:
E o pior é que deve ser até nego que ja teve ter um tempinho de acompanhante já... é foda
Acho que deveriamos denunciar de alguma forma pros confrades aqui do GP Arena, pra caso eles cruzem com uma dessas, já fiquem avisados, mas não sei qual forma seria melhor pra fazer isso...
Desculpem pelo post triplo em seguida, mas essa aqui é outra que cobra depósito adiantado:
(21) 99902-7762
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gvmmd
(21) 99902-7762
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gvmmd
-
Velnonovato
- /\

voltando ao assunto pois acabei lembrando de algo.
esse esquema de pagar deposito adiantado so funciona num esquema muito muito muito especial e seleto que sao os da ficha rosa de verdade, atrizes iniciantes e algumas figuras publicas que fazem esses ganhos no sigilo e se justifica. se vc quiser comer a mulher x que ja tem um status e nao pode ficar entrando num motel pra encontrar com um desconhecido que sabe la se vai ter 10 mil pra pagar numa foda... é o creme de le creme da putaria paga e vice ja paga uma fortuna pela seletividade,novidade e conforto (e paga tambem o atravessador que faz a intermediação e sera bem remunerado por isso).
agora pagar adiantado pra puta que anuncia no photoacompanhante e cobra 200... com todo respeito nem respondam a menina, ou melhor agradeça e boa sorte !
por isso o mercado da putaria anda tao frustrante, sempre alguma moda perversa que os novatos acabam dando credito e criando uma bolha pra aproveitadores arrancarem grana e inflacionar tudo.
abs
esse esquema de pagar deposito adiantado so funciona num esquema muito muito muito especial e seleto que sao os da ficha rosa de verdade, atrizes iniciantes e algumas figuras publicas que fazem esses ganhos no sigilo e se justifica. se vc quiser comer a mulher x que ja tem um status e nao pode ficar entrando num motel pra encontrar com um desconhecido que sabe la se vai ter 10 mil pra pagar numa foda... é o creme de le creme da putaria paga e vice ja paga uma fortuna pela seletividade,novidade e conforto (e paga tambem o atravessador que faz a intermediação e sera bem remunerado por isso).
agora pagar adiantado pra puta que anuncia no photoacompanhante e cobra 200... com todo respeito nem respondam a menina, ou melhor agradeça e boa sorte !
por isso o mercado da putaria anda tao frustrante, sempre alguma moda perversa que os novatos acabam dando credito e criando uma bolha pra aproveitadores arrancarem grana e inflacionar tudo.
abs
Eu concordo, parece que conforme o ramo vai inflando, parece que o numero de golpistas, fakes, passadas de pernas, e atendimentos grosseiros/mecanicos aumentam.Velnonovato escreveu:voltando ao assunto pois acabei lembrando de algo.
abs
-
Peru de Mel Verified
- /\

Cuidado com essa GP. Primeiro me pediu dinheiro adiantado de ajuda da passagem e depois queria o dinheiro do programa adiantado. Então eu disse que era golpe ela foi me bloqueou. Não cai nessa .
O mínimo Deve ser fake esse perfil .
Juliana (21) 97969-6019
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-46xh9
Juliana (21) 97969-6019
O anúncio já foi de ralo, provavelmente deletaram depois de ser relatado aqui.Peru de mel escreveu:Cuidado com essa GP. Primeiro me pediu dinheiro adiantado de ajuda da passagem e depois queria o dinheiro do programa adiantado. Então eu disse que era golpe ela foi me bloqueou. Não cai nessa .
Juliana (21) 97969-6019
Porém, deve ser só por enquanto, provavelmente deve voltar com outro nome e fotos...
-
Felipe Segata
- /\

Uma ótima noite para todos meus amigos foristas !!!!
Por experiência própria furada total,NÃO CAIAM nesse golpe !!!
Eu já caí, pelo menos foi por merreca R$ 50,00 reais. Cai que nem um trouxa, rsssss ... A mulher geralmente é gente boa, simpática, solicita, etc. E claro que tem que ser ela esta te dando um golpe, ne? E de 50 em 50 reais imagina a grana que ela/quadrilha não conseguem? NUNCA depositem antes do programa !!!!
Comigo a GP tinha perfil em uns 2 sites e falava comigo direto pelo WhatsApp, foi eu fazer o depósito e ela desaparecer igual a um ninja, só faltou a fumaça,rssss .
Por experiência própria furada total,NÃO CAIAM nesse golpe !!!
Comigo a GP tinha perfil em uns 2 sites e falava comigo direto pelo WhatsApp, foi eu fazer o depósito e ela desaparecer igual a um ninja, só faltou a fumaça,rssss .
Eu faço um depósito se a puta der o seu jeito de me dar 50% de orgasmo a distância sem ser em video ou audio que pra isso tem de graça. Enquanto tiver mané terá malandro. Se ela não tem garantia de que o cliente não vá aparecer o cliente não tem garantia alguma de um atendimento decente ou de dinheiro de volta. Meu dentista médico ou advogado nunca cobraram antecipado e eles estudaram muito pra estarem ali e fazem um trabalho que não é qualquer um que faz e se errarem podem ser processados etc. Mercado muito inflacionado demais! Não valem nem a metade do que cobram mas cada um sabe de si... só digo que é caro demais comparado a qualquer profissional e o cliente não tem garantia alguma de nada.
Viva a liberdade!
Na verdade esse argumento de garantia é pura furada, se ela não tem garantia, como eu também terei garantia de que ela virá?liutaio escreveu:Eu faço um depósito se a puta der o seu jeito de me dar 50% de orgasmo a distância sem ser em video ou audio que pra isso tem de graça. Enquanto tiver mané terá malandro. Se ela não tem garantia de que o cliente não vá aparecer o cliente não tem garantia alguma de um atendimento decente ou de dinheiro de volta. Meu dentista médico ou advogado nunca cobraram antecipado e eles estudaram muito pra estarem ali e fazem um trabalho que não é qualquer um que faz e se errarem podem ser processados etc. Mercado muito inflacionado demais! Não valem nem a metade do que cobram mas cada um sabe de si... só digo que é caro demais comparado a qualquer profissional e o cliente não tem garantia alguma de nada.
Problema que a oferta de acompanhantes no RJ em geral está muito ruim, pouquissimas garotas fazendo por grana, mas também por que gostam, e muitas fakes, golpistas, que não se importam com mercado/cliente.
Tá foda. Mas meio que quem cai nessa, tá pedindo pra se ferrar também...