SÉRIES

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

SÉRIES

Mensagem por Horus »

Bom, criei este tópico para falar de um seriado clássico que aprendi a assistir e gostar com a sua exibição no Canal USA (atual Universal Channel). Influenciado, também, pela minha saudosa mãe...

Twilight Zone (Além da Imaginação). Em minha opinião, a melhor fase foi a de 1959 a 1964. Este aqui de baixo é um dos melhores.

Está em inglês, sem legenda, mas dá para entender o básico da história. Um ex soldado nazista volta a um antigo campo de concentração na Alemanha e acaba encontrando todos os fantasmas do passado clamando por justiça...

Épico demais... :palmas:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Diesel
/\
/\

Re: CLÁSSICOS / MINISÉRIES / SERIADOS

Mensagem por Diesel »

HORUS,

Lembro bem desse, um dos melhores, alias são poucos os roteiros medianos ou Ruins na serie.

P.S.: O pessoal do PT e genéricos / Sindicato / Gaysistas deveriam assistir esse episódio pelo menos 1 vez ao dia, e na prisão de preferência.
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Ryu
/\
/\

Mensagem por Ryu »

Algumas que curto :positivo:

Two And A Half Men
Imagem
A polêmica série de humor estrelada por Charlie Sheen como Charlie, fala da vida de um quarentão que vive em Malibu e só se envolve em relações superficiais e de curta duração com mulheres muito bonitas e muito mais novas que ele. Ao mesmo tempo, seu irmão, Alan, depois do divórcio, vai morar com ele e recebe aos fins de semana o filho Jake. Os irmãos não poderiam ser mais diferentes, Alan, um quiroprata, é certinho e tenta levar uma vida direita e séria, mas só passa perrengues, enquanto o irmão bom vivant consegue tudo que quer. Alcoolismo, ironia, piadas pra lá de sujas, péssimos exemplos e tiradas famosas recheiam a série, que demitiu Charlie Sheen e colocou em seu lugar Ashton Kutcher, mudando o foco. A audiência caiu e há boatos do retorno de Sheen.

Dexter
Imagem
Contando a história de um assassino em série que trabalha como perito em sangue na polícia de Miami, Dexter lida com a necessidade de ter uma vida “normal”, namorar, casar, ter filhos, lidar com os colegas, fingir certas emoções. Seguindo um código de conduta ensinado por seu pai adotivo, ex-policial, ele só mata criminosos e tem um processo de caça, confirmação da “maldade” e todo um ritual de morte. A vida pessoal, a relação com a irmã adotiva e seus próprios dilemas psicológicos apimentam a série, que tem como narrador comentarista o próprio Dexter Morgan.
wave
Ryu
/\
/\

Mensagem por Ryu »

Game of Thrones
Imagem
A primeira temporada de Game of Thrones, baseada no primeiro livro de George R.R. Martin, A Guerra dos Tronos, foi simplesmente incrível o suficiente para colocar a série no meu top 3 da época, mas a segunda temporada baseada em um livro muito inferior, A Fúria dos Reis, fez a série cair bastante de posição.

A terceira temporada promete muito, pois é baseada no melhor livro da Saga, A Tormenta de Espadas, mas o que vimos por enquanto nos 3 primeiros episódios ainda é abaixo do nível que se espera, mas estar abaixo do nível que se espera de Game of Thrones ainda é ser fantástico.

Game of Thrones não ganhou muitos prêmios em seus dois anos de vida, mas ganhou uma comunidade de fãs absurda, especialmente no Brasil que já é o segundo lugar com mais quantidade de fãs de GOT no mundo. A série é extraordinária, mas sinceramente ela poderia ser ainda mais do que é.
wave
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Infelizmente só soube hoje desta nota triste:

http://poltronapop.blogspot.com.br/2013 ... s-dos.html

Imagem

Para quem não sabe, ele era o dublador do Camus no anime Cavaleiros do Zodíaco. Deixo aqui minha simples homenagem numas das melhores batalhas da animação:

R.I.P. :reverencia:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Diesel
/\
/\

Re: ANIMES / CLÁSSICOS / MINISÉRIES / SERIADOS

Mensagem por Diesel »

Mais um dos Bons sendo chamado.
R.I.P.
Fora Renan e Fora PT
Victor Hugo
Diesel
/\
/\

Re: ANIMES / CLÁSSICOS / MINISÉRIES / SERIADOS

Mensagem por Diesel »

Gosto muito das series inglesas da BBC, então normalmente recomendo assisti-las. Sobre as novas series que estou acompanhando, vou recomendar:
Imagem

- Dracula, a ultima TV series sobre o assunto, que (por enquanto) tem um roteiro diferenciado.

Dracula é uma série de televisão do gênero drama produzida pela Carnival Films para a NBC e Sky Living. Criada por Cole Haddon como uma releitura do livro Drácula de Bram Stoker e estrelada por Jonathan Rhys Meyers, estreou em 25 de outubro de 2013. Dan Knauf, criador da série da HBO Carnivàle, contribui como escritor e diretor, em colaboração com Haddon.

A série mostra a chegada de Drácula a Londres, se apresentando como o empresário americano Alexander Grayson, que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele encontra uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.

Elenco:
Jonathan Rhys Meyers como Drácula / Alexander Grayson;
Jessica De Gouw como Mina Murray;
Oliver Jackson-Cohen como Jonathan Harker;
Thomas Kretschmann como Abraham Van Helsing;
Katie McGrath como Lucy Westenra;
Nonso Anozie como R.M. Renfield;
Victoria Smurfit como Lady Jane;

A produção da série iniciou em fevereiro/março de 2013 em Budapeste.

Enjoy.
Fora Renan e Fora PT
Victor Hugo
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Re: IMAGENS VARIADAS

Mensagem por Não é o Antony »

Só passando pra deixar essa Gif do Cavaleiro da Lua, já que saiu o trailer da série e como forma de tributo ao ator principal, que morreu.
Certamente não sou o Antony.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Negone escreveu:Só passando pra deixar essa Gif do Cavaleiro da Lua, já que saiu o trailer da série e como forma de tributo ao ator principal, que morreu.
:palmas: sensacional negone!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Negone escreveu:Só passando pra deixar essa Gif do Cavaleiro da Lua, já que saiu o trailer da série e como forma de tributo ao ator principal, que morreu.
Manda o link do trailer, deu preguiça de procurar kkkkk
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Wolfgang escreveu:
Cadê a porra do link negone?
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Wolfgang escreveu:
Wolfgang escreveu:
Agora que eu vi kkkkkkk

https://youtu.be/DFa0evfX96s
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Negone escreveu:
Wolfgang escreveu:
Wolfgang escreveu:
Agora que eu vi kkkkkkk

Tem link para torrent da série? Ou passa em algum stream?
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Wolfgang escreveu:
Negone escreveu:
Wolfgang escreveu:
Wolfgang escreveu:
Agora que eu vi kkkkkkk

Cara, não sei, vou ver aqui.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Negone escreveu:
Wolfgang escreveu:
Negone escreveu:
Wolfgang escreveu:
Wolfgang escreveu:
Agora que eu vi kkkkkkk

Cara, não sei, vou ver aqui.
Tem não, lançou só o trailer.
Responder