[PRIVÊ] MANSÃO RIOS - INFO
-
Lord ex-sonegador
[PRIVÊ] MANSÃO RIOS - INFO
Começarei por esta casa, e por essa menina e todas as outras da casa é o mesmo esquema, fala q faz uma coisa e nao faz! Simples estelionato. Fujam de la pq no fim, da no msm. tinha uma de cabelo cacheado que trabalhava la q pqp, nem lembro o nome para poder criticar, pq foi tao sinistro o trauma q prefiro deixar pra la. Nao estou classificando mal a menina , Apenas sim a casa como um td. Nao indico,e por sinal Jacarepaguá esta precisando de um upgrade no setor de entretenimento. Tenho muito relatos,vou jogando aqui para salvar , os santos confrades
Re: [PRIVÊ] MANSÃO RIOS - INFO
Tem total razão, tinha tudo pra ser um local de regerencia em Jacarepaguá, mas é tudo fake, já fui lá duas vezes, dei uma chance pra ver se poderiam se recuperar, mas não presta. Sou tb um ex sonegador, estou postando agora, mas seria impossível colocar em dia as dezenas ou centenas de tds. Zerei a conta e agora estou comprometido a postar. Abç
Boa noite meus amigos, ainda não tinha reparado esse espaço aqui no site e confesso que fiquei surpreso com os comentários... Descobri essa casa no inicio de dezembro e até então passei a frequenta-lá quando me sobra um tempo, então vou falar sobre minha experiência na casa que tive até o momento.
Nas três últimas vezes eu fui, conheci a Clara , Carla e Allice. Curto comer um cuzinho, Carla me informou que era completa, inclusive o título do anúncio esta como a rainha do anal, marquei o encontro e assim foi, paguei 170,00 1hr e fui feliz, anal com direito a sentada e tudo, e leitinho na boquinha, Clara e Allice não fazem anal, mas fui informado antes por Whats , como elas são gatas , fui assim mesmo, paguei 140,00 com elas.
Sobre a casa, achei tudo muito limpo, sabonete líquido, toalhas limpas, lençóis limpos , ar condicionado gelando , ducha quente e bem recepcionado. Sobre essa do cabelo encaracolado, felizmente eu não conheci, talvez eu ficaria traumatizado tbm. Sobre fake, fui feliz em chegar la e ser a mesma das fotos. Cheguei a comentar com uma delas que muitas meninas usam fotos fake, e fui informado que la não é permitido trabalhar com fakes. Enfim... espero continuar sendo bem atendido, pois fica bem proximo de onde eu moro. Quando tiver um tempo, não serei mais sonegador, irei postar as minhas visitas.
Nas três últimas vezes eu fui, conheci a Clara , Carla e Allice. Curto comer um cuzinho, Carla me informou que era completa, inclusive o título do anúncio esta como a rainha do anal, marquei o encontro e assim foi, paguei 170,00 1hr e fui feliz, anal com direito a sentada e tudo, e leitinho na boquinha, Clara e Allice não fazem anal, mas fui informado antes por Whats , como elas são gatas , fui assim mesmo, paguei 140,00 com elas.
Sobre a casa, achei tudo muito limpo, sabonete líquido, toalhas limpas, lençóis limpos , ar condicionado gelando , ducha quente e bem recepcionado. Sobre essa do cabelo encaracolado, felizmente eu não conheci, talvez eu ficaria traumatizado tbm. Sobre fake, fui feliz em chegar la e ser a mesma das fotos. Cheguei a comentar com uma delas que muitas meninas usam fotos fake, e fui informado que la não é permitido trabalhar com fakes. Enfim... espero continuar sendo bem atendido, pois fica bem proximo de onde eu moro. Quando tiver um tempo, não serei mais sonegador, irei postar as minhas visitas.
Rapaz... agora fiquei confuso.
É bom ou não é lombardi?
4 mensagens de 4 perfis diferentes aonde cada um só apareceu aqui para mandar o seu "alô"... E por acaso esse é a tal casa que fica na Timboaçu 171? Tudo bem que o número não ajuda, mas fazer o quê.
É bom ou não é lombardi?
4 mensagens de 4 perfis diferentes aonde cada um só apareceu aqui para mandar o seu "alô"... E por acaso esse é a tal casa que fica na Timboaçu 171? Tudo bem que o número não ajuda, mas fazer o quê.
na verdade os dois primeiros falaram na area de relatos, mas na era exatamente um relato kkkk... então passei tudo pra cá . Já os dois seguintes... apareceram na defesa, masss... duvidoso...Yojiro escreveu:Rapaz... agora fiquei confuso.
É bom ou não é lombardi?
Também estranhei os posts em defesa da casa...Já os dois seguintes... apareceram na defesa, masss... duvidoso...
Bom, vou contar minha experiência com essa Mansão Rios... Nunca fui no prive propriamente dito, mas já saí com umas 3 garotas de lá através de anúncios no Photo Acompanhante. Em todas as 3 vezes, inicialmente, pensei que se tratavam de frees, pois uma pessoa responde o Whatsapp se passando pela menina. Só descobri que não era a garota que estava conversando comigo pelo Whatsapp, porque quando chegou no motel a garota não fazia a menor ideia do tipo de atendimento que havia sido tratado pelo Whatsapp. Aí é um tal de "não sei o que a pessoa combinou com você no Whatsapp, mas eu não faço isso ou aquilo...". Quanto a questão dos fakes, não saí com nenhum fake de lá, mas não me surpreenderia se tivesse anúncios fake. O que rolou foi um Photoshop forte em alguns casos
Ah, só mais uma observação...Esse privê/agência usa diversos números de celular, então as vezes fica meio complicado saber se um anúncio é de lá ou não. Suspeito que tenham garotas de lá criando anúncio como se fossem "free" no Canal Arena, o que pelo que me lembre não é permitido, já que o espaço para casas anunciarem é outro. Pode passar despercebido para alguns, mas quem é um pouco mais observador vai notar o que eu estou falando
Nesse caso foi permitido pq cada uma está anunciando com seu celular particular, como acontece com algumas ali... a nossa querida Alicia mesmo, antes de sair da Lokal Zen, passou a usar o numero dela, o q permitiu a ela continuar anunciando ali...Yoda escreveu: Ah, só mais uma observação...Esse privê/agência usa diversos números de celular, então as vezes fica meio complicado saber se um anúncio é de lá ou não. Suspeito que tenham garotas de lá criando anúncio como se fossem "free" no Canal Arena, o que pelo que me lembre não é permitido, já que o espaço para casas anunciarem é outro. Pode passar despercebido para alguns, mas quem é um pouco mais observador vai notar o que eu estou falando
agora usar o numero de casa, ou algum numero coletivo, aí ja era... perdem a vaga ali rs. Caso detectem algo assim, nao hesitem em me avisar, por favor.
Fala ai, pessoal. Meu primeiro post aqui. Descobri o forum buscando informações sobre a casa amarela. FUi duas vezes, uma a garota que "tratou comigo" pediu que eu fosse até lá, e so quando cheguei lá percebi que não era a GP que estava falando comigo, e sim uma atendente. A GP nem estava na casa, e após esperar 30 minutos, resolvi ir embora.
Na segunda vez me deparei com anuncio de uma mulher que dizia no anuncio que fazia anal e etc...E quando cheguei lá era outra coisa completamente diferente, com a garota mencionando"Não sei o que a atendende te passou, mas não faço anal e nem beijo na boca." Foi bem decepcionante.
Sei que tiveram mudanças em quem coordenava as meninas na casa, se não me engano em dezembro e até a metade de janeiro a casa "parecia" ter boas opções, mas fiquei muito cabreiro.
Só como exemplo, esse era um dos anuncios lá daquela casa, que ainda não tiraram do ar:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4fzx
Na segunda vez me deparei com anuncio de uma mulher que dizia no anuncio que fazia anal e etc...E quando cheguei lá era outra coisa completamente diferente, com a garota mencionando"Não sei o que a atendende te passou, mas não faço anal e nem beijo na boca." Foi bem decepcionante.
Sei que tiveram mudanças em quem coordenava as meninas na casa, se não me engano em dezembro e até a metade de janeiro a casa "parecia" ter boas opções, mas fiquei muito cabreiro.
Só como exemplo, esse era um dos anuncios lá daquela casa, que ainda não tiraram do ar:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4fzx
Bom dia meus amigos, como Só volto ao trabalho segunda feira, arrumei um tempo ontem e dei um pulo na mansão para relaxar, vi o anúncio da Viviane e combinei que queria um programa só de oral e anal, combinamos valor um pouco acima do anunciado e assim foi feito. Chegando na casa fui recepcionado pela própria e prontamente levado a suite. Sobre oq combinamos, tudo foi feito. Li o post anterior do amigo dizendo que em dezembro mudou a coordenação da casa, isso realmente pode ter acontecido, pois como relatei antes, eu conheci a casa em dezembro e até então todas as minhas visitas foram satisfatórias.
Pelo que percebo conheci a casa em uma época boa, pois alguns estão traumatizados com acontecimentos passados, continuo olhando essa casa de forma positiva.
Abraços e até a próxima
Pelo que percebo conheci a casa em uma época boa, pois alguns estão traumatizados com acontecimentos passados, continuo olhando essa casa de forma positiva.
Abraços e até a próxima
Como eu vejo as garotas q atendem lah na mansão rios? Jah procurei td aqui no site e não achei...
-
Clarckquente
- /\

Re: [PRIVÊ] MANSÃO RIOS - INFO início de março
Se alguém tiver uma indicação em Jacarepaguá,indiquem ,pois a Mansão Rios já foi melhor. A primeira vez que fui na Mansão Rios fiquei com a Fernanda uma loira , magrinha,siliconada,linda e que me tratou muito bem. Pena que saiu. Dessa vez vi a Melissa e gostei das fotos. A menina é bonitinha, morena,bunda grande,seios pequenos, barriga chapada. A menina beija ,mas não se entrega, o boquete sem capa até foi bom, fiquei uma hora e não gozei ,pois a menina colocou o celular pra despertar 3 vezes uma faltando 15min pra acabar o programa,outra faltando 5 e uma no final,Ou seja,fode olhando o tempo,fato que me desconcentrava pra liberar o leite. Quando eu estava quase gozando na boca dela ,o celular toca e ela fala que acabou o programa,sendo que não custava nada ela terminar o serviço. Dá pra ver que não sabe conquistar o cliente. Vai neutro,por que a estrutura da casa é boa e a menina é bonitinha.
-
Clarckquente
- /\

Re: [PRIVÊ] MANSÃO RIOS - INFO Melissa
Se alguém tiver uma indicação em Jacarepaguá,indiquem ,pois a Mansão Rios já foi melhor. A primeira vez que fui na Mansão Rios fiquei com a Fernanda uma loira , magrinha,siliconada,linda e que me tratou muito bem. Pena que saiu. Dessa vez vi a Melissa e gostei das fotos. A menina é bonitinha, morena,bunda grande,seios pequenos, barriga chapada. A menina beija ,mas não se entrega, o boquete sem capa até foi bom, fiquei uma hora e não gozei ,pois a menina colocou o celular pra despertar 3 vezes uma faltando 15min pra acabar o programa,outra faltando 5 e uma no final,Ou seja,fode olhando o tempo,fato que me desconcentrava pra liberar o leite. Quando eu estava quase gozando na boca dela ,o celular toca e ela fala que acabou o programa,sendo que não custava nada ela terminar o serviço. Dá pra ver que não sabe conquistar o cliente. Vai neutro,por que a estrutura da casa é boa e a menina é bonitinha.
Alguém sabe dizer, se há muitas opções na casa, e uma pergunta, que pode ser idiota, mas o importante é perguntar, cês colam de carro na casa, como faz pra colar lá ?
Boa noite amigos.
a mansão rios fechou, não sei se é por algum tempo por conta da pandemia ou se de vez.
a mansão rios fechou, não sei se é por algum tempo por conta da pandemia ou se de vez.