[RJ] FAKES EM JACAREPAGUÁ

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Josju
/\
/\

[RJ] FAKES EM JACAREPAGUÁ

Mensagem por Josju »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n58gs

Esse foi meu pior TD de 2020, perguntei tudo pelo celular, foi super simpática. Mais qd cheguei ao local, mudou tudo, corpo dela não tem nada a ver com as fotos, feia de rosto, um olho pra lá..outro pra cá... antipática...começou até um boquete legal...foi super rápido..pegou a camisinha...meti um pouco (qd estar ruim, meu cérebro já emiti sinal pra gozar e vazar) tirei a camisinha pra gozar ..ela se afastou bruscamente...não entendi nada....pau amoleceu....ela nem aí...perguntou se queria tomar banho....enfim...bosta mesmo...paguei antecipado...fui embora com sensação de dinheiro jogado no lixo...
Tyson22
Verified
/\
/\

Re: Fake de Jacarepaguá

Mensagem por Tyson22 »

Tava vendo o anúncio dela ontem acho eu. O foda de desbravar eh isso. Gosto muito de desbravar mas nesses tempos de pandemia com a grana curta estou preferindo ir nas "boas". Muito bom pra alertar a rapaziada
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Temos que ter cuidado Jacarepaguá Tá Igual Copacabana Cheio De Fakes
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Tyson22 escreveu:Tava vendo o anúncio dela ontem acho eu. O foda de desbravar eh isso. Gosto muito de desbravar mas nesses tempos de pandemia com a grana curta estou preferindo ir nas "boas". Muito bom pra alertar a rapaziada
Cara foda ..fico duplamente bolado...ela atende junto com uma gordinha ( Paula acho...famosa no centro, gordinha não BBW) e uma outra Giovana...já até sai com as 3...essa gordinha era famosa por ter a incio de rosto...a Giovana é puta raiz ..mais as fotos enganam um pouco...
Saul Goodman

Mensagem por Saul Goodman »

Brother,
Cai hoje nessa furada, procurei bastante pela internet informações sobre a garota, não achei... fui desbravar....
O camarada foi até sensível, porque a menina é muito diferente da foto... totalmente fake.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

http://www.gparena.net/td-show.php?t=4419

Pessoal, ja passei para a a rea de relatos,comentem la :)

valeu pelo aviso, confrade!!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Árabe

Re: FAKES EM JACAREPAGUÁ

Mensagem por Árabe »

O que está acontecendo com Jacaraepaguá?
Todos os td's são fakes! O lugar para ter puta mentirosa
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Árabe escreveu:O que está acontecendo com Jacaraepaguá?
Todos os td's são fakes! O lugar para ter puta mentirosa
Eu começo a desconfiar quando tem muito anúncio em um lugar/bairro e só com mulheres lindas e perfeitas. Nova Iguaçu tá igual Jacarepaguá. Da maior vontade de ir mas fico com maior pé atrás. No photoacompanhantes quando eu vejo q eh de Copacabana eu já passo batido. Vou começar a fazer isso com jpa tb
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Cara tem uma casa que realmente coloca umas meninas lindas "mansões rios" ou algo assim...sempre tem anúncio das meninas com rosto aparecendo...parece ser coisa boa....eu pessoalmente não vou lá por receio de batidas policiais.....já tive uma amigona sendo presa nesse tipo de situação em jpa....bairro não é mesmo coisa que centro da cidade e Copacabana...qd tem denúncia, uma hora vao averiguar ....como sou casado evito casas assim....mais é uma tentação...só novinha filezinho e alta rotatividade...
DonJuandochapeu
/\
/\

Mensagem por DonJuandochapeu »

Essa mansão Rios é de confiança? Alguém já foi lá?Melhor desbravar na Net pra não ter erro, tem que ser tiro certeiro.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Essa é fake pelas fotos que são de 1960 hehehe...já é coroa Dave estar na casa dos 55 ou mais...mais não seria de todo ruim já fui muito nela na época que era privê na vila do pan, Bia e companhia...fiz meu primeiro ménage ali, Bia e Meire nossa foi demais, bia era bissexual então a coisa flui demais hehehe..bom fugi do assunto...essa Patrícia já é coroa tem um rosto bem baleado já....mais pra quem gosta de loucura ela é prato feito...puta raiz mesmo tipos de vila mimosa....vc vai ditando o ritmo e ela é bem submissa...tem mais de 2 anos que não saio com ela...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zc82c
Rmo

Mensagem por Rmo »

Alguém tem link com meninas na não sejam fake???
Clarckquente
/\
/\

Mensagem por Clarckquente »

Boa noite,companheiros da sacanagem! Alguém já pegou essa perva de Jacarepaguá pra indicar?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w946v
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2ubk2

Cuidado com essa GP atende na Curicica Jacarepaguá. Entrei em contato via Zap fiz as perguntas de praxe . Ai joguei as fotos dela no Google pra pesquisar. Apareceu ANÚNCIO DE uma garota de programa de Gois . Joguei o link pra ela. Me bloqueou na hora segue o link

https://www.gatasgoiania.com.br/morenas/fabiane/
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Abri um denuncia no photoacompanhante, já tinha pakerado ela uma vez...ainda bem que não marquei..vlw copamdre
Responder