SEXO SEM PRESERVATIVO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
juniorgm
/\
/\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por juniorgm »

Cara, vcs são loucos kkk

fazer sem capa com profissionais, mutas atendem 10 caras por dia.

Oral sem capa eu ja mantenho a higiene máxima antes e depois, pq não sei se menina está fazendo o mesmo.

O compadre já deu a dica, Preserv Extra Premium 0.020mm, se querem mais fina ainda, procurem no ebay por Okamoto 0.010mm, mas já adianto, são caras até mesmo lá fora, vem do Japão, altas paradas... A preserv já dá conta do recado.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Rafael bkc
/\
/\

Mensagem por Rafael bkc »

Por isso que digo, a maioria das GPs são mais confiáveis do que as Civís, estão sempre se cuidando. Nenhuma civil que comi exigiu camisinha também, o que é um grande risco, se ela te dá sem camisinha, acha que não dá pra outros!? :D
Coroa
/\
/\

Mensagem por Coroa »

Concordo com confrade Rafael bkc tem Civil que além de transar sem camisinha ser mais completa que muitas GPs por ai engolem até gozo nem usando papel limpando tudo com a boca.
Cara comum
/\
/\

Mensagem por Cara comum »

Não faço ideia quais delas fazem ou não, mas como alguns já disseram é mais fácil pegar uma civil sem camisinha do que GP. Uma civil que eu peguei há tempos virou para mim e confessou nem saber mais como colocava a camisinha!! Aí é por conta e risco de cada um.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sem camisinha nem minha mulher eu como quem dirá acompanhante kkkkk boa sorte
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA.

Quem disser que nunca rolou, menti muito... MAS:
- Ir em busca disso, com pessoas estranhas, sem saber a procedência?

Talvez um solteiro, divorciado, viúvo procure isso... Mas ainda é arriscado. Riscos altos a toa.

Para um Cidadão comprometido: Loucura total.
Pode acontecer mas pontualmente.

Fazer exames periódicos, e dependendo dos riscos (pontuais assumidos) fazer os exames com mais frequência.

Cuidar da sua saúde e da digníssima faz bem.

Abs,
PedroW
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Cara é chato falar sobre isso mais é uma coisa bem normal, tem uns "confrades" que fazem até grupo fechado sobre isso, alguns confrades famosos nos fóruns com canal no xvideos...em 15 anos de putaria confesso que já tive umas "namoradinhas" no meio da putaria..paixões mesmo...mais TB já tive lances da puta da aquela puxada oferecendo...famosas TB...mais todo cuidado é pouco...
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

Tem que tomar cuidado com isso , tem muita puta 71 . Olha o que aconteceu comigo uma vez .
Rolou maior química comigo e uma perva de um prive que eu ia direto .
Teve um dia que comi ela 11 horas da manhã. Voltei no prive depois do trabalho final de tarde e comi a safada de novo. Cara dei duas gozada no segundo encontro . Muito tesão tinha nela . Mas como não sou bobo . Pegava outras meninas do mesmo prive . PRA não dar Ruim....um belo dia estourou a camisinha. Dei algumas estocadas nela de QUATRO e senti alguma coisa me machucado. Parei e vi que estourou a camisinha. Ela virou ficou chupado meu pau Eu procurando camisinha na mochila. AI ela solta a pérola, se quiser não precisa de camisinha. Eu nem dei confiança e não falei nada e coloquei a camisinha e voltamos a fuder... antes ela solta. Poxa nem me deu confiança.....
Duas semanas depois, ela me liga e diz que sua menstruação não venho . E fez o teste de urina de farmácia. E deu positivo estava grávida. E que precisamos conversar.
Eu disse mas como? Eu nem gozei, rsrs ....disse pra ela me espera, Depois do seu trabalho que vou te levar num laboratório de um amigo médico vc faz exame de sangue e uma consulta com médico.
Fui lá no centro da cidade . Ela meteu o pé cedo. Me deu um Furo nem avisou...
AI vc pensa se tivesse grávida MESMO, ela me esperava., certo !

,lembro que nossos encontro, dizia que era casada e o marido é estéril.
Já estava preparado o terreno.

Hummm....AI mete esse papo de gravidez pra mim.

Deixei rolar... Voltei ao prive e escolhi outra GP na frente dela...
Ela manda msg malcriada, que tinha assunto importante para conversar comigo eu vou em outra. ENTÃO eu não precisava me preocupar que ela que dava um jeito...rsrs.... Olha o kao...rsrsrs

Depois fiquei sabendo por outras GPS do prive (,Não contei a ninguém na época) que ela meteu esse golpe em um outro cliente e o cara perdeu para ela 7 mil reias ...aborto, remédios ...
Resumo minha sorte que eu sou solteiro e deixei fluir e quis levar ela pra fazer exame. Ela amarelou...ai eu vi que era kao dela...
Mas isso mexe com a cabeça de qualquer homem. O cara casado então

ENTÃO fiquei atento. Na pele e gostoso, mas tem o kao... espero ter ajudado. Abraços a todos.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Belo alerta confrade..TB sou casado...isso rolou comigo com uma gerente de uma casa que pegava e ficamos super amigos (longa história) mais ela também não sei se por maldade, tentou preparar terreno TB..mais dei logo corte assim mesmo no seu estilo...apesar de ela não ser puta, era do "meio"...
PirocaGdai
/\
/\

Mensagem por PirocaGdai »

Peru de mel escreveu:Tem que tomar cuidado com isso , tem muita puta 71 . Olha o que aconteceu comigo uma vez .
Teve um dia que comi ela 11 horas da manhã. Voltei no prive depois do trabalho final de tarde e comi a safada de novo. Cara dei duas gozada no segundo encontro . Muito tesão tinha nela . Mas como não sou bobo . Pegava outras meninas do mesmo prive . PRA não dar Ruim....um belo dia estourou a camisinha. Dei algumas estocadas nela de QUATRO e senti alguma coisa me machucado. Parei e vi que estourou a camisinha. Ela virou ficou chupado meu pau Eu procurando camisinha na mochila. AI ela solta a pérola, se quiser não precisa de camisinha. Eu nem dei confiança e não falei nada e coloquei a camisinha e voltamos a fuder... antes ela solta. Poxa nem me deu confiança.....
Duas semanas depois, ela me liga e diz que sua menstruação não venho . E fez o teste de urina de farmácia. E deu positivo estava grávida. E que precisamos conversar.
Eu disse mas como? Eu nem gozei, rsrs ....disse pra ela me espera, Depois do seu trabalho que vou te levar num laboratório de um amigo médico vc faz exame de sangue e uma consulta com médico.

Ela manda msg malcriada, que tinha assunto importante para conversar comigo eu vou em outra. ENTÃO eu não precisava me preocupar que ela que dava um jeito...rsrs.... Olha o kao...rsrsrs

Depois fiquei sabendo por outras GPS do prive (,Não contei a ninguém na época) que ela meteu esse golpe em um outro cliente e o cara perdeu para ela 7 mil reias ...aborto, remédios ...
Resumo minha sorte que eu sou solteiro e deixei fluir e quis levar ela pra fazer exame. Ela amarelou...ai eu vi que era kao dela...

ENTÃO fiquei atento. Na pele e gostoso, mas tem o kao... espero ter ajudado. Abraços a todos.
Guerreiro que cenário tenso
Xmenrj01
/\
/\

Mensagem por Xmenrj01 »

É complicado mesmo. Tive uma experiência com uma menina que se intitulava sugar baby rs. Comi umas 4 vezes sem camisinha e já a tratava como uma namoradinha haha.
Depois que parei de sair fiz os devidos exames e estava tudo bem graças a Deus.
Adam2019
/\
/\

Mensagem por Adam2019 »

ewing escreveu:Isso ainda é tratado como tabu, porém todos nós somos adultos e responsáveis pelas nossas atitudes, eu já fiz e ainda faço com muitas que são adeptas da prática, se alguém quiser trocar informações sem hipocrisias pode me chamar por MP que falo de boa

É cada coisa que aparece...
franc89
/\
/\

Mensagem por franc89 »

Peru de mel escreveu:Tem que tomar cuidado com isso , tem muita puta 71 . Olha o que aconteceu comigo uma vez .

nunca tive problema com gps, sempre usei preservativo, mas com namorada eu nao usava, ate o dia em que eu namorava e a garota me veio com papo de ta mal, eu gelei na hr, foi maior b.o. cuidar do assunto, mas no fim so atrasou e deveria ter comido algum salgado que nao tava tao bom, com isso vomitou e a mestruacao atrasou por algum motivo, foi muita coincidencia esses fatores
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

Sexo sem camisinha é você correr um risco, ambos os lados, vejo muitos amigos e amigas que a preocupação é de engravidar do que pegar uma doença.
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Capa sempre!
Seja com GP ou com Civil.
Pegar uma doença é um risco desnecessário.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Responder