PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTE PELA GP SUMIDA
Alguém sabe da NANDA, ex-ÔNIX? Parou ou apenas tirou um tempo?
Alguém sabe da Eva Lima? Uma loirinha bem gostosinha e que gostava de anal...
Atendia na RB156, entre 5° e 7° andar, não lembro bem a sala...
Atendia na RB156, entre 5° e 7° andar, não lembro bem a sala...
Mais uma que ficou grávida meu amigo.eua.tjk escreveu:Alguém sabe da NANDA, ex-ÔNIX? Parou ou apenas tirou um tempo?
"Amo a putaria e se posso receber de mais de uma pessoa, por que não variar?"
- Mr. Catra
- Mr. Catra
Alguém sabe da Renata Alves ou Mirella? Que tinha uma sala. Renata e amigas? Rua Álvaro Alvim.
Alguém sabe da Renata Alves ou Mirella? Que tinha uma sala. Renata e amigas? Rua Álvaro Alvim Cinelândia. Loira, cavalona, rainha do anal.
-
Onix Terapias Verified
- /\

Amores, cuidado com as informaçoes que colocam, sem o menor sentido... a Nanda simplesmente nao esta trabalhando, mas não está nada grávida... de onde tiram isso, so Deus sabe. rspapel escreveu:Mais uma que ficou grávida meu amigo.eua.tjk escreveu:Alguém sabe da NANDA, ex-ÔNIX? Parou ou apenas tirou um tempo?
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Bom dia gostaria de saber se alguém tem notícias da Melissa Castelli sai com ela algumas vezes e não estou conseguindo entrar com ela novamente estou com saudades daquela bucetinha greluda se alguém puder ajudar eu agradeço. Abraço a todos
Marcos l escreveu:Bom dia gostaria de saber se alguém tem notícias da Melissa Castelli sai com ela algumas vezes e não estou conseguindo entrar em contato com ela novamente estou com saudades daquela bucetinha greluda se alguém puder ajudar eu agradeço. Abraço a todos
Ok obrigado pela ajuda 
Alguém tem informação da Kelly de Copacabana?
Ela é uma cavala branquinha, do cabelo preto e longo, deve ter na faixa dos 30 anos, muito gostosa. Ela é muito experiente com técnicas de massagem e lingam, e fode muito bem também.
Ela atendia na Av. Nossa Senhora de Copacabana, em um apartamento próximo a esquina com a Siqueira Campos. Ela nunca mais entrou no WhatsApp e não atende mais o telefone. Ainda no começo desse ano eu consegui ligar, e uma voz feminina atendeu, mas informou não ser ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cayvv
Ela é uma cavala branquinha, do cabelo preto e longo, deve ter na faixa dos 30 anos, muito gostosa. Ela é muito experiente com técnicas de massagem e lingam, e fode muito bem também.
Ela atendia na Av. Nossa Senhora de Copacabana, em um apartamento próximo a esquina com a Siqueira Campos. Ela nunca mais entrou no WhatsApp e não atende mais o telefone. Ainda no começo desse ano eu consegui ligar, e uma voz feminina atendeu, mas informou não ser ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cayvv
- Carla Ferraz
- PINK
14 Ago 2020, 03:33Carlaferraz27 escreveu:katen191 escreveu:CharmosoMeier escreveu:CONFRADE Jucabar, quando você ligou para lá e falaram que ela não trabalha mais lá?CharmosoMeier escreveu:CONFRADE Jucabar, acabei de verificar e a Jacke (antiga Carla Ferraz ou Ferrari) está trabalhando lá somente pois a pandemia fechou a maioria dos prédios dos privês no Centro. É melhor você ir lá dar o confere ou ligar novamente!Jucabar escreveu:Só atualizando as infos; entrei em contato com a casa, e infelizmente ela não trabalha mais lá, e esse zap está inativoJucabar escreveu:Irmão, isso é um achado!!! Já entrou pra minha lista!!! Vlw pela info, confrade!!!CharmosoMeier escreveu:katen191 escreveu:CharmosoMeier escreveu:Ela está na Massagens Tijuca (filial da Bel Prazer do Centro), como Jacke!katen191 escreveu:Eu sou doido nessa preta ela gozou 3 vezes cmg eu fiquei doido só que sumiu em março, o link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6asku
Sabe o contato de lá irmão ? Ou site ?
Valores são:
20 Minutos $ 110
40 Minutos $ 130
1 Hora $ 160
Próximo ao Metrô da praça Saenz Peña
Sentido ao Salgueiro
Rua General Roca, 263
Ao lado de um pet shop e depósito de esquina
Fixo: 3586-2846
Zap : 98267-3161
Zap : 96907-4181![]()
![]()
Ela estará amanhã 19/05 lá!
Camarada fui lá escolhi a jacke, a foda foi boa, mas infelizmente não era a Carla Ferraz
Oi meus amores rs voltei estavam me procurando ?! Voltei !!!!! Estou atendendo no centro no edifício central av Rio Branco 156 , em novo local, vai ser um prazer recebê-los pra gente namorar gostoso obs: não trabalhei como Jaque nem estava na massagem Tijuca recusem imitações rs ... beijos delícias, aguardo uma visitinha
Pessoal,
Por onde anda a Anita da Ônix??? Tem um tempo que ela sumiu, soube que tinha engravidado...
Alguma notícia?
Por onde anda a Anita da Ônix??? Tem um tempo que ela sumiu, soube que tinha engravidado...
Alguma notícia?
parece que ela está de volta, para nossa alegria :Ppaulophz escreveu:Alguém sabe da Renata que atendia na ônix?
-
Jack.Jack.Joker
- /\

Eu não canso de esperar ansiosamente pelo regresso da única, da razão da minha vinda para esse site, a tão sonhada e desejada por tantos, Lisbela....
Vou abrir um tópico chamado Desaposenta Lis!!!!
Vou abrir um tópico chamado Desaposenta Lis!!!!