PERFIS DUPLOS EM SITES: DÁ PARA DESCONFIAR OU É NORMAL?
- cromadorj89
- /\

Re: PERFIS DUPLOS EM SITES: DÁ PARA DESCONFIAR OU É NORMAL?
Chama-se teste A/B, ja que os sites de anuncios delas sao pagos, entao o que estiver dando mais resultado ela mantem... e como o nome esta diferente, ela usa o nome que o cliente chamou ela para ter os resultados de onde vem mais! É normal e muito inteligente isso (já é utilizado no MKT digital a muito tempo)
- RafaelPiroca
- /\

Re: Mesma acompanhante, com várias idades e endereços registrados, até mesmo fora do estado
O número de anúncios suspeitos do photoacompanhantes disparou essa semana. Fiquem de olho! Muita foto que parece ter sido tirada de instagram alheio de meninas que não parecem nada com profissionais. Posso estar enganado, mas eu tô sempre com os dois pés atrás.
-
PirocaGdai
- /\

Re: Mesma acompanhante, com várias idades e endereços registrados, até mesmo fora do estado
Tenso em ,muito suspeito
Essa aí tem anúncio de vários estados e variados preços com as mesmas fotos. Só otário não percebe. Mas como já até levantei num tópico tem muitos anúncios duplos com preços diferentes e depois a puta ainda vem aqui na maior cara de pau mentir que não era dela mesmo que este tenha fotos que os que ela admite a autoria não tem e claramente fotos dela! Pode até não ser nada demais mas é quase certeza de roubada. Aliais nesse mundo de putaria o que mais tem é estelionatária sexual!
Viva a liberdade!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
GPS COM MAIS DE UM ANÚNCIO
Fala pessoal,
Deparei com um caso de uma menina que possui dois anúncios, mas com informações diferentes (nome e telefone). Sei que não é o caso de fake, é realmente ela.
Fiquei a pensar em qual seria a vantagem em ter dois anúncios assim. Por um lado pode ser a questão de talvez um maior alcance, mas por outro, levanta a dúvida se ela é real ou fake.
Alguém teria alguma opinião?
Deparei com um caso de uma menina que possui dois anúncios, mas com informações diferentes (nome e telefone). Sei que não é o caso de fake, é realmente ela.
Fiquei a pensar em qual seria a vantagem em ter dois anúncios assim. Por um lado pode ser a questão de talvez um maior alcance, mas por outro, levanta a dúvida se ela é real ou fake.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: GPS COM MAIS DE UM ANÚNCIO
oscar.james017 escreveu:Fala pessoal,
O nome, na grande maioria das vezes, é para testar de onde vem a clientela. Já com numero diferente, ai realmente nao sei dizer... ja é uma situaçao mais complicada kkkk.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Sem querer vi agora que já havia um tópico com tema parecido. Deixo o link abaixo caso desejem juntá-los:
http://www.gparena.net/forum/viewtopic. ... 87&p=37530
http://www.gparena.net/forum/viewtopic. ... 87&p=37530
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Sim, nesse caso até faz algum sentido.fidalguinho escreveu:Normalmente tem um mostrando o rosto como terapeuta comportada e outro escondendo o rosto de GP. Privacidade e segurança. O nome diferente ela já sabe o que oferecer para o cliente dependendo do que ele usar ou por que site ele chegou.
Se tem telefones diferentes e as duas são similares acho que cai pro fake mesmo.
No caso que me refiro, nem seria sobre essa questão.
O exemplo:
Anuncio Alexis:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-au6ku
Anuncio Jade:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7u5vw
As fotos são da mesma menina. Eu já fui nela pelo anuncio da Alexis. Como eu sei que o anuncio da Jade é da propria menina? Pelo local indicado. É o mesmo endereço que eu fui.
Ai por isso da minha dúvida se seria vantagem ter dois perfis. Que claramente cria uma dúvida kkkkk
-
Eddie Adams Verified
- /\

Sinceramente eu acho bobeira colocar 2, 3, 4, 5, 10 nomes e anúncio diferente da mesma Dama.
Site como o GP Arena é outros sites do mesmo estilo tem relatos e fóruns ou seja vamos saber que a Maria que tem anúncio no site X, a Joana do Site Y e também é a Luiza do Site Z são a mesma pessoa.
Já fiz relato é muitos aqui também já fizeram de colocar todos os nomes da fulana e da ciclano que usar vários nomes.
Eu acho desnessario até porque além de sites como GP Arena a gente reconhece pelas fotos mesmo com nomes diferentes que é a mesma pessoa.
Site como o GP Arena é outros sites do mesmo estilo tem relatos e fóruns ou seja vamos saber que a Maria que tem anúncio no site X, a Joana do Site Y e também é a Luiza do Site Z são a mesma pessoa.
Já fiz relato é muitos aqui também já fizeram de colocar todos os nomes da fulana e da ciclano que usar vários nomes.
Eu acho desnessario até porque além de sites como GP Arena a gente reconhece pelas fotos mesmo com nomes diferentes que é a mesma pessoa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Papai Noel Verified
- /\

Acho que há casos e casos.
Só aqui no Arena, desde que me inscrevi, já vi uma meia dúzia de meninas trocarem de nome, quase sempre por questões pessoais.
Mesmo que o motivo não seja lá tão, digamos, digno, penso que não nos cabe questionar isso.
Mas que é estranho que uma mesma pessoa mude de nome com frequência, isso é. Já acende um alerta.
Só aqui no Arena, desde que me inscrevi, já vi uma meia dúzia de meninas trocarem de nome, quase sempre por questões pessoais.
Mesmo que o motivo não seja lá tão, digamos, digno, penso que não nos cabe questionar isso.
Mas que é estranho que uma mesma pessoa mude de nome com frequência, isso é. Já acende um alerta.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Tem uma menina que eu saio, que tem 3 nomes diferentes. Um pra cada site kkkkkkk
Nunca perguntei o porque. Na próxima vez que sair com ela, eu pergunto.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Eu já fiz essa pergunta.Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Ago 2023, 23:53 Tem uma menina que eu saio, que tem 3 nomes diferentes. Um pra cada site kkkkkkk
A resposta é para ver qual o site da maior retorno o anúncio. Já perguntei a mais de uma.
-
Tuaregue Verified
- /\

Exato ... de acordo com o nome que o cliente chama ela pode ver qual anúncio chama mais ou menos.pauloeduardo escreveu: ↑14 Ago 2023, 02:44Eu já fiz essa pergunta.Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Ago 2023, 23:53 Tem uma menina que eu saio, que tem 3 nomes diferentes. Um pra cada site kkkkkkk
A resposta é para ver qual o site da maior retorno o anúncio. Já perguntei a mais de uma.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
GPs com o nome Maria é no mínimo bizarro kkkkk, mas de fato essa é uma das grandes utilidades do Gparena conseguir identificar as GPs boas e as que prestam um serviço merda, tem mais GPs ruins do que boas isso pode ter certezaEddie Adams escreveu: ↑13 Ago 2023, 22:48 Sinceramente eu acho bobeira colocar 2, 3, 4, 5, 10 nomes e anúncio diferente da mesma Dama.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Esses nomes que eu dei são fictício, se eu coloco nome de Damas que realmente faz essa prática de usar diversos nomes vai dá BOPaulo Piranha escreveu: ↑14 Ago 2023, 18:47GPs com o nome Maria é no mínimo bizarro kkkkk, mas de fato essa é uma das grandes utilidades do Gparena conseguir identificar as GPs boas e as que prestam um serviço merda, tem mais GPs ruins do que boas isso pode ter certezaEddie Adams escreveu: ↑13 Ago 2023, 22:48 Sinceramente eu acho bobeira colocar 2, 3, 4, 5, 10 nomes e anúncio diferente da mesma Dama.
Saber todo mundo tem um talento!