FORUM NÃO PODE REFERENCIAR A PUTA, MAS ANÚNCIO PODE REFERENCIAR O FORUM
FORUM NÃO PODE REFERENCIAR A PUTA, MAS ANÚNCIO PODE REFERENCIAR O FORUM
Quer dizer então que a GP faz anúncio público que aponta para tds dos fóruns positivos apenas. Depois ela vai nos fóruns e consegue(ainda não entendi a base legal ou o que medo que há visto que nem sem referenciar o anúncio pode...) fazer com que ocultem todos os tds dela incluindo os negativos, mas seu anúncio ainda referencia APENAS os positivos? Belo golpe!
Antes de acreditar em Tds temos que primeiro ver se quem postou não foi a própria ou algum BOP mendigo de buceta, ver se não foi o fã clube dela BOP grupal que jamais nem ao menos admite que alguém faça td negativo da "musa" e além disso tudo tem que ver se a dita não se utilizou de censurar o fórum e agora só tem os tds positivos em questão fazendo propaganda pra dita cuja.
Antes de acreditar em Tds temos que primeiro ver se quem postou não foi a própria ou algum BOP mendigo de buceta, ver se não foi o fã clube dela BOP grupal que jamais nem ao menos admite que alguém faça td negativo da "musa" e além disso tudo tem que ver se a dita não se utilizou de censurar o fórum e agora só tem os tds positivos em questão fazendo propaganda pra dita cuja.
Viva a liberdade!
-
PirocaGdai
- /\

Re: Forum não pode referenciar anúncio nem a puta, mas anúncio pode referenciar o forum.
Realmente ,também fico indignado com isso ,atendimentos ruins deveriam ser mantidos para alertar novas possíveis vítimas
Re: FORUM NÃO PODE REFERENCIAR A PUTA, MAS ANÚNCIO PODE REFERENCIAR O FORUM
Hoje, raramente me dou ao trabalho de escrever TD negativo. É desperdiçar meu tempo e dar audiência à puta sem vocação. Prefiro dedicar capricho às que me atentem com qualidade. Infelizmente, o fórum Xelim ajudou muito a causar prejuízos ao forista, com um bando de amadores controlando a informação e com espaços de aluguel para as marafonas se manifestarem. O fórum deixou de ser Procon, virou ONG de assistência à prostituição.
Dante-RJ escreveu:Hoje, raramente me dou ao trabalho de escrever TD negativo. É desperdiçar meu tempo e dar audiência à puta sem vocação. Prefiro dedicar capricho às que me atentem com qualidade. Infelizmente, o fórum Xelim ajudou muito a causar prejuízos ao forista, com um bando de amadores controlando a informação e com espaços de aluguel para as marafonas se manifestarem. O fórum deixou de ser Procon, virou ONG de assistência à prostituição.
Isso é foda. Aqui no GP Arena pelo menos deletam o tópico completamente, tantos os relatos positivos quanto os negativos. Já nesse outro fórum famoso já vi casos de deletarem apenas TDs negativos ou que por algum motivo não agradaram a garota.
Quanto ao fato de os trechos dos TDs positivos ficarem disponíveis no Photoacompanhante mesmo após o tópico ter sido deletado no fórum, acho bem ruim isso, pois pode dar margem para a GP criar um monte de TD falsos, feitos por vários "usuários" que se cadastraram apenas para escrever um TD positivo fake. Mas como sempre clico para ler o TD completo antes de entrar em contato com a GP, costumo perceber a malandragem. Mesmo que a GP tenha 300 TDs positivos, se eu não conseguir acessar o site para ler o tópico completo ou perceber que todos os positivos são de usuários com apenas 1 TD postado, eu já fico com o pé atrás.
Detalhe q quando retiramos o tópico, eles aparecem lá apenas naquele detalhe mesmo, quando a pessoa clica nele para direcionar para o Arena, aparece q não existe mais o relato...
Tb acho muita cara de pau, mas enfim... todo mundo sabe que essas aí já deram o q tinham a dar, se escondendo de relatos negativos.
Tb acho muita cara de pau, mas enfim... todo mundo sabe que essas aí já deram o q tinham a dar, se escondendo de relatos negativos.
Sim, aqui n tem essa de apagar só negativo não, a não ser q fique claro q foi feito com o objetivo de queimar mesmo, o q já aconteceu. Mas só pela garota não gostar.... aí aviso q então tem.a opção de simplesme te não ter mais nada aqui. Ja teve papo de menina com muitos positivos q voltou atrás na reclamação ao saber disso... rsYoda escreveu:Dante-RJ escreveu:Hoje, raramente me dou ao trabalho de escrever TD negativo. É desperdiçar meu tempo e dar audiência à puta sem vocação. Prefiro dedicar capricho às que me atentem com qualidade. Infelizmente, o fórum Xelim ajudou muito a causar prejuízos ao forista, com um bando de amadores controlando a informação e com espaços de aluguel para as marafonas se manifestarem. O fórum deixou de ser Procon, virou ONG de assistência à prostituição.
Isso é foda. Aqui no GP Arena pelo menos deletam o tópico completamente, tantos os relatos positivos quanto os negativos. Já nesse outro fórum famoso já vi casos de deletarem apenas TDs negativos ou que por algum motivo não agradaram a garota.
Quanto ao fato de os trechos dos TDs positivos ficarem disponíveis no Photoacompanhante mesmo após o tópico ter sido deletado no fórum, acho bem ruim isso, pois pode dar margem para a GP criar um monte de TD falsos, feitos por vários "usuários" que se cadastraram apenas para escrever um TD positivo fake. Mas como sempre clico para ler o TD completo antes de entrar em contato com a GP, costumo perceber a malandragem. Mesmo que a GP tenha 300 TDs positivos, se eu não conseguir acessar o site para ler o tópico completo ou perceber que todos os positivos são de usuários com apenas 1 TD postado, eu já fico com o pé atrás.
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Eu só confio no GP Arena. Embora frequente outros fóruns, não confio nos relatos e nos ADM, então acabo sonegando fortemente. Já o Arena, eu considero um site bem conduzido e conduzido com seriedade.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Acho que os confrades não entenderam. A puta pede para apagar qualquer menção a dita cuja e o forum assim o faz. Porém como o Photoacompanhantes aponta apenas os positivos lá no anuncio da perva malandra obscuranista sexual fica apontamentos para TODOS e apenas os tds positivos como se ela só tivesse esses!
Quando vc clica o forum cumpriu sua palavra de não abrir o td mas só que consta o td positivo com o primeiro parágrafo, ou seja, dá a entender que ela é maravilhosa e só teve menções positivas. Ela se usa de todos os foruns nos tds positivos mas ninguem vai saber que teve negativos e neutros.
Quando vc clica o forum cumpriu sua palavra de não abrir o td mas só que consta o td positivo com o primeiro parágrafo, ou seja, dá a entender que ela é maravilhosa e só teve menções positivas. Ela se usa de todos os foruns nos tds positivos mas ninguem vai saber que teve negativos e neutros.
Viva a liberdade!
Entendi perfeitamente, conforme escrevi no meu post anterior:liutaio escreveu:Acho que os confrades não entenderam. A puta pede para apagar qualquer menção a dita cuja e o forum assim o faz. Porém como o Photoacompanhantes aponta apenas os positivos lá no anuncio da perva malandra obscuranista sexual fica apontamentos para TODOS e apenas os tds positivos como se ela só tivesse esses!
A questão é que como o GP Arena não tem gerência sobre o site Photoacompanhantes não há muito o que fazer a respeito deste tipo de malandragem que algumas GPs utilizam para se aproveitar dos apenas dos TDs positivos. O administrador poderia até tentar entrar em contato com o photoacompanhantes para ver se existe a possibilidade de não associar os TDs do fórum aos anúncios do site, mas provavelmente não teria sucesso... e mesmo que conseguisse não sei se valeria todo o esforço.Yoda escreveu: Quanto ao fato de os trechos dos TDs positivos ficarem disponíveis no Photoacompanhante mesmo após o tópico ter sido deletado no fórum, acho bem ruim isso, pois pode dar margem para a GP criar um monte de TD falsos, feitos por vários "usuários" que se cadastraram apenas para escrever um TD positivo fake. Mas como sempre clico para ler o TD completo antes de entrar em contato com a GP, costumo perceber a malandragem. Mesmo que a GP tenha 300 TDs positivos, se eu não conseguir acessar o site para ler o tópico completo ou perceber que todos os positivos são de usuários com apenas 1 TD postado, eu já fico com o pé atrás.
O melhor jeito de tentar se prevenir contra a malandragem das GPs é clicando no trecho do TD disponível no site do photoacompanhantes. Se conseguir acessar o TD completo significa que o tópico da GP ainda existe e você pode ir direto no site pesquisar para ver se encontra TDs negativos. Caso clique no trecho do TD e apareça a mensagem "O TD não existe ou foi recolhido pela administração! Redirecionando...", significa que o TD por algum motivo foi deletado, então nesse caso é melhor ficar esperto, pois pode ser golpe
Valeu confrade, até pq aqui, o pessoal sabe quem tem a ultima palavra, q sou eu mesmo. Dou a cara aqui sempre, gostem ou nao...ja em outros, fulano se esconde atrás de ciclano, que se esconde atrás do beltrano, etc, etc, pq foi fulano que decidiu, "reuniao do conselho" etc etc... aquele papo para esconder as merdas q fazemrafaelrj87 escreveu:Eu só confio no GP Arena. Embora frequente outros fóruns, não confio nos relatos e nos ADM, então acabo sonegando fortemente. Já o Arena, eu considero um site bem conduzido e conduzido com seriedade.
Yoda escreveu:Entendi perfeitamente, conforme escrevi no meu post anterior:liutaio escreveu:Acho que os confrades não entenderam. A puta pede para apagar qualquer menção a dita cuja e o forum assim o faz. Porém como o Photoacompanhantes aponta apenas os positivos lá no anuncio da perva malandra obscuranista sexual fica apontamentos para TODOS e apenas os tds positivos como se ela só tivesse esses!
Yoda escreveu: A questão é que como o GP Arena não tem gerência sobre o site Photoacompanhantes não há muito o que fazer a respeito deste tipo de malandragem que algumas GPs utilizam para se aproveitar dos apenas dos TDs positivos. O administrador poderia até tentar entrar em contato com o photoacompanhantes para ver se existe a possibilidade de não associar os TDs do fórum aos anúncios do site, mas provavelmente não teria sucesso... e mesmo que conseguisse não sei se valeria todo o esforço.
Exatamente, parceiro! A questão é essa, sempre clicar la... se o topico ou o relato rodou, tem merda!! E isso eles nunca vao poder controlar, pq é tudo nosso aqui no espaço ahahaha.
pepelegal escreveu: Tem gente que nem conhece e nem entra em fórum (e concordo com eles) e vão ás casas e fazem "seus próprios TD's pessoal" sem ter que procurar aqui.
Já vi relatos positivos que ao chegar lá a garota não fazia nada daquilo.
Esse ai acima concorda tanto com quem nao frequenta forum que fez até dois bonecos para postar relatos aqui
Sigamos com o assunto do topico.
Bem, vc realmente deve ver o contexto dos tds e de quem postou. Não é apenas se basear em tds mas ignorar uma informação não tem sentido. Filtre, julgue o contexto e quem postou tanto positivo quanto negativo. Não sigo que é 100% garantido mas vc filtra muita coisa sim.pepelegal escreveu:Gente, tem pouco tempo que estou aqui, mas, na boa mesmo...
Tanto os TD's negativos como TAMBÉM os positivos, vocês acreditam FIELMENTE neles? É sério?
Já até conversei com uma GP e ela falava "vai no fórum e veja os meus relatos e tirem suas conclusões"...
Tem gente que nem conhece e nem entra em fórum(e concordo com eles) e vão ás casas e fazem "seus próprios TD's pessoal" sem ter que procurar aqui.
Já vi relatos positivos que ao chegar lá a garota não fazia nada daquilo.
Brand, sim vai lá e clica e se não abrir é porque tem merda, mas com certeza muitos nem isso fazem e nem entendem que tds podem ser tirados etc e elas se beneficiam disto. O forum não tem culpa, a malandragem é delas.
Viva a liberdade!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo. Acho que algumas meninas usam dessa malandragem para se beneficiar. Recentemente, tinha uma menina que sempre que aparecia um td negativo sobre ela, logo em seguida aparecia um positivo. Só que lá nesse site, só aparecia os Tds positivos. A gente que é usuário do fórum já tava ligado, mas quem não é, com certeza poderia ser enganado.liutaio escreveu: Brand, sim vai lá e clica e se não abrir é porque tem merda, mas com certeza muitos nem isso fazem e nem entendem que tds podem ser tirados etc e elas se beneficiam disto. O forum não tem culpa, a malandragem é delas.
Recentemente, observei que mudou alguma coisa lá no Photo. Vários dos anúncios onde os tds das meninas foram retirados aqui no arena, foi tirado as citações lá.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Depois da Pisada de Bola Positivo tudo é possível

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TENTANDO EVITAR ANÚNCIOS MANIPULADOS
É verdade, eu me dei conta disso depois de algumas experiências. Desde então, eu uso esse macete para escolher melhor as GPs com quem sairei. Se você clicar na citação e for parar em um tópico removido, é roubada!Yoda escreveu: ↑15 Ago 2020, 03:28 O melhor jeito de tentar se prevenir contra a malandragem das GPs é clicando no trecho do TD disponível no site do photoacompanhantes. Se conseguir acessar o TD completo significa que o tópico da GP ainda existe e você pode ir direto no site pesquisar para ver se encontra TDs negativos. Caso clique no trecho do TD e apareça a mensagem "O TD não existe ou foi recolhido pela administração! Redirecionando...", significa que o TD por algum motivo foi deletado, então nesse caso é melhor ficar esperto, pois pode ser golpe
Olha, pode ser que eu esteja falando besteira, mas retomando este ponto específico agora em Novembro de 2024, talvez haja uma possibilidade de acionar o PhotoAcompanhantes sobre este problema, já que agora ele anuncia no GP-Arena. Creio que exista algum representante do Photo que tenha contato direto com a administração daqui para discutir a situação.Yoda escreveu: ↑15 Ago 2020, 03:28 A questão é que como o GP Arena não tem gerência sobre o site Photoacompanhantes não há muito o que fazer a respeito deste tipo de malandragem que algumas GPs utilizam para se aproveitar dos apenas dos TDs positivos. O administrador poderia até tentar entrar em contato com o photoacompanhantes para ver se existe a possibilidade de não associar os TDs do fórum aos anúncios do site, mas provavelmente não teria sucesso... e mesmo que conseguisse não sei se valeria todo o esforço.
Claro, a culpa não é necessariamente do Photo, e sim das ratazanas (Parafraseando o confrade Eddie Adams) que dão esse golpe para ficar com o anúncio cheio de positivos. Mas imagino que, se o site desse uma força, isso pode até ajudar a melhorar a própria reputação do PhotoAcompanhantes (que, convenhamos, não é lá muito boa).
Claro, a não ser que as golpistas estejam pagando para anunciar, porque aí nesse caso o PhotoAcompanhantes não vai querer se envolver mesmo...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964