[RJ] MENINAS PARA PERNOITE
-
rafaels112
- /\

Re: MENINAS PARA PERNOITE NO RJ
Salve irmandade, ótimo tópico, as vezes fico afim de pegar uma gp pra pernoite .
-
carloshenrique
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hgrwj
Já fiz pernoite com ela e foi muito gostoso pqp
Já fiz pernoite com ela e foi muito gostoso pqp
-
Nathsousa13
- /\

Dicas para Pernoite
Sou novo aqui, tô marcando um pernoite com uma gp muito gostosa, a Aline Muniz, queria umas dicas pro pernoite da galera mais experiente .
Manda dicas
Manda dicas
- cachorrolouco
- /\

Confrade pernoite o ideal é com alguma menina que você já conheça.
Ela já vai te conhecer, vai ter mais intimidade sabe? É o que eu penso.
Ela já vai te conhecer, vai ter mais intimidade sabe? É o que eu penso.
- cachorrolouco
- /\

Re: Dicas para Pernoite
Nathsousa13 escreveu:Sou novo aqui, tô marcando um pernoite com uma gp muito gostosa, a Aline Muniz, queria umas dicas pro pernoite da galera mais experiente .
Manda dicas
Não dormir nem deixar a menina dormir kkkkkkk
-
somenteboquete
Re: Dicas para Pernoite
cachorrolouco escreveu:Nathsousa13 escreveu:Sou novo aqui, tô marcando um pernoite com uma gp muito gostosa, a Aline Muniz, queria umas dicas pro pernoite da galera mais experiente .
Manda dicas
Não dormir nem deixar a menina dormir kkkkkkk
Pq?
Sinceramente... Não pago pernoite. Se por acaso já tiver muita, mas muita intimidade, e a amiga estiver na pilha de esticar a noite, tomar umas e depois dormir, beleza. Mas que isso fique no valor do programa anterior, o que rolar depois fica na amizade. Não vejo sentido de pagar para dar uma dormida, e elas até curtem um momento pseudo civil, mesmo sem estar ganhando para isso.
[Rj] GPs PARA PERNOITE / TEMPO MAIOR
Queria a indicação de algumas meninas para pernoite ou para passar um tempo maior, não vi muito sobre isso por aqui, creio que pela grana obviamente, e por termos alguns compromissados entre nós, mas não custa tentar...
Queria recomendações com base na personalidade da garota, mais carinhosas e que tenham um papo bom, mas que também sejam bem dispostas e com muita entrega no atendimento.
Tenho algumas boas candidatas em mente, mas queria uma opinião mais geral.
Queria recomendações com base na personalidade da garota, mais carinhosas e que tenham um papo bom, mas que também sejam bem dispostas e com muita entrega no atendimento.
Re: [Rj] GPs PARA PERNOITE / TEMPO MAIOR
Interessante, boa pergunta.GLDD escreveu: ↑22 Jul 2024, 13:09 Queria a indicação de algumas meninas para pernoite ou para passar um tempo maior, não vi muito sobre isso por aqui, creio que pela grana obviamente, e por termos alguns compromissados entre nós, mas não custa tentar...
Tomara que venham boas indicações ou até mesmo as meninas podem interagir aqui no tópico.
Re: [Rj] GPs PARA PERNOITE / TEMPO MAIOR
Meninas q eu já sai, e tem esse perfil..GLDD escreveu: ↑22 Jul 2024, 13:09 Queria a indicação de algumas meninas para pernoite ou para passar um tempo maior, não vi muito sobre isso por aqui, creio que pela grana obviamente, e por termos alguns compromissados entre nós, mas não custa tentar...
Melissa Lima
Eva Sanches
Carolaine
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Re: [RJ] MENINAS PARA PERNOITE
Vai sem medo na Carolaine. E arrependimento Zero
-
CafécomLeite Verified
- /\

Mais um para indicar a moça Carolaine
Foi o único pernoite que fiz até agora
Mas valeu muito a pena
Foi o único pernoite que fiz até agora
Mas valeu muito a pena
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Confrade arrependimento Zero, pode ir sem medo o tiro ali e certeiro. Se fosse um investimento na bolsa diria pra vc q o lucro pra vc seria de 1000% ao mês kkkk. Beleza, entrega e companhia. Ele tem tudo
Dia que as meninas aprenderem a fazer a conchinha executiva...milhões.
Uma galada, mequi, e uma conchinha.
Uma galada, mequi, e uma conchinha.
ROMA SEGUE