PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
TJB
/\
/\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por TJB »

Alguém sabe da Ângela terapeuta ! Coroa gostosa Irma da Hosana , atendia em Copacabana antes dessa pandemia. Sumiu , telefone nem completa mais .... se alguém souber , era um fodão!!!
jobati69
/\
/\

Mensagem por jobati69 »

Acho que a melhor GP que saí foi a Raquel Rosa, pena que sumiu....ou alguém sabe do seu paradeiro?
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

jobati69 escreveu:Acho que a melhor GP que saí foi a Raquel Rosa, pena que sumiu....ou alguém sabe do seu paradeiro?
Tenho certeza que ela deveria ser um fodão, mais mano encontrei ela uma vez no elevador...feia pra Caraí..era tanto TD do privê dela ..que fui uma vez...não tinha nada ver com que falavam...lugar meio trash...mais qd fui ela já tinha se aposentado...
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Aprendiz266 escreveu:Alguém sabe da SABRINA SCHUMACHER? Nunca mais vi ninguém postando TD sobre ela. Tava pensando em marcar 1h, pelas fotos parece ser gata d+
Ela tem estado ativa no número que disponibilizou para contato, é só chamar. Estou para marcar com ela assim que voltar ao Rio em Outubro..não esqueça de postar o TD caso já tenha se encontrado com ela até lá.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
passaroalado
/\
/\

Mensagem por passaroalado »

Alguém tem o contato da Lara, que atende, ou atendia, na Sedução X? Ou da casa em si? O whatsapp que tem no fórum está desatualizado...
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Michael Corleone escreveu:
Aprendiz266 escreveu:Alguém sabe da SABRINA SCHUMACHER? Nunca mais vi ninguém postando TD sobre ela. Tava pensando em marcar 1h, pelas fotos parece ser gata d+
Ela tem estado ativa no número que disponibilizou para contato, é só chamar. Estou para marcar com ela assim que voltar ao Rio em Outubro..não esqueça de postar o TD caso já tenha se encontrado com ela até lá.
Fiz um TD com ela há uns 3 anos. Não nega fogo, cavalgou com vontade, fez anal... A única coisa que não curti muito foi o silicone, achei que ficou exagerado, mas aí já é gosto pessoal
sodus
/\
/\

Mensagem por sodus »

Alguém sabe da Gaby Azevedo (99104-3744) ?
O Zap dela aparece fora do ar desde a quinta feira passada.
Será que trocou de numero ?
Me desculpem as que não são completas, :assobiando: mas liberar o cuzinho é fundamental :piscada:
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

sodus escreveu:Alguém sabe da Gaby Azevedo (99104-3744) ?
O Zap dela aparece fora do ar desde a quinta feira passada.
Será que trocou de numero ?
Camarada, ela da uma sumida uns dias no mês. Daqui a pouco tá borboletando novamente.
:morte:
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Alguém sabe da Larissa, ninfetinha peituda q atendia na Delirius Urbanus ?

E a Naya uma ninfeta falsa magra q atendia no 156 tb, q as vezes tava com cabelo azul ou rosa ?
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Psouza021 escreveu:Alguém sabe da Larissa, ninfetinha peituda q atendia na Delirius Urbanus ?
Essa eu também estava em busca. A última informação que tive foi que assim que a casa fechou as portas, ela retornou para sua base de operação (casa). Pode ser que retorne quando essa confusão toda acabar, pode ser que não. :hum:
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Yojiro escreveu:
Psouza021 escreveu:Alguém sabe da Larissa, ninfetinha peituda q atendia na Delirius Urbanus ?
Essa eu também estava em busca. A última informação que tive foi que assim que a casa fechou as portas, ela retornou para sua base de operação (casa). Pode ser que retorne quando essa confusão toda acabar, pode ser que não. :hum:

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 333353739/

Ta na atividade
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Psouza021 escreveu:
Yojiro escreveu:

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 333353739/

Ta na atividade
Como em um passe de mágica :reverencia:
jobati69
/\
/\

Mensagem por jobati69 »

Alguém sabe da Alice Rocha? Os anúncios parecem que sumiram..
qwertyqwerty
/\
/\

Mensagem por qwertyqwerty »

Eu estou procurando a Trine Jensen, ruiva que atendia em Niteroi. Desativou o anúncio no photoacompanhantes e o perfil gingerwantsyou no Twitter.
qwertyqwerty
/\
/\

Mensagem por qwertyqwerty »

Procuro também a Anne (que começou na Onix e foi para o Centro Star), uma baixinha fumante.
Trancado