Fala meus confrades, tudo bem ai?
Voces estão desbravando os trash e os prives como estão? As meninas estão beijando de lingua, chupando sem camisinha normalmente ou o programa so de mascara?
COMO ESTÁ O ATENDIMENTO NA PANDEMIA?
- cachorrolouco
- /\

Re: Atendimento na pandemia
Cara, so as loucas pra atender de mascara kkkkk. Pra isso melhor ficarem em casa, tanto elas como os clientes. Se a pessoa nao quer se arriscar, fica fora mesmo...
Re: COMO ESTÁ O ATENDIMENTO NA PANDEMIA?
Faço das palavras do Bruno as minhas.
Trashs eu não sei, mas todos os prives e meninas free que fui o atendimento está normal. Eu já toquei o foda-se faz tempo.
Trashs eu não sei, mas todos os prives e meninas free que fui o atendimento está normal. Eu já toquei o foda-se faz tempo.
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Programa de máscara só se vc tiver fetiche.

'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
- cachorrolouco
- /\

valeu rapazie, como ta no fim do mês tava querendo ir em um trash Uruaguaina ou Carioca, mas voces estão certos de mascara nao rola.
Fui la semana passada , geral la tava sem mascaracachorrolouco escreveu:valeu rapazie, como ta no fim do mês tava querendo ir em um trash Uruaguaina ou Carioca, mas voces estão certos de mascara nao rola.
sem cu = sem programa

- cachorrolouco
- /\

Valeu menPanzer171 escreveu:Fui la semana passada , geral la tava sem mascaracachorrolouco escreveu:valeu rapazie, como ta no fim do mês tava querendo ir em um trash Uruaguaina ou Carioca, mas voces estão certos de mascara nao rola.
As casas do Centro estão à deriva devido à pandemia, mesmo assim algumas ainda ousam cobrar entrada dos clientes. Hoje estive em uma que permanece com uma ridícula cobrança de 10 reais de entrada, mesmo atravessando a semana como se fosse um terreno baldio. Cafetão carioca prefere ser agiota à empresário.