Padre Miguel é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. É cortado pela Avenida Brasil e pelo Ramal de Santa Cruz, um ramal ferroviário de trens urbanos.
Seu Índice de Desenvolvimento Social (IDS), no ano 2000, era de 0,542, o 119º colocado entre 158 regiões analisadas na cidade do Rio de Janeiro.
Localiza-se entre os bairros de Bangu e Realengo. É lá que se situam as escolas de samba Mocidade Independente e Unidos de Padre Miguel.
[RJ] DICAS EM PADRE MIGUEL
[RJ] DICAS EM PADRE MIGUEL
Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE / BANGU / REALENGO
Boa noite...
Queria muito ir nela mas o local dela é na Vila Vintém.
Não conheço por lá e ela não quer atender no Caravelas em sulacap
Queria muito ir nela mas o local dela é na Vila Vintém.
Não conheço por lá e ela não quer atender no Caravelas em sulacap
marcamil escreveu:E nessa aqui, alguém já foi?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211680626
Não é tão perto da Vintém, é próximo da Mocidade, mas a quadra da Brasil.
Já foi lá? É tranquilo?
marcamil escreveu:Não é tão perto da Vintém, é próximo da Mocidade, mas a quadra da Brasil.
Não fui, mas ela disse que era perto do depósito do Guanabara, ali é tranquilo sim, moro perto.rdg.2018 escreveu:Já foi lá? É tranquilo?
marcamil escreveu:Não é tão perto da Vintém, é próximo da Mocidade, mas a quadra da Brasil.
É tranquilo, é na água branca 3636, condomínio, dá pra entrar sem se identificar, super tranquilo.
E como ela é, as fotos são reais, atuais?Negrocg escreveu:É tranquilo, é na água branca 3636, condomínio, dá pra entrar sem se identificar, super tranquilo.
Sim, reais!!
Não são atuais não, são do ano passado, mas ela é gostosa
Não são atuais não, são do ano passado, mas ela é gostosa
Tem o link, foto ou tel dela ainda ? sumiu anúncio :(Negrocg escreveu:É tranquilo, é na água branca 3636, condomínio, dá pra entrar sem se identificar, super tranquilo.
Tem link dela ainda ativo? foto, telefone? queria rever as fotos e partir. Só lembro que era uma morena top, espécie rara !!!marcamil escreveu:Não é tão perto da Vintém, é próximo da Mocidade, mas a quadra da Brasil.
Passo sem na água branca 3636 e vejo de vez em quando uma moreninha baixinha gostosa demais, todo estilo de GP!! A galera que comentou da morena desse local, nesse condomínio, sabe me dizer se ela atende ? Eu tento achar ela em sites e não consigo!! Será que é a mesma morena? Ela tem uma tatuagem na panturrilha rsrs para saber se estamos falando da mesma!! Queria muito uma foda que essa moreninha, deliciosa!!!
Valeu galera!! Espero que possam me ajudar!!
Valeu galera!! Espero que possam me ajudar!!
Caro confrade Cacagp,
Sim tem, ela atende sim, se for a que eu estou pensando, é trans.
Atende na água branca 3636.
Espero ter ajudado.
Sim tem, ela atende sim, se for a que eu estou pensando, é trans.
Atende na água branca 3636.
Espero ter ajudado.
Nefrocg,
Não é trans não, eu achei essa trans no site com o mesmo endereço que estamos falando!
A que estou falando é uma moreninha espetacular, sonho de consumo!! Espero conseguir um dia!!
Não é trans não, eu achei essa trans no site com o mesmo endereço que estamos falando!
A que estou falando é uma moreninha espetacular, sonho de consumo!! Espero conseguir um dia!!
Cara, na água branca, pode ser a Bruna Only anal também...
Tem relatos dela aqui, magrinha, uma gracinha.
Tem relatos dela aqui, magrinha, uma gracinha.