"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA
Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA
Gostaria de saber se rola algo mais com a Patrícia Fonseca. Fiz contato, mas não abriu muito não. Fiquei meio reticente, apesar de acha-la muito gata.
Ajude um ignorante, por favor...Josju escreveu:Não sei se aqui é permitido, acredita que alguns aqui já devem ter passado por isso, a famoso gamer nas casas de terapia
Que que quer dizer "gamer" nesse caso?
Algumas casas são expressamente proibido, ou até meninas independentes "terapeutas" é claro, são declaradamente proibido qualquer avanço sexual, então nois chamamos de "gamer"...um suborno...ou conquista...ou o que vc quiser chamar os avanços entende..com suas consequências é claroGRJ escreveu:Ajude um ignorante, por favor...Josju escreveu:Não sei se aqui é permitido, acredita que alguns aqui já devem ter passado por isso, a famoso gamer nas casas de terapia
Que que quer dizer "gamer" nesse caso?
Entendi.Algumas casas são expressamente proibido, ou até meninas independentes "terapeutas" é claro, são declaradamente proibido qualquer avanço sexual, então nois chamamos de "gamer"...um suborno...ou conquista...ou o que vc quiser chamar os avanços entende..com suas consequências é claro
Obrigado pelo esclarecimento!
Na shivas eu já tive um "gamer" com uma terapeuta,hoje ela não está atendendo mais, mas foi assim, tive um atendimento com ela numa quinta e fiz uma nuru, no sábado retornei ela foi deixando fiz oral nela e acabamos tendo um gemer muito bom. Hoje ela não atende mais.
É isso mesmo que eu entendi??? A dúvida é pagar para ter sexo e ainda ter que "conquistar" a puta? kkkkkkk
Caralho! kkkkkkk Casa logo ou vai pro Tinder se é pra pagar e não fuder. O mané paga por uma massagem fajuta que não quer na expectativa de conseguir sexo e ainda tem que "conqui$tar" a teraputa ????kk kkkk
O homem merece o que tem, viu! Depois de até caridoso querendo fazer vaquinha covidal pras primas aqui, e de ter gamer na internet comprando agua de banho de piranha virtual não duvido de mais nada. Capacho sexual patológico.
Caralho! kkkkkkk Casa logo ou vai pro Tinder se é pra pagar e não fuder. O mané paga por uma massagem fajuta que não quer na expectativa de conseguir sexo e ainda tem que "conqui$tar" a teraputa ????kk kkkk
O homem merece o que tem, viu! Depois de até caridoso querendo fazer vaquinha covidal pras primas aqui, e de ter gamer na internet comprando agua de banho de piranha virtual não duvido de mais nada. Capacho sexual patológico.
Viva a liberdade!
E Complicado hein kkkk
Por isso só vou nas que sei que é Certo o Sexo
Por isso só vou nas que sei que é Certo o Sexo
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

Cara concordo com sua colocação....mais tem dias que só queremos uma massagem, para bons entendeores uma "nuru" bem feita, apoós uma massgem relachante...é senssacional....aí de rolar um boquete...ou até um sexo....putz....realmente pouquissimas Gps sabem fazer...fora também que as terapeutas (nas cassas estilo Shivas ou similares) normalmente são lindas...de qualquer maneira "gamer" não é para qualquer um...acaba sendo um pouco caro $$$...eu no momento não estou para essas brincadeiras...estou em "modo econômico" e também acredito que devido a essa pandemia as meninas estão mais maleáveis...no mometo só tenho ido nos privés que estão com promoções...não tenho visto promoção em casa de terapias....liutaio escreveu:É isso mesmo que eu entendi??? A dúvida é pagar para ter sexo e ainda ter que "conquistar" a puta? kkkkkkk
Sempre gostei muito da Shivas e sempre fui muito bem tratado e as terapeutas sempre muito educadas e lindas. Principalmente tenho muito sdds da Cacau, embora com ela nunca tenha rolado um gamer sempre me tratou muito bem e sempre tive excelentes atendimentos com ela.
Por falar nisso, vou dizer que uma terapeuta já me deu like no Tinder.liutaio escreveu:É isso mesmo que eu entendi??? A dúvida é pagar para ter sexo e ainda ter que "conquistar" a puta? kkkkkkk
No mais, as vezes a mulher é tão delícia que eu vejo lógica em arriscar se vai rolar meteção ou não.
Se não rolar, não vou repetir, mas uma tentativa, eu to quase certo de fazer.
Xmenrj01 escreveu:Vou ser sincero, gosto desse jogo mas se não rola um avanço no segundo ou terceiro atendimento desanimo de continuar... Na Shivas já comi uma menina que ficou pouco tempo lá e oral rolou com umas cinco após negociação rs.
Não curto prive nem casas de massagem que as meninas liberam geral. Prefiro as santas que não fazem nada até segunda ordem.
Sempre vou nas casas de terapias em busca deste game! Quanto mais jeito de santa mais fico atraido hehe
Estava num game avançado com uma terapeuta que era de Copa e agora atende sozinha mas a porra da pandemia atrapalhou tudo! Quando tudo voltar ao normal continuo o game...
Outra que estava querendo investir é a Maya da Horus! Fui uma vez só, não rolou nada alem da massagem mas fiquei apaixonado pela ninfeta e estava disposto a investir forte.
Confrade, já fui nessa Maya, é massagem mais do mesmo feita por uma lindinha novinha e que não se entrega. Daí tu avalia o custo benefício, até dei uma 2a chance, mas não rolou. Não conheço outras meninas da casa, não sei se há outras possibilidades.
Nos últimos dois meses comi duas terapeutas de famosas Clínicas, uma no Centro e outra em Copa, a de Copa comi na segunda vez, e fui mais uma terceira vez , a do centro foi de primeira, nas duas vezes levei o preservativo, tem que ser prevenido, os valores foram R$ 250 no Centro e R$ 300 em Copa, com anal!
Então o total foi de 900 em Copa, já que foi 3 vezes e 500 centro? Se contar só quando teve sexo 1.100$ na Jogo ganhoMariner escreveu:Nos últimos dois meses comi duas terapeutas de famosas Clínicas, uma no Centro e outra em Copa, a de Copa comi na segunda vez, e fui mais uma terceira vez , a do centro foi de primeira, nas duas vezes levei o preservativo, tem que ser prevenido, os valores foram R$ 250 no Centro e R$ 300 em Copa, com anal!
Para ser exato, no centro foi uma promoção, R$200 com anal, em Copa foram duas primas, a primeira foi 250, não teve anal, a outra em Copa fui duas vezes, 300 cada vez, com anal.
Total de 1.050,00, em clínicas de massagem, Shiva e Lotus.
Para ser exato, no centro foi uma promoção, R$200 com anal, em Copa foram duas primas, a primeira foi 250, não teve anal, a outra em Copa fui duas vezes, 300 cada vez, com anal.