MC SEXY (KARYN ALVYS) - (11) 97269-3202 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
Yoda
/\
/\

Re: MC SEXY (KARYN ALVYS) - (11) 97269-3202 - INFO

Mensagem por Yoda »

A gata recém chegada de Miami beach resolveu abrir sua agenda no rio para mostrar o que sabe fazer de melhor.
Pelo texto parece que ela está fazendo um grande favor ao pessoal... Devia se chamar MC Modéstia hahahaha
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Yoda escreveu:
A gata recém chegada de Miami beach resolveu abrir sua agenda no rio para mostrar o que sabe fazer de melhor.
Pelo texto parece que ela está fazendo um grande favor ao pessoal... Devia se chamar MC Modéstia hahahaha
Exatamente, mas não para por aí, ainda finaliza com...
A pergunta é. Você esta preparado?
Mas confesso que chamou minha atenção, pelas fotos tem um corpo de respeito. Só que esse novo corte de cabelo prejudica muito a aparência da Dama (na minha opinião).
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Pajé
/\
/\

Mensagem por Pajé »

Yoda escreveu:

Verdade, aí vc chega lá pra meter a rola na safada e ela refuga hahahaha
ProfessorDeNovinhas
Contato:

Mensagem por ProfessorDeNovinhas »

kkkkkkkkkk não faz meu estilo n
---

ProfessorDeNovinhas
Buscando eternamente novinhas lolitas ninfetas bem branquinhas e magrinhas :amor: Se conhecer alguma me indique pls
Responder