[TERAPIAS] - LIFE MASSOTERAPIA - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Hector Bonilha
/\
/\

[TERAPIAS] - LIFE MASSOTERAPIA - INFO

Mensagem por Hector Bonilha »

Alguem ja foi, conhece? Prive parece ser bem organizado, meninas bonitas e tem mais filiais do que o McDonalds rsrsr

https://www.lifemassoterapia.com/
Monge
/\
/\

Re: [PRIVÊ] - LIFE MASSOTERAPIA - INFO

Mensagem por Monge »

não fodem, somente punheta inflacionada.

Tô fora.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [PRIVÊ] - LIFE MASSOTERAPIA - INFO

Mensagem por Michael Corleone »

De acordo com alguns relatos perdidos na internet, a casa oferece apenas massagem. Não sei, não conheço e há pouca informação pública sobre.
Me parece ser mesmo uma clínica especializada unicamente em massoterapia, mas nunca se sabe..só ligando e marcando. Talvez seja uma boa opção para quem busca uma nuru se verdade.

Vale aqui ressaltar a beleza das meninas que fazem parte do staff, ser linda parece ser pré-requisito para trabalhar lá.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
giulianoaretto

Re: [TERAPIAS] - LIFE MASSOTERAPIA - INFO

Mensagem por giulianoaretto »

Eu já fui na de Botafogo. Escolhi a Gabi - https://www.lifemassoterapia.com/terapeutas/gabi - Ela é bem bonita, mas é mais fotogenica do que bonita como parece nas fotos. Tem peitos deliciosos e deixa chupar, mas apenas isso. Comigo nunca rolou nada além da massageme e da punheta inflacionada como dito pelo amigo acima.
ZezinhodasTermas
Verified
/\
/\

Mensagem por ZezinhodasTermas »

Concordo plenamente com o Confrade fidalguinho.
É jogar dinheiro fora. Pior é quando cobraram para "tocar" os seios, passar a mão na bunda, tirar uma peça de roupa íntima.. o cara no final, vai deixar o preço de uma Cancun, 65, aonde já no pré atendimento, já rola uma boa sacanagem e quando sobe já vai p meteção.
A menos que o cara curta esse lance de rasgar dinheiro, indo umas três vezes na casa ou mais até conseguir um beijo, uma punhetinha ou uma sacanagem nos últimos dez minutos ou não curta penetração, mesmo. Só massagem.
Não esquecendo que tem muitas "massagistas" hoje em dia, que eram putas em termas, que agora, só "espalham" creme e nada mais, em casas de massagem bem caras. Faz-me rir.
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
Concordo com tudo, com Fidalguinho e ZezinhodasTermas.
Finalmente alguém está dizendo o que eu sempre quis dizer.
_______
.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

ZezinhodasTermas escreveu:Concordo plenamente com o Confrade fidalguinho.
É jogar dinheiro fora. Pior é quando cobraram para "tocar" os seios, passar a mão na bunda, tirar uma peça de roupa íntima.. o cara no final, vai deixar o preço de uma Cancun, 65, aonde já no pré atendimento, já rola uma boa sacanagem e quando sobe já vai p meteção.
A menos que o cara curta esse lance de rasgar dinheiro, indo umas três vezes na casa ou mais até conseguir um beijo, uma punhetinha ou uma sacanagem nos últimos dez minutos ou não curta penetração, mesmo. Só massagem.
Não esquecendo que tem muitas "massagistas" hoje em dia, que eram putas em termas, que agora, só "espalham" creme e nada mais, em casas de massagem bem caras. Faz-me rir.
Tem um.topico específico pra esse jogo q vc citou. Chamado "gamer nas casas de terapia". Tem q gostar muito de jogar dinheiro fora, pqp
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

Tyson22 escreveu:
Tem um.topico específico pra esse jogo q vc citou. Chamado "gamer nas casas de terapia". Tem q gostar muito de jogar dinheiro fora, pqp
Esse tópico é muito informativo.

Mas gente, gostaria de confirmar uma coisa:
Também existem casas de massoterapia que são o mesmo que um privê, né?
Eu to me preparando pra ir em uma e já vi relatos que a mulher fode, normal...

(meu plano é ir na Bruna do RioVip Massagens na Barra)
alceuvc
/\
/\

Mensagem por alceuvc »

fidalguinho escreveu:Toda cidade turística tem atrações que os residentes locais sabem que só existem para extrair dinheiro de turistas. Eles conhecem e evitam esses lugares pois sabem que conseguem fazer atividades similares por preços mais condizentes com a realidade local.
(...)
Rapaz, vc gabaritou aqui! Penso o seguinte, dei meu depoimento no tópico sobre "gamers" , é um jogo caro, mas as casas pra rolar esse tipo de brincadeira devem ser escolhidas a dedo. As casas pincipalmente em Copacabana pecam nesse aspecto pq praticam preços altos e usam e abusam de artifícios de malandragem pra tornar o programa uma enganação. O cara vai , acha que pq está pagando uma nota num atendimento que não vai ter sexo, no minimo o tempo será cumprido e será uma massagem sensual de 1a, o que nem sempre é o caso.
Meu comentário positivo vai para a Shivas , lugar que não rola sexo mas rola muita sacanagem e interação nos atendimentos, conheço bem a do centro, fui em Copa só 1x .
Outro lugar que eu curto é a Retrô, na Uriguaiana, atendimentos com bastante envolvimento e sacanagem, mas um pouco mais caro do que a Shivas.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Cara fui até eu que criei o topico "gamer" hj com a grana mais apertada não tenho mais coragem de entrar em um gamer, não me arrependo de ter entrado, foi até legal...mais hj em dia fica mais claro como tudo rola "dinheiro na mão calcinha no chão"....cara a mina esta nua em sua frente... parece que foi criado uma nova modalidade, é tudo muito sensual...acredito que a shivas do centro as meninas são mais liberais em copacabana maioria dos clientes são pessoas "veinhos" com grana, cara meados do ano passado uma menina ali tirava 3.000,00 por semana, aja punheta e boquete, co mum agrado vc ja consegue um boquete no primeiro encontro, sexo...bom aí tem de insistir mais um pouco...o bacana que as minas são lindas...e fica aquela sençassão ..porra essas minas não estão fudendo o tempo todo...fora que elas tem de ir com sua cara, varios fatores que vc acaba pensando que conquistou algo...sei la mano...com puta tb é amesma coisa....terapeuta só é mais sofisticada hehehe...mais como ja disse outras vezes...tem dia que vc só quer ua massagem com boquete...outros vc esta morto de vontade de comer um cu....outros quer uma preta...ua loira...por aí vai...hj por exemplo doido pra comer um salmão com molhos de aspargos...trabalho pra isso porra...
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

GRJ escreveu:
Tyson22 escreveu:
Esse tópico é muito informativo.

Mas gente, gostaria de confirmar uma coisa:
Também existem casas de massoterapia que são o mesmo que um privê, né?
Eu to me preparando pra ir em uma e já vi relatos que a mulher fode, normal...

(meu plano é ir na Bruna do RioVip Massagens na Barra)

Fui à Riovips recentemente e botei o relato aqui. Ganhei massagem de verdade, nuru de verdade, um oral maneiro e uma cavalgada. Menina muito bonita e simpática. Havia ficado na dúvida entre ela e a Bruna na hora de marcar...
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

Ancient Profligate escreveu: Fui à Riovips recentemente e botei o relato aqui. Ganhei massagem de verdade, nuru de verdade, um oral maneiro e uma cavalgada. Menina muito bonita e simpática. Havia ficado na dúvida entre ela e a Bruna na hora de marcar...
Muito obrigado pelo esclarecimento, confrade!
Muito valioso!

Se a Bruna atendesse em casa ou até em motel, eu já teria encontrado com ela.

To criando coragem pra ir la.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

LINNE - (21) 98007-5396 - INFO

Mensagem por Homemdegelo »

Achei uma menina no espaco terapias que lembra muito uma ex namorada e gamei na hora!!! Pena que diz fazer só complemento manual... alguém conhece? Já foi?

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/linne/
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Line

Mensagem por Oscar, The Shy »

Homemdegelo escreveu: 29 Jul 2022, 17:59 Achei uma menina no espaco terapias que lembra muito uma ex namorada e gamei na hora!!! Pena que diz fazer só complemento manual... alguém conhece? Já foi?

Ela atende na Life em Botafogo. Os preços são um tanto salgados. Por exemplo, a Nuru é R$ 350. Quando fui na clínica, vi ela passar na rua. Achei ela um pouco mais gordinha do que aparenta nas fotos. Mas foi ano passado isso. Na clínica, não rola nada além da finalização manual. Algumas meninas negociam atendimento externo. Mas não sei dizer se ela faz.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Re: Line

Mensagem por Homemdegelo »

Oscar Salander escreveu: 29 Jul 2022, 19:17
Homemdegelo escreveu: 29 Jul 2022, 17:59 Achei uma menina no espaco terapias que lembra muito uma ex namorada e gamei na hora!!! Pena que diz fazer só complemento manual... alguém conhece? Já foi?

Ela atende na Life em Botafogo. Os preços são um tanto salgados. Por exemplo, a Nuru é R$ 350. Quando fui na clínica, vi ela passar na rua. Achei ela um pouco mais gordinha do que aparenta nas fotos. Mas foi ano passado isso. Na clínica, não rola nada além da finalização manual. Algumas meninas negociam atendimento externo. Mas não sei dizer se ela faz.
Ah valeu! Tô fora então! Pra mim não rola...
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Responder