FOTOS VERIFICADAS DE SITES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Hector Bonilha
/\
/\

FOTOS VERIFICADAS DE SITES

Mensagem por Hector Bonilha »

Pessoal, procurei tal informação pelo fórum, acho bem pertinente, não achei quase nada falando disso

Da pra confiar nas fotos verificadas dos sites? Alguém tem alguma história ruim pra contar? Ou dá pra confiar de boa?
GRJ
/\
/\

Re: [RJ] FOTOS VERIFICADAS DOS SITES

Mensagem por GRJ »

Boa pergunta.
Tenho a mesma dúvida que você.

E ainda acrescento: quando não é, o que se faz???
Fala pra garota e cancela tudo?
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Eu não confio 100% nesse recurso, tem sites que aparentam fazer uma verificação mais rigorosa e são mais confiáveis, porém já vi relatos de menina com fotos verificadas, mas com tanto Photoshop nas fotos que nem parecia ser a mesma pessoa, tem relato aqui no Arena sobre isso.. ou então meninas que mesclam suas fotos originais com atrativas fotos falsas para chamar mais atenção, tudo isso normalmente, dependendo do site, passa na verificação.

Acredito que confiável mesmo é o fórum, buscar informações e relatos que os confrades compartilham é o melhor tipo de verificação.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

Michael Corleone escreveu:Acredito que confiável mesmo é o fórum, buscar informações e relatos que os confrades compartilham é o melhor tipo de verificação.
Cheguei a essa conclusão depois de ver o quanto o fórum advinhou o que ia acontecer com um programa que eu escolhi.
Eu insiti e quebrei a cara.

Agora, o que se faz quando a mina não é a das fotos e você já está no programa?
será que é mais garantido pegar umas mina com tatuagem?? (aí acho que fica foda delas serem cara de pau, né?)
Arthurboro
/\
/\

Re: VERACIDADE DO ANUNCIO

Mensagem por Arthurboro »

já tem um fatal model
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Manda_chuva escreveu:
Arthurboro escreveu:já tem um fatal model
esse site nao tem anuncio em video fiel
Amigo Manda Chuva, mas é disparado o melhor meu amigo, costumo até dizer que o Fatal Model é o destruidor de GPs, pois costumo dar um confere por lá e até hoje apenas 4 damas continuaram a me chamar a atenção depois dos videos, uma delas inclusive nossa linda Mirella Moreno que é gata em foto, em video e em qualquer midia!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Manda_chuva escreveu:
Fazzo Casanova escreveu:
Manda_chuva escreveu:
Amigo Manda Chuva, mas é disparado o melhor meu amigo, costumo até dizer que o Fatal Model é o destruidor de GPs, pois costumo dar um confere por lá e até hoje apenas 4 damas continuaram a me chamar a atenção depois dos videos, uma delas inclusive nossa linda Mirella Moreno que é gata em foto, em video e em qualquer midia!!
Agradeço a ambos os Confrades ....entrei no referido site e não vi os videos? ...Valeuuu!
Não viu? Clique na dama escolhida e logo abaixo da informação tem a "mídia de comparação".
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Arthurboro
/\
/\

Mensagem por Arthurboro »

ta entrando no site errado então
Random
/\
/\

Mensagem por Random »

Manda Chuva, no Fatal Model nem todas tem vídeo e as que tem, as vezes eu tbm não consigo visualizar, a tela só fica preta.
Mas um site só de vídeos seria sensacional!
Quem me viu mentiu.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Manda_chuva escreveu:

Gostaria muito que tivesse um site em que as GAROTAS DE PROGRAMAS somente pudessem anunciar por VÍDEOS e não mais por foto, sem ser necessário mostrar o rosto. O que vocês (GAROTAS e FORISTAS) acham disso?

Só não sei se por videos ia adiantar muito, já que tem aplicativos e filtros que alteram a imagem.
Mas talvez algo que poderia fazer era vídeo de verificação, igual tem no Xvideos.
Caçador_07
/\
/\

Mensagem por Caçador_07 »

O fatalmodel tem um sistema de verificação por vídeo muito bom mas tem poucas garotas do Rio anunciando lá. A maioria é só para fazer videochamada.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Manda_chuva escreveu:
Gostaria de saber dos Nobres e mais Experientes Confrades, quais sites INDICAM e quais sites NÃO INDICAM.[/b]

ARENA SOCIAL VIP do GP Arena... garanto que não tem fake kkkkk :morte: :cool:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: FOTOS VERIFICADAS DE SITES

Mensagem por Oscar, The Shy »

Depende do site. Se for o Photoacompanhantes, não dá pra confiar. Sei de anúncios onde as fotos são fakes, mas tem a verificação lá.

A verificação do fatalmodel, já é algo que dá confiar mais.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Abstrusius
/\
/\

Mensagem por Abstrusius »

Fazzo Casanova escreveu: Amigo Manda Chuva, mas é disparado o melhor meu amigo, costumo até dizer que o Fatal Model é o destruidor de GPs, pois costumo dar um confere por lá e até hoje apenas 4 damas continuaram a me chamar a atenção depois dos videos, uma delas inclusive nossa linda Mirella Moreno que é gata em foto, em video e em qualquer midia!!
Pra não falar da Júlia Ferraz. Meu Deus, que beleza e feminilidade... :amor:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Fazzo Casanova escreveu:
Manda_chuva escreveu:
Também concordo. Tem várias que olho a foto e me chama a atenção. Mas quando olho a mídia de comparação é um desapontamento grande. Pelo menos, já me salvou bastante kkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder