[RJ] DICAS EM MADUREIRA

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Boladodps

[RJ] DICAS EM MADUREIRA

Mensagem por Boladodps »

rafaels112
/\
/\

Re: ACOMPANHANTES EM MADUREIRA

Mensagem por rafaels112 »

Não consegui acessar os links , uma pena.
TSlayer
/\
/\

Anúncios em Madureira

Mensagem por TSlayer »

Lembro de ter visto anúncios de garotas em Madureira ,geralmente no skkoka ,esses anúncios não possuem TDS,na verdade possuem ,porém são muito raros e infelizmente foram negativos ou pisada de bola ,duas casas em particular ,na qual uma já frequentei faz um tempo ,que fica na Cerqueira Cezar ,me chamou novamente a atenção ,com promessas de atendimento completo num preço muito bom ,uma outra casa na qual nunca frequentei ,aparentemente nova ,que fica na Maria Lopes 530 se não me engano ,anúncios com GPS gatas ,que prometem tbm um atendimento completo ,dependendo da higiene do cliente e com anal apenas para finalização ,a minha pergunta e a seguinte amigos .
Algum dos confrades já frequentou ou frequenta essas casas em Madureira ? Relatos escassos e negativos fazem duvidar das promessas das GPS ,porém os anúncios revigoram a vontade de uma desbravada por um valor tão atrativo
Negrocg
/\
/\

Re: Anúncios em Madureira

Mensagem por Negrocg »

Já fui numa dessas meninas!
Fui na Gaby, loirinha baixinha e maior peitão!
O negócio, é que elas trocam mto de número umas com as outras, mudam de nome toda hora, aí a credibilidade fica bem baixa...
Quando fui, foi em campo grande, elas estão numa casa perto do west shopping, onde ocorre uma rotatividade dessas meninas muito grande.
O atendimento em si não foi ruim, elas estavam de mudança e a casa estava um pouco bagunçada.
Uma delas falou pra eu voltar depois pra conhecer as outras meninas...
TSlayer
/\
/\

Re: Anúncios em Madureira

Mensagem por TSlayer »

Negrocg escreveu:Já fui numa dessas meninas!
Fui na Gaby, loirinha baixinha e maior peitão!
O negócio, é que elas trocam mto de número umas com as outras, mudam de nome toda hora, aí a credibilidade fica bem baixa...
Quando fui, foi em campo grande, elas estão numa casa perto do west shopping, onde ocorre uma rotatividade dessas meninas muito grande.
O atendimento em si não foi ruim, elas estavam de mudança e a casa estava um pouco bagunçada.
Uma delas falou pra eu voltar depois pra conhecer as outras meninas...
Confrades ,essa casa de Madureira na Cerqueira Cezar tem uma loira peituda baixinha ,mas não acho que seja a mesma que você pegou ,lembro de ter lido algo a respeito em relação ao seu comentário ,acho que o negócio e tentar desbravar mesmo ,Madureira e lugar misterioso ,pisar em ovos
liutaio
/\
/\

Re: [RJ] DICAS DE ACOMPANHANTES EM MADUREIRA

Mensagem por liutaio »

Qualquer profissional em qualquer área que troque de nome e fuja de identificar o seu nome de trabalho marca fantasia é para se evitar pois 99% de chance de ser estelionatário e estar fugindo pra aplicar o golpe em outros e não ficar manjado. Idem para putas. Se ela presta um bom serviço deveria estar fidelizando e usando a fama boa para atrair novos clientes. Madureira é talvez pior que Copacabana: só tem golpista! Fujam do meu bairro! Todas caras e a experiência será a pior possível o mais provável. Não estou falando de um sexo mais ou menos, estou falando de roubada total completa e irrestrita. É só olhar os relatos... os positivos são coincidentemente postadores de UM único post... Idem para os trashs de madureira que são muitos. São caros e ainda cobram entrada! Já se foi o tempo... Nem mesmo o antigo bucetão de madureira(que é um lixo) escapa de putas marrentas e metidas embora seja mais em conta e nem assim acho que valha. Nos prives, não é nem pisar em ovos, é levar ovos podres na cabeça.
Viva a liberdade!
TSlayer
/\
/\

Mensagem por TSlayer »

liutaio escreveu:Qualquer profissional em qualquer área que troque de nome e fuja de identificar o seu nome de trabalho marca fantasia é para se evitar pois 99% de chance de ser estelionatário e estar fugindo pra aplicar o golpe em outros e não ficar manjado. Idem para putas. Se ela presta um bom serviço deveria estar fidelizando e usando a fama boa para atrair novos clientes. Madureira é talvez pior que Copacabana: só tem golpista! Fujam do meu bairro! Todas caras e a experiência será a pior possível o mais provável. Não estou falando de um sexo mais ou menos, estou falando de roubada total completa e irrestrita. É só olhar os relatos... os positivos são coincidentemente postadores de UM único post... Idem para os trashs de madureira que são muitos. São caros e ainda cobram entrada! Já se foi o tempo... Nem mesmo o antigo bucetão de madureira(que é um lixo) escapa de putas marrentas e metidas embora seja mais em conta e nem assim acho que valha. Nos prives, não é nem pisar em ovos, é levar ovos podres na cabeça.

Irmão se eu te disser que eu não pensei nessa possibilidade de troca de nomes e números nos anúncios eu estaria mentindo ,de fato a possibilidade de um arrependimento ,dinheiro mal gasto deve ser grande ou quase certa .
Venho analisando o fórum a algum tempo e observo alguns comentários seus ,admito que nossos modos de pensar são semelhantes e eu costumo concordar em 100% com o que você escreve
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Tem essa mina que vejo anúncio a muito tempo e tenho maior vontade de ir. Mas sem referencia nenhuma eh foda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hsrgz
TSlayer
/\
/\

Mensagem por TSlayer »

Fiz essa descoberta hoje

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4xvvj

Pelo corpo ,se for isso tudo mesmo ,o valor está excelente
Mene

Mensagem por Mene »

Nesse último final de semana, contactei esse anúncio e tentei marcar um encontro, porém, ao fazer algumas perguntas de praxe, a atendente tentava desviar o assunto. Na verdade, pelo que pude entender, trata-se de uma agência em Madureira e Campo Grande. Acabei optando por cancelar o encontro, devido ao péssimo atendimento pelo ZAP.
Segue o link e número do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 338281791/

21 96937-5472
nicholszn

Mensagem por nicholszn »

Cara,As duas vezes que eu utilizei o site skokka e o vivalocal em madureira, tive experiencias horriveis.
Parece que nem é a garota que fala com você pelo whatsapp.
Diz que faz Anal chega na hora não faz, diz que é por tempo mas é por gozada, então... recomendo tu fugir de lá.
Mene

Mensagem por Mene »

TSlayer escreveu:Fiz essa descoberta hoje

E ae, Confrade, conseguiu sair com a acompanhante?
TSlayer
/\
/\

Mensagem por TSlayer »

Mene escreveu:
TSlayer escreveu:Fiz essa descoberta hoje

E ae, Confrade, conseguiu sair com a acompanhante?
Amigo ,não tive coragem de desbravar ainda ,o fato que levantaram de ela atender provavelmente com a robô Talita me deixou desmotivado a conhece-la
TSlayer
/\
/\

Mensagem por TSlayer »

A facilidade de acesso a Madureira e ótima pro meu caso ,mas a qualidade deixa muito a desejar ,em tempos de crise não dá pra ficar jogando dinheiro fora em uma provável foda ruim
Responder