"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
VitorOliveira9371
/\
/\

Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Mensagem por VitorOliveira9371 »

Mariner escreveu:Para ser exato, no centro foi uma promoção, R$200 com anal, em Copa foram duas primas, a primeira foi 250, não teve anal, a outra em Copa fui duas vezes, 300 cada vez, com anal.
Total de 1.050,00, em clínicas de massagem, Shiva e Lotus.
Boa noite,
Sou novo aqui - por isso e pela pandemia, ainda não fiz nenhum relato. Mas gostaria de tirar uma dúvida, esse valor de 200/300 vocês pagam para além do valor da massagem contratada?

Ou seria, a título de exemplo, 300 pela Nuru e daí o íntimo está incluso?
Pergunto porque tendo a fazer relaxante na Shivas e não sabia da possibilidade de íntimo.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

VitorOliveira9371 escreveu:
Mariner escreveu:Para ser exato, no centro foi uma promoção, R$200 com anal, em Copa foram duas primas, a primeira foi 250, não teve anal, a outra em Copa fui duas vezes, 300 cada vez, com anal.
Boa noite,
Sou novo aqui - por isso e pela pandemia, ainda não fiz nenhum relato. Mas gostaria de tirar uma dúvida, esse valor de 200/300 vocês pagam para além do valor da massagem contratada?

Pergunto porque tendo a fazer relaxante na Shivas e não sabia da possibilidade de íntimo.
Pelo que eu entendi do que é Game, vc só paga a massagem e se ela for com a sua cara e desenrolo vc transa se não leva uma punheta, se for muito ruim ela só fica na massagem mesmo.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

luke_araujo escreveu:
VitorOliveira9371 escreveu:
Boa noite,

Pelo que eu entendi do que é Game, vc só paga a massagem e se ela for com a sua cara e desenrolo vc transa se não leva uma punheta, se for muito ruim ela só fica na massagem mesmo.
Cara normalmente "gamer" é em casas que realmente é proibido rolar complemente íntimos ...pelo que sei shivas é expressamente proibido...por isso fica mais fácil a mina "negar"...realmente de início a "mina" já está em vantagem...até entendo os malucos que falam que é furada ..melhor ir em um puteiro meter mesmo etc...mais o gamer tem um lado bacana....mais acaba saindo mais caro...eu no momento só estou indo nas minas de fé mesmo antigas ..nem foda "ruim" (desbravamento) tenho arriscado....se é pra gastar..que seja bom..mais qd estou com grana sobrando, adoro uns gamer ...uns desbravamento...como disse as vezes ao quero um boquete no carro..outras uma massagem bem feita...ou um cu..quem sabe..mais tudo tem seu custo...
VitorOliveira9371
/\
/\

Mensagem por VitorOliveira9371 »

Entendi...então o lance é conseguir aquela plus, seja no "amor" ou na grana...

Em tempos fartos - diferentes dos atuais - parece ser uma brincadeira interessante.

Obrigado @Josju e @luke_araujo
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eu enquadro "Gamer" como um fetiche, é algo sedutor você seduzir uma massagista a ponto de uma mulher que tem tanta opção de homens escolher vc para fazer sexo, eu mesmo já quis ter um GP namoradinha, pra sair curtir e transar(de graça). Massagista nunca tentei.
joaoengmalucorj
/\
/\

Mensagem por joaoengmalucorj »

Pode ser... eu quase me apaixonei de verdade por uma terapeuta no último ano. Mesmo com as impossibilidades óbvias de manter qualquer relacionamento 'normal' com esse background (os dois casados e a profissão dela), tivemos um lance bem gostoso (pelo menos pra mim...). Achei que daria pra nos encontrar mais vezes fora da casa, mas a menina resolveu me mandar de volta ao meu mundo real e cortou qualquer gracinha minha depois de um tempo... fiquei até bolado, tipo tomar toco mesmo...
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

joaoengmalucorj escreveu:Pode ser... eu quase me apaixonei de verdade por uma terapeuta no último ano. Mesmo com as impossibilidades óbvias de manter qualquer relacionamento 'normal' com esse background (os dois casados e a profissão dela), tivemos um lance bem gostoso (pelo menos pra mim...). Achei que daria pra nos encontrar mais vezes fora da casa, mas a menina resolveu me mandar de volta ao meu mundo real e cortou qualquer gracinha minha depois de um tempo... fiquei até bolado, tipo tomar toco mesmo...
Hummm até tive um déjà vu aqui...normal..rsrsrs..engraçado é que fiquei mais puto porque envolve grana...paguei até aluguel da casa dela...depois me dispensou do nada kkkk...não se engane...sempre tem grana envolvida...até na dona encrenca em casa
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Boa noite, rapaziada. Deveria ter descoberto o gparena antes. Como fui bobinho.
Vcs sabem se no Espaço Vip (Senador Dantas) rola algo mais? Não achei nada sobre as 2 meninas de lá.
The Who
/\
/\

Mensagem por The Who »

Kalimdor escreveu:Boa tarde, meus camaradas!

Alguém sabe se a Laís da Shivas https://terapiasonline.com.br/laysshiva faz algo além da massagem?

Ela atendia no nittherapy como Camila e lá era serviço completo

Tmj!
Em se tratando de Shivas, sempre há possibilidade de algo a mais, porém irá depender de alguns requisitos que, dependendo da terapeuta, pode ser composto de mais ou menos. Acho que a primeira coisa é a terapeuta simpatizar com vc; uma outra coisa que observei e (aí pode variar de menina) são as escolhas da massagem, acho difícil conseguir algo mais escolhendo a massagem mais barata, de preferência escolha a Nuru, se não for na primeira vez aí menos na segunda. Talvez algo que conte a favor é não ficar variando de terapeutas, pois na Shivas há várias amigas que se conhecem antes de ir para lá, havendo inclusive meninas da mesma família, portanto a comunicação entre elas é grande. Essas são observações da minha experiência quando frequentava as casas de terapias, hoje estou afastado, portanto, pode ser que outros colegas tenham posições diferentes, apenas quis passar a minha visão de acordo com a minha experiência na casa. Se puder ajudar em algo mais pode me chamar por mp.
Pajé
/\
/\

Mensagem por Pajé »

Milho escreveu:Respeito que gosta da prática e tem dinheiro para esbanjar.
Talvez quando comecei nos fóruns e ficar com GP valesse a curiosidade, e várias tentativas...
MASSSS, pensando BEM:
"Pagar várias vezes por massagem CARA com o intuito de ficar com aquela mina: hoje acho loucura total. Um desperdício de dinheiro".

Pagamos exatamente para chegar nos finalmente: sem blablablá.
Então, fica a minha observação sobre o tema.
Fora que se a mulher perceber que vc tem grana pra gastar, que vai continuar tentando e tá gamadinho nela, ela vai te enrolar até sugar seu último centavo. Tô fora!
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Pajé escreveu:
Talvez quando comecei nos fóruns e ficar com GP valesse a curiosidade, e várias tentativas...
MASSSS, pensando BEM:
"Pagar várias vezes por massagem CARA com o intuito de ficar com aquela mina: hoje acho loucura total. Um desperdício de dinheiro".

Fora que se a mulher perceber que vc tem grana pra gastar, que vai continuar tentando e tá gamadinho nela, ela vai te enrolar até sugar seu último centavo. Tô fora!

Cara eu que abri esse tópico confesso que hoje em dia esta fora de cogitação um "gamer", mais falo pra vc que é muito gostoso uma massacanagem, quando a mina manja dos paranaues...falo da shivas que é a que eu frequantava (copacabana) pelo que sei dos malucos que trocaram ideia comigo aqui do fórum, é que rola mesmo uns complementos, se vc for educado, a ja negociar $$$ de boa rola, nunca jamais se indentifique como forista....de verdade uma massagem bem feita daquelas que te deixa molinho...e quase dormindo, depois uma nuru...e um boquete pra gozar...garanto que vc vai sair mais leve que uma foda bem dada...parece que a gozada sai igual mijo....uffa..de ate saudades...mais enfim...não é qualquer teraputa que vai te dar esse climax...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Josju escreveu:
Pajé escreveu:
MASSSS, pensando BEM:

Cara eu que abri esse tópico confesso que hoje em dia esta fora de cogitação um "gamer", mais falo pra vc que é muito gostoso uma massacanagem, quando a mina manja dos paranaues...falo da shivas que é a que eu frequantava (copacabana) pelo que sei dos malucos que trocaram ideia comigo aqui do fórum, é que rola mesmo uns complementos, se vc for educado, a ja negociar $$$ de boa rola, nunca jamais se indentifique como forista....de verdade uma massagem bem feita daquelas que te deixa molinho...e quase dormindo, depois uma nuru...e um boquete pra gozar...garanto que vc vai sair mais leve que uma foda bem dada...parece que a gozada sai igual mijo....uffa..de ate saudades...mais enfim...não é qualquer teraputa que vai te dar esse climax...
:abraco:

Bom dia.

Peço licença para comentar.

Mas, sei bem o que diz. Do que adianta sair lambrecado de creme ou óleo e a pessoa não fazer aquela massagem. Tem momentos, que a massagem é a preliminar para quebrar o gelo do programa/ encontro com uma pessoa que você nunca viu. É uma formade ganhar terreno em relação ao sexo e até mesmo ter o feeling do que o outroquer ou espera.

"Massagem não é só espalhar creme"
Se não sei, prefiro nem fazer e vamos para o "fight".

Mas, depende de cada um. Cada um tem sua personalidade, temperamento, gostos e desejos. O que vale é a imaginação e criatividade. :amor:

Bjs

Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Deus me livre entrar nessa seara de jogo e aposta, nesse loop de sempre ficar na expectativa de algo mais na próxima vez... Nunca tinha passado na minha cabeça tentar me aventurar nesse "game"... Bem, até agora. :sacarstico:
To sentindo que eu vou me fufu! Mas vou tentar a experiência, deixa eu tomar coragem e absorver um pouco de experiência no relato dos confrades :risada:
alexgran
/\
/\

Mensagem por alexgran »

BBWhunter escreveu:Deus me livre entrar nessa seara de jogo e aposta, nesse loop de sempre ficar na expectativa de algo mais na próxima vez... Nunca tinha passado na minha cabeça tentar me aventurar nesse "game"... Bem, até agora. :sacarstico:
To sentindo que eu vou me fufu! Mas vou tentar a experiência, deixa eu tomar coragem e absorver um pouco de experiência no relato dos confrades :risada:
Depois vem relatar sua experiência.
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

alexgran escreveu:Depois vem relatar sua experiência.
Alguém sabe se essa Gasha Terapias tá nesse ritmo, se for pra tomar prejuízo, to querendo começar por lá.

https://www.gparena.net/forum/viewtopic.php?t=2784

http://www.gashaterapias.com
Responder