Acho que eu nunca escondi meu rosto. Eu não trabalho para ninguém, então eu cobro o quanto eu quiser. Se não estiver satisfeito, é só não sair .Yojiro escreveu:O que eu acho mais legal dessas mutações temporárias é a expectativa de que ninguém perceba que é a mesma pessoaPiru do Centro escreveu:Essa menina vai e volta de uma forma impressionante... ora está na Barra, ora está no Centro, Copa, ai cobra 150, 200, 300... e some kkkk... aí volta... espero q na volta seja de vez, tb tenho interesse nela.em plena "pós" era do reconhecimento automatizado de imagens.
Sobre preços, existe público para tudo! Não é pq vc não paga,que existem pessoas que não irão pagar!!! Esse papo de cachê é chato demais! Eu voltei para o centro por outros motivos, que aliás foi um erro da minha parte, foi por pura emoção mesmo. Me deixem trabalhar quietinha, por favor,não me intrometo na vida de vocês. Qualquer coisa meu telefone é o 21995863742. Não perguntem mais por mim mais em fóruns, pq sempre tem comentários desagradáveis !!