DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA
DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA
Dica nunca é demais né?
Galera, vamos compartilhar aqui as dicas, macetes, cuidados e precauções que devem fazer parte do conhecimento de todo bom aventureiro que navega ou pretende navegar pelo mar da putaria.
Galera, vamos compartilhar aqui as dicas, macetes, cuidados e precauções que devem fazer parte do conhecimento de todo bom aventureiro que navega ou pretende navegar pelo mar da putaria.
Quem me viu mentiu.
Re: As Dicas Para o Mundo da Putaria
Inicio o fórum com a dica Master que todos devem ter em mente (seja em qualquer área da sacanagem como Prives, GPs Free, Trash, etc) nunca vá para a sacanagem com a grana contada.
É sempre bom ter em mente que imprevistos podem acontecer, e nesse mar em que navegamos infelizmente eles ocorrem com facilidade e frequência.
Então é sempre bom levar uma grana a mais do que aquela que se pretende gastar. Digo por experiência própria rs...
É sempre bom ter em mente que imprevistos podem acontecer, e nesse mar em que navegamos infelizmente eles ocorrem com facilidade e frequência.
Então é sempre bom levar uma grana a mais do que aquela que se pretende gastar. Digo por experiência própria rs...
Quem me viu mentiu.
- Lobo Solitário
- /\

Re: DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA
Eu complementaria a sua dica com: ir sempre com a grana trocada pra não embolsarem o seu troco e sempre com um dinheiro a mais pra qualquer imprevisto ou caso queira dobrar ou até comer outra puta. Acontecem algumas oportunidades únicas às vezes.
-
Stryker122
- /\

Gostei do tópico e vou deixar minha dica.
Muito cuidado com garotas que se irritam com suas perguntas quando elas são pertinentes para o atendimento. Se ela fica com raiva por ter que tirar suas dúvidas, pode saber que a chance é grande de ela tentar te enrolar na hora h.
Tenha um número exclusivo para usar nesse mundo, use um pseudônimo e evite usar fotos suas, segurança nunca é demais.
Muito cuidado com garotas que se irritam com suas perguntas quando elas são pertinentes para o atendimento. Se ela fica com raiva por ter que tirar suas dúvidas, pode saber que a chance é grande de ela tentar te enrolar na hora h.
Tenha um número exclusivo para usar nesse mundo, use um pseudônimo e evite usar fotos suas, segurança nunca é demais.
Tenha iniciativa para rolar o sexo, já ouvi muitos casos de tds que a garota fica conversando e o tempo passa e o cara não chega nem a encostar na garota direito. Principalmente em tds curtos de 30min por exemplo.
Comigo nunca rolou, e nunca vi alguém relatar algo assim no fórum, mas nas conversas ao vivo já vi muita gente dizendo que já passou por isso.
Não estou falando do caso de o cara marcar para conversar, algo que é comum e também não é relatado.
Comigo nunca rolou, e nunca vi alguém relatar algo assim no fórum, mas nas conversas ao vivo já vi muita gente dizendo que já passou por isso.
Não estou falando do caso de o cara marcar para conversar, algo que é comum e também não é relatado.
Dica Em Copa e Jpa
Tem Muitos Fakes
Vamos Ter Cuidado Confrades Para Não Cair Em Cilada
Em Copa Só Sai Com Uma Na Nossa Senhora De Copa
Valeu Muito a Pena
Tem Muitos Fakes
Vamos Ter Cuidado Confrades Para Não Cair Em Cilada
Em Copa Só Sai Com Uma Na Nossa Senhora De Copa
Valeu Muito a Pena
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

Já rolou cmg, dica começa logo o sexo, depois vocês conversam, se sentir que precisa conversar, olha pro relógio, cada minuto é ouro.Axt escreveu:Tenha iniciativa para rolar o sexo, já ouvi muitos casos de tds que a garota fica conversando e o tempo passa e o cara não chega nem a encostar na garota direito. Principalmente em tds curtos de 30min por exemplo.
-
Ancient Profligate Verified
- /\

1) Sempre pergunte antes se a moça aceita cartão, caso precise. Ainda assim leve a grana viva também, se puder.
2) Se for pagar no cartão, que seja primeira coisa que você faça. Há muito tempo eu já escapei raspando de uma treta onde meu cartão não passou na máquina da menina. Por sorte tinha algum dinheiro para compensar o deslocamento dela consegui escapar de pagar o motel porque nem chegamos a tocar em nada no quarto.
2) Se for pagar no cartão, que seja primeira coisa que você faça. Há muito tempo eu já escapei raspando de uma treta onde meu cartão não passou na máquina da menina. Por sorte tinha algum dinheiro para compensar o deslocamento dela consegui escapar de pagar o motel porque nem chegamos a tocar em nada no quarto.
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Para quem eh casado como eu, depois de passar por umas situações constrangedoras, passei a levar meu kit de higiene nos privês, tipo o sabão, a pasta de dente e desodorante são os mesmos que uso em casa, assim não corro o risco de chegar com um cheiro diferente em casa.
Outra coisa, costumo pagar no dinheiro, uma vez ou outra, por algum infortúnio, pago num cartão que minha esposa não tem acesso. Uma das coisas que estou vislumbrando, para aumentar a segurança das minhas escapadas, eh ter um celular só da putaria, que ficará guardado só no trabalho.
Outra coisa, costumo pagar no dinheiro, uma vez ou outra, por algum infortúnio, pago num cartão que minha esposa não tem acesso. Uma das coisas que estou vislumbrando, para aumentar a segurança das minhas escapadas, eh ter um celular só da putaria, que ficará guardado só no trabalho.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Ela não faz nada por vc de graça! Nenhuma faz. Segura o ímpeto de cavalheiro e seja apenas educado como ela é e mesmo que tenha fantasias tenha em mente que ela só está ali com vc porque está recebendo para tal.
Não existe CDPC, Codigo de Defesa do Putaneiro Consumidor, portanto o serviço é SEMPRE bem caro e garanto que poucos ganham por hora o que elas ganham e como não existe garantia ou devolução e o risco é alto, preserve seu dinheiro e não recompense estelionatárias ou más GPs.
A vida não terá o MENOR constrangimento em te dizer não. Por que então vc teria em dizer não para coisas que estarão contra seus direitos, interesses e preservação?
Se a sua intuição(percepções sutis de linguagem corporal e entrelinhas/experiência) te disser algo, ouça!
Não existe CDPC, Codigo de Defesa do Putaneiro Consumidor, portanto o serviço é SEMPRE bem caro e garanto que poucos ganham por hora o que elas ganham e como não existe garantia ou devolução e o risco é alto, preserve seu dinheiro e não recompense estelionatárias ou más GPs.
A vida não terá o MENOR constrangimento em te dizer não. Por que então vc teria em dizer não para coisas que estarão contra seus direitos, interesses e preservação?
Se a sua intuição(percepções sutis de linguagem corporal e entrelinhas/experiência) te disser algo, ouça!
Viva a liberdade!
Pode crer!Lobo solitário escreveu:Eu complementaria a sua dica com: ir sempre com a grana trocada pra não embolsarem o seu troco e sempre com um dinheiro a mais pra qualquer imprevisto ou caso queira dobrar ou até comer outra puta. Acontecem algumas oportunidades únicas às vezes.
Pra quem vai pagar no dinheiro leva-lo trocado é o bizu.
Quem me viu mentiu.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Infelizmente vou ter que concordar com vc! Rs realmente essa questão do troco muitas fazem propositalmente sim! E sei bem como está difícil para todos! Tanto para os clientes quanto para as meninas... e de vdd dou muito valor a cada cliente e atendimento! Pessoalmente tenho um cliente que atendo uma vez ao mês, sempre no dia do pagamento dele...enfim me sinto na obrigação de tentar fazer o melhor atendimento possível ( não só pra ele claro) pq seria uma sacanagem o cara esperar o mês inteiro para torrar uma grana tão suada em um atendimento ruim... realmente não existe o tal CDPC rsrsliutaio escreveu:Ela não faz nada por vc de graça! Nenhuma faz. Segura o ímpeto de cavalheiro e seja apenas educado como ela é e mesmo que tenha fantasias tenha em mente que ela só está ali com vc porque está recebendo para tal.
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Seria meio óbvio dizer pra pesquisar antes os relatos sobre a moça com que vai sair né?
Mas pra quem curte desbravadas, se for na terma, observe a linguagem corporal das moças, se ela tá no canto com cara séria e você tem que chegar nela e responde monossilábica, é risco de ser sem sal e mecânica.
E nos privês, também não se iludir só com a beleza da moças e prestar atenção na apresentação delas.
Mas pra quem curte desbravadas, se for na terma, observe a linguagem corporal das moças, se ela tá no canto com cara séria e você tem que chegar nela e responde monossilábica, é risco de ser sem sal e mecânica.
E nos privês, também não se iludir só com a beleza da moças e prestar atenção na apresentação delas.
Essa aqui é pra Trash galera!
Vá com o menor número de pertences possível. Eu tenho ido só com o bem básico mesmo, nem cueca eu ponho mais quando vou pra esses estabelecimentos kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vá com o menor número de pertences possível. Eu tenho ido só com o bem básico mesmo, nem cueca eu ponho mais quando vou pra esses estabelecimentos kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me viu mentiu.
Pesquisar bem o local onde a GP atende. Usar bem a cabeça e pensar se vale a pena ou não, quando ver que é fake, e também é o seu dinheiro que está ali. Não vai jogar fora uma grana que querendo ou não, é alta e poderia ser usada também em outra coisa.
Pesquisar bem antes e ler os TD e se tem algum tópico sobre a GP ou comentário positivo ou negativo, para não entrar em alguma furada. Checar direito as formas de chegar no lugar pode ser ônibus ou uber ou até mesmo de carro, para não ficar perdido na hora de ir ou de voltar. Outra coisa pelo amor de Deus leem o anúncio parece até bobeira, mas muitos não leem e muitos não prestam atenção na forma de pagamento da GP, e chega na hora de pagar acaba dando mole ou entrando em uma situação complicada.
Leve sua camisinha é até melhor. Você que comprou e você que sabe bem qual fica melhor no seu "sidestick". kkkkkkkkkkk ... E por último perguntem tudo que for possível. É você o cliente, e você precisa saber se faz ou não ou se ela sabe te atender ali mesmo pelo Whatsapp. Demora de dias para responder ou respostas ríspidas ou falta de educação mesmo já dá aquele indício que não vai valer a pena. Acaba ligando o alerta. "WARNING! WARNING!"
Pesquisar bem antes e ler os TD e se tem algum tópico sobre a GP ou comentário positivo ou negativo, para não entrar em alguma furada. Checar direito as formas de chegar no lugar pode ser ônibus ou uber ou até mesmo de carro, para não ficar perdido na hora de ir ou de voltar. Outra coisa pelo amor de Deus leem o anúncio parece até bobeira, mas muitos não leem e muitos não prestam atenção na forma de pagamento da GP, e chega na hora de pagar acaba dando mole ou entrando em uma situação complicada.
Leve sua camisinha é até melhor. Você que comprou e você que sabe bem qual fica melhor no seu "sidestick". kkkkkkkkkkk ... E por último perguntem tudo que for possível. É você o cliente, e você precisa saber se faz ou não ou se ela sabe te atender ali mesmo pelo Whatsapp. Demora de dias para responder ou respostas ríspidas ou falta de educação mesmo já dá aquele indício que não vai valer a pena. Acaba ligando o alerta. "WARNING! WARNING!"