[TERAPIAS] ONIX TERAPIAS - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
KevinX
/\
/\

Re: LINK COM A ONIX TERAPIAS - RJ

Mensagem por KevinX »

Passando aqui apenas para elogiar o novo ensaio da RENATA, que GATA! me organizando para ir conhecê-la assim que possível.
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

KevinX escreveu:Passando aqui apenas para elogiar o novo ensaio da RENATA, que GATA! me organizando para ir conhecê-la assim que possível.
Rapaz, fui na Onix na quinta-feira pois tinha um encontro marcado com a Larissa (TD ainda sonegado, mas vai sair), pedi apresentação...todas as meninas estavam ótimas, mas a Renata entrou arrasando, ela está linda!! Vou ter que ir na Onix de novo :sacarstico:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
KingE10
/\
/\

Mensagem por KingE10 »

Valeu pela ajuda rapaziada, vcs são feras, tmj
Onix Terapias
Verified
/\
/\

Mensagem por Onix Terapias »

ABERTOS NORMALMENTE HOJE, AMORES! :abraco:

http://www.onixterapias.com

LINK DIRETO PARA O NOSSO ZAP, É SO CLICAR:

https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... GP%20Arena

PREFERE O FIXO? (21) 3173-3800

Onix Terapias
Verified
/\
/\

Pessoal, apenas para detalhar algo: hj tivemos um cliente aaui q não quis ficar com determinada menina depois de marcar. Após isso pediu para ver outras, o q não foi permitido pela Júlia até em respeito a menina q perdeu clientes por causa da maluquice dele.

Hj, aparece um sujeito querendo denegrir a mesma menina com papo de "relato de 2020" e ainda dizendo q a menina era feia (TODAS mostram rosto no site, como seria feia de repente, em pessoa?), e que falou para ele q estava com febre e não sei q... por favor ne. Primeiro q a menina nunca trabalharia com febre, nem andaria falando isso aos 4 cantos...

Quando for tentar queimar a menina ou a casa, querido... tente algo melhor, pq essa realmente não colou. Nem disfarçou muito bem sequer...

Enfim, estamos sempre ao dispor de todos os amigos do Arena , q sabem bem o valor da casa e das meninas, sempre! :) não somos imunes a erros, longe disso! mas pessoas loucas querendo denegrir na cara dura, nao dá!

delgran
/\
/\

Mensagem por delgran »

Ainda bem que esses tipos que não tem bom senso são minoria.

O que também incomoda em pessoas assim é que alguns usam esse fórum como forma de pressionar as casas e algumas meninas ou até mesmo obter vantagens
Onix Terapias
Verified
/\
/\

http://www.onixterapias.com

Onix Terapias, a casa mais conhecida e disputada do Rio! Equipe imbatível, com atendimento 100% garantido!

- aceitamos todos os cartões!

- ambiente totalmente discreto, clientes nao se veem, e temos box individual para banho em todas as cabines... ficar esperando para entrar no mesmo banheiro que vários ja usaram, todo sujo? Aqui não :risada:

- única casa do Rio que realmente tem fotos reais e super atualizadas, sem enganação! Os clientes do Arena sabem bem disso, nossas centenas de relatos aqui comprovam!

- nosso whatsapp sempre a postos, nao te deixa esperando para ser respondido! 21 99685-1888

- pode nos visitar sem compromisso para conhecer a equipe (Rio Branco 156 - sala 2235) e também pode marcar de maneira rapida e prática pelo nosso zap... chame já!

Onix Terapias
Verified
/\
/\

Pessoal, todos nos conhecem e sabem do carinho que temos pelo Arena e a enorme maioria dos seus foristas e visitantes (sim, porque muitos e muitos nao tem registro, mas veem aqui, frequentam e desfrutam do mesmo kkk). Mas acho q como alguns n podem colocar negativos nas meninas da casa para n dar na pinta demais (nao que sejam perfeitas, mas o padrão da casa é muito bom como quase todos aqui sabem e elas realmente comprovam isso no atendimento), agora estão disfarçando críticas dentro de positivos... complicado, ne? :sacarstico: um colocou que houve "desencontros" nas informaçoes passadas no zap da casa e no que foi informado ao chegar na casa. :hum: mas como, se em 7 anos de Onix (e 5 com o whatsapp), nunca passamos nada de diferente que não seja comprovado na casa? Ate pedimos que nos ajudasse com isso, para sabermos onde houve o erro, mas... como imaginavamos, só encontramos o silencio. :risada2:

Hoje, um suposto cliente, apesar de positivar a Nanda (como varios aqui sabem, ela é show), disse que ela "estaria acima do peso e ficaria boa com uma dieta"... como, se ela voltou mais magra do que nunca e fez fotos novas para o site hoje, que nem sequer precisaram de ediçao?

http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... NDA+&s=153 olhem a "fora do peso" ai... enviamos para a adm fotos caseiras dela tb, para comprovar que não faz o menor sentido.

Ninguem está dizendo que só tem super modelos na Onix, mas isso ai é demais... enfim... fica so o desabafo mesmo, pq o carinho que temos pelo Arena é grande e nao faria sentido nos chatearmos por isso, mas deixar sem explicacao tb é complicado, pq são duas situaçoes onde sabemos ter total razão.... críticas construtivas são bem vindas, recebemos dicas e sugestoes sempre no zap (claro que nem tudo é possivel como alguns pensam, mas são sempre bem vindas kk), não somos a melhor casa do mundo... mas ler injustiças como essas, aí já é demais.

De resto, boa noite e amanhã estaremos a pleno vapor, como foi hoje!! :cool:

Brazzercu
/\
/\

Mensagem por Brazzercu »

Eu a visitei semana passada, e sim, a Nanda não está nada "acima do peso", pelo contrário está tão maravilhosa quanto nas fotos postadas recentemente.
Kukafresca
/\
/\

Mensagem por Kukafresca »

Ela está acima do peso sim...mas só se for por causa da beleza....afinal beleza pesa. Rsrsrsrsrsr
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

É o que eu disse em alguns dos comentários, tem homem que faz uma força danada para gostar de mulher, pqp!
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Eu li o referido TD e fiquei sem entender nada. Porque nas fotos a Nanda está muito mais magra que antes. E mesmo que estivesse acima do peso, se não agrada, escolhe outra.
A Nanda é maravilhosa, acima do peso ou não, não só em termos de beleza, mas também é um puta fodão.
Como disse o confrade Rafael, tem homem que faz força pra gostar.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Velho Guerreiro
/\
/\

Mensagem por Velho Guerreiro »

Como e bom esta aqui nesse site
Não sabias que a Nanda voltou
Estive a poucos dias com a Alice (foi muito bom)
Estarei ai para ficar com a Nanda.
A recepção das senhoras e das moças são otimas.
Uma pessoa so e velha quando aceita a velhice.
Onix Terapias
Verified
/\
/\

Sempre ao dispor de todos!! Bora pra Onix amores, ja estamos funcionando, horario normal hoje... :)

www.onixterapias.com

chega mais! :)

alexgran
/\
/\

Mensagem por alexgran »

Preciso visitar a Renata, a Laura e a Larissa.
Quem sabe fazer uma festinha?!

Por falar nisso, a Onix opera com um esquema assim?! Tipo pra despedida de solteiro e tal?!
Responder