[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo IV
/\
/\

Re: PREÇO DAS MENINAS NÃO ACOMPANHOU INFLAÇÃO

Mensagem por Lixo IV »

hefesto escreveu:Não sei onde vocês estão indo, mas preço padrão de privê barato há uns 2/3 anos era 150 reais/h. Agora, juntando a crise do ano passado e a pandemia, os privês um pouco melhores (Bel, Suzi, MM) estão jogando a 120/130 reais a hora.

As free que eram 150/h agora estão a 100/h e as vezes até 180/2h.

Mas é a velha história da oferta/demanda. Como é artigo de luxo, vai sofrer numa crise.
Oferta e demanda mesmo, eu até semana passada tinha contado contato pessoal com uma menina que cobrava 200, 250 sendo free.
Linda, 19 anos, tudo pra dar certo, ela reclamava direto do pouco movimento, só comentei 1 vez pra baixar o valor, não gostou nada.
Advinha onde ela tá agora? Fora da área e cheia de dívida pra dona da casa que ela trabalhava.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

2009/2010 era o auge da economia do país. Muita gente empregada, mal dava pra andar no Centro.
Hoje (mesmo antes da pandemia) com forte desemprego, e uberização, o homem(consciente) pensa 2x antes de gastar com coisas supérfluas. Há 10 anos, eu comia quase toda quinzena, depois fui reduzindo até que 2016/17 ir só 2 vezes. 2017 foi meu ultimo ano de putanheiro, e só de ver aqui os TDs e reclamações dos serviços me desanima de voltar. Me esforço muito pra ter dinheiro, e não posso jogar fora com uns serviços porcos.
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Felizmente/Infelizmente, pelo que percebi nesse meu hooker binge recente, a maioria das meninas com atendimento excepcional tem um senso grande de propósito. Não querem seguir em uma carreira nessa área. Conheci uma que estudava e estava construindo a casa quando perdeu o emprego, por isso foi fazer programa. Uma outra, de luxo, tinha uma loja on-line e fazia programa para um pé de meia mais graúdo. Tinha uma que fazia pra pagar a faculdade e, coincidentemente, eu tinha um contato na instituição e consegui uma bolsa parcial pra ela. Depois arrumei indiquei para um estágio e ela largou de vez.

Essas meninas começam com um preço mais baixo e vão aumentando gradualmente conforme à popularidade sobe, apesar de haver um teto.
Visto isso, acredito que as melhores são temporárias e, algumas em tempo curtíssimo. No futuro, com essa perspectiva econômica macabra do país, veremos mais desse tipo. Alguns preços vão cair, a competição vai aumentar mas, aquelas mais inteligentes e que sabem cativar, não devem passar perrengue.

Quanto às casas e privês, estes ficam na mão de Fortuna...
gplover
/\
/\

Mensagem por gplover »

Só pra dar um pitaco nesse período mais recente da pandemia, achei super estranho que o preço dos privês tenha aumentado. Quase todo lugar que era 100 (1 hora) passou pra no mínimo 120, sendo que muitos estão de 130 a 150.

Me pergunto se realmente houve um aumento de demanda que os tenha levado a esse aumento, pois por mais que tenham amargado prejuízo nos meses mais graves da pandemia, atualmente com menos gente circulando, possibilidade de novo lockdown, etc, minha impressão é de que ocorre justamente o contrário, demanda bem menor. Eu particularmente estou indo bem menos e dando preferência total às GPs/privês com preços sem esse reajuste, a meu ver, equivocado.
Magnus Bruno
/\
/\

Re: [RJ] ÉPOCAS DO ANO EM QUE OS CACHÊS DIMINUEM

Mensagem por Magnus Bruno »

Janeiro costuma ser um mês bem fraco pois em uma época comum janeiro é tido como o mês em que muita gente viaja, paga as dividas (ou parte) da que fez principalmente na Black e Natal.

Este janeiro teremos um agravante para a economia em geral, pois além de uma crise aguda não teremos também o Auxilio Emergencial, (Até a data deste post ele não será prorrogado).

O desemprego esta em torno de 14-15% no Rio de Janeiro.

Algumas mulheres que estavam recebendo Auxilio vão ter que dar um jeito de colocar a comida na mesa para uma parte a prostituição é a primeira opção, algumas Ex-Gps por exemplo poderão voltar, as que estão na ativa dificilmente irão se "aposentar" logo agora.

Já na parte da rapaziada, boa parte usou este dinheiro para trepar, quem nunca se aventurou teve a experiência pois para alguns o dinheirinho estava sobrando, quem já estava na putaria aproveitou e pegou uma perva com um padrão $$$ do qual não estava habituado.

Na minha humilde opinião, vejo o primeiro trimestre de 2021 com bastante garotas de programa e pouco cueca com dinheiro, consequentemente o preço tende a baixar neste cenário.

Já para as pervas que já tem a sua clientela fixa e tem uma boa reputação em Fóruns de putaria eu acho que não muda muita coisa, pois já estão estabelecidas e é só administrar o bom padrão de atendimento.

Posso está viajando na maionese, pois o mercado da putaria funciona diferente, mas eu acho que é isso mesmo que pode acontecer!
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Faz todo sentido lógico o que o confrade Magnus falou, para acrescentar eu apostaria em um aumento em GPS de rua, já que para anunciar em site é pago, e pelo que estou vendo anunciar aqui também vai ser pago.
Existem as falsas promoções, por isso o ideal é escolher uma ou 3 e ficar de olho no anúncio sempre é o que eu faço.
Também aposto no final de mês, datas de pagamento são sempre frutíferas para todos, tanto pra quem trabalha com lanches quanto quem trabalha com esse tipo de serviço, final do mês menos gente recebe.
edsilvarj
/\
/\

Mensagem por edsilvarj »

Magnus Bruno escreveu:
Na minha humilde opinião, vejo o primeiro trimestre de 2021 com bastante garotas de programa e pouco cueca com dinheiro, consequentemente o preço tende a baixar neste cenário.

Concordo com sua análise. :yee:
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Boa tarde, confraria.
Na minha opinião, em tempos de pandemia e de reorganização social, se não houver redução na margem de lucros das profissionais, muitas serão engolidas pelo mercado em crise em pouco tempo. Se é que tal cenário já não esteja acontecendo.
Francisco Ribeiro
/\
/\

Mensagem por Francisco Ribeiro »

Isso depende de gp para gp. Tem umas que infelizmente não valem o investimento. Tem outras que vc dá o seu jeito pra ter um encontro prazeroso com uma acompanhante . As vezes temos que contar com a sorte.
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

Se for se basear somente em prive ou free que trabalha "embarcada" eu acho que não acompanhou, estabilizou, alias hoje nada acompanha a o índice oficial neste país que no caso é o IPCA.

Vamos ver agora, pois o IGPM (o índice é usado principalmente para o ajuste anual de contratos de aluguel e outros contratos) foi praticamente de 25% em 2020, agora vamos ver se os locatários vão repassar essa pancada para os inquilinos em Janeiro.

Agora sem querer entrar no mérito de como e quanto a GP tem que aumentar e deve cobrar o cache, vejo que algumas aumentou absurdamente o cache, nem acompanhou a inflação, praticamente passou, você vai e pesquisa em qualquer destes sites famosinhos e vê puta que se da no máximo 150$-200$ cobrando 300$ e lá traletada não são nem bonitas nem corpo e rosto.

Meninas que você pagaria no máximo 100$ a hora cobrando 150$.

As meninas realmente lindas estão indo para o OnlyFans e similares pois é mais fácil e tem muito punheteiro lá.

Você entra no Fatal Model por exemplo é ver as mais gatas de corpo e rosto fazendo só vídeo chamadas por mais ou menos 150$, pagar 150$ pra bater punheta via vídeo sem tocar na menina, passo.
DonJuandochapeu
/\
/\

Mensagem por DonJuandochapeu »

Um adendo, o site Fatal model tem o preço geralmente dos 200 pra cima, porém tem a garantia de uma verificação, sem fakes.
Realmente pagar pra tocar punheta em vídeo eu também passo, depois do xvideos com suas inúmeras categorias e quantidade semelhante ao YouTube, não vejo porque gastar nisso.
O que encareceu foram essas casas de massagem, que só tem punheta. "Ultra-hiper-valorizado", garotas cheias de Photoshop, que não sabem fazer massagem( que seria esse o grande motivo de ir), algumas casas com péssima infraestrutura e você desembolsa fucking 250 pilas. Fico com as grandes e verdadeiras atendentes do site que fazem um serviço completo, com ambiente favorável e preço justo.
Logan7
/\
/\

Mensagem por Logan7 »

DonJuandochapeu escreveu: O que encareceu foram essas casas de massagem, que só tem punheta. "Ultra-hiper-valorizado", garotas cheias de Photoshop, que não sabem fazer massagem( que seria esse o grande motivo de ir), algumas casas com péssima infraestrutura e você desembolsa fucking 250 pilas. Fico com as grandes e verdadeiras atendentes do site que fazem um serviço completo, com ambiente favorável e preço justo.
Cara, mas isso ai so encarece se o povo for. E sinceramente, nessa crise, DUVIDO que eles tenham publico suficiente para pagar 250 pra patricinha bater uma punheta, esfregar os peitos nas suas costas e fim. Abrindo filiais como algumas ai que tem em Copa, Barra, Niteroi, Centro... alguem acredita mesmo q isso aí nao tem treta no meio? Lavagem braba!!
DonJuandochapeu
/\
/\

Mensagem por DonJuandochapeu »

Sim, Logan. Existe muita lavagem de dinheiro, ser dono de termas, prives e afins é um submundo, porém poderia ajudar os nobres mortais com um preço mais em conta. Algumas lojas de milicianos em algumas localidades no RJ chegam a custar quase metade do produto ( ainda mais material de construção) se fossem bons de jogo, estariam não só lavando como também lucrando horrores.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Brand »

e para quem quiser continuar dando força às frees para subirem o cache nesse momento otimo rs, temos aqui esse topico bem antigo ja, sobre o cache delas... vale o debate,para n misturarmos assuntos em outros topicos.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Dionizio_RJ »

BRAND escreveu:e para quem quiser continuar dando força às frees para subirem o cache nesse momento otimo rs, temos aqui esse topico bem antigo ja, sobre o cache delas... vale o debate,para n misturarmos assuntos em outros topicos.
Boa Brand, fica mais organizado e no lugar correto.

Continuo com minha opinião, tem GP e preço p todos os gostos e bolsos. Quem dita é o mercado mesmo. Existem casas cobrando valores de 120/h (dias de promo) até 170/h com boas meninas e com opções de 30min ou 40min (excelente custo/benefício) e free de 150 a 200, na minha opinião preços bem realistas. No meio do caminho algumas promoções e locais e meninas com custo menor e na outra ponta um BARRA VIPS (300 até 1000), acho loucura, mas tem quem paga.

Só minha opinião para contribuir com a discussão.

Santo Agostinho
Responder