[RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Re: [RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP
Na Lokal Zen em si nunca fui. Mas recomendo fortemente Lua e Mila da Ônix, Mirella da Lavinia Spa (que devide o espaço com a Lokal Zen). São muito gatas.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
-
Marujo2021
2004, vila mimosa, lembro que foi uma morena branquinha toda perfeitinha, cavala e cheirosa. Dei uma broxada mostra quando veio o pensamento da camisinha estourar, sabe como é, moleque novo ainda
Pensei no lokal zen pq eles estão com o preço maneiro.rafaelrj87 escreveu:Na Lokal Zen em si nunca fui. Mas recomendo fortemente Lua e Mila da Ônix, Mirella da Lavinia Spa (que devide o espaço com a Lokal Zen). São muito gatas.
Resolvi ter a ideia de chamar a família pra passar o ano novo aqui em casa, agr n to com mt grana haha. Agr tenho q economizar kkk
Eu li os relatos do lokal zen, aparentemente é de boa a casa, só tô com um nervosismo da porra, nunca sai com um GP e já vou de cara em uma casa cheia de meninas
Vai chegar na apresentação, vou nem saber oq fzr kkk
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Assino embaixo, chegue agora pouco da Lavinia Spa, fui conhecer a Mirella, e que mulher é essa!! Vou descansar e postar o relato mais tarde, mas já adianto que vale muito a pena, a mulher é alto nível. Mila também é uma excelente escolha, eu que o diga nérafaelrj87 escreveu:Mas recomendo fortemente Lua e Mila da Ônix, Mirella da Lavinia Spa (que devide o espaço com a Lokal Zen). São muito gatas.
Lokal Zen é uma boa escolha também, está com preços ótimos e tem excelentes Damas no elenco. Vivi é sempre muito bem elogiada e está na minha lista...Nas primeiras vezes é assim mesmo, mas tente se acalmar e relaxar, tem boas indicações aí para você escolher, qualquer uma vai te proporcionar um bom atendimento, você só precisa fazer sua parte.Marshall escreveu:Eu li os relatos do lokal zen, aparentemente é de boa a casa, só tô com um nervosismo da porra, nunca sai com um GP e já vou de cara em uma casa cheia de meninas
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Marshall, paga uma menina pra mim que eu te levo lá hahaha
É foda mesmo, a primeira vez que fui num privê fiquei tremendo igual vara verde, mas logo passa.
É foda mesmo, a primeira vez que fui num privê fiquei tremendo igual vara verde, mas logo passa.
-
Matemático Verified
- /\

Compreendo você, confrade. Decidi trilhar o caminho da vida putanhística esse ano. Vivi o mesmo dilema: timidez, casa cheia de meninas etc.Marshall escreveu:
Eu li os relatos do lokal zen, aparentemente é de boa a casa, só tô com um nervosismo da porra, nunca sai com um GP e já vou de cara em uma casa cheia de meninas
Vai chegar na apresentação, vou nem saber oq fzr kkk
Aí decidi começar com as meninas que atendem sozinhas. Foi tranquilo e tirou-me da inércia. Contudo, o que era pra somente "startar" o processo, virou vício. Tenho poucos relatos, somente num deles, duas meninas dividiam a sala, pelo que percebi.. Tive mais dois que foram massagem+sexo (as meninas pediram para não postar nada, caso eu fosse forista. Não me perguntaram se eu era, logo não revelei. Rsrs) e mais uma que teve os relatos banidos desse fórum. Ou seja, quase todos são de GPs que atendem individualmente.
Amanhã já agendei com outra dama que atende sozinha.
Estou há séculos para conhecer algumas casas - Onix, Lokal Zen etc -, mas como disse anteriormente, me viciei. Confesso que, com isso, acabo deixando passar boas oportunidades.
Hoje, essa questão da timidez não me assola mais. Claro, normal ficar um pouco nervoso ou apreensivo.
Talvez, no seu caso, poderia ir numa menina que atenda sozinha, mas não faça como eu e não transforme isso num vício. Se bem que, me satisfaço dessa forma.
Promessa para o próximo ano: conhecer as casas! Rsrs
Essa vivi só tem relato top, se ela n tiver disponivel, vou na larissaMichael Corleone escreveu:
Lokal Zen é uma boa escolha também, está com preços ótimos e tem excelentes Damas no elenco. Vivi é sempre muito bem elogiada e está na minha lista...Nas primeiras vezes é assim mesmo, mas tente se acalmar e relaxar, tem boas indicações aí para você escolher, qualquer uma vai te proporcionar um bom atendimento, você só precisa fazer sua parte.
KKKKKKK, vai ser aquela famosa cena ''sério por fora e se cagando por dentro'' kkkkhefesto escreveu:Marshall, paga uma menina pra mim que eu te levo lá hahaha
Eu pensei em ir na Alicia Ferrari mas tá 150 reais, fora do meu orçamento de fim de mês. Mandei mensagem pra Rafaela Blanc e nem tive respostaLdtc escreveu: Compreendo você, confrade. Decidi trilhar o caminho da vida putanhística esse ano. Vivi o mesmo dilema: timidez, casa cheia de meninas etc.
Aí decidi começar com as meninas que atendem sozinhas. Foi tranquilo e tirou-me da inércia. Contudo, o que era pra somente "startar" o processo, virou vício. Tenho poucos relatos, somente num deles, duas meninas dividiam a sala, pelo que percebi.. Tive mais dois que foram massagem+sexo (as meninas pediram para não postar nada, caso eu fosse forista. Não me perguntaram se eu era, logo não revelei. Rsrs) e mais uma que teve os relatos banidos desse fórum. Ou seja, quase todos são de GPs que atendem individualmente.
Estou há séculos para conhecer algumas casas - Onix, Lokal Zen etc -, mas como disse anteriormente, me viciei. Confesso que, com isso, acabo deixando passar boas oportunidades.
Hoje, essa questão da timidez não me assola mais. Claro, normal ficar um pouco nervoso ou apreensivo.
Talvez, no seu caso, poderia ir numa menina que atenda sozinha, mas não faça como eu e não transforme isso num vício. Se bem que, me satisfaço dessa forma.
Acabou que achei uma menina que atende aqui na minha área, vou entrar em contato c ela amanhã de manhã, se eu não sentir firmeza eu vou pegar o trem/metrô e partiu Lokal zen kkkk
Cuidado que você vai acabar tornando a primeira experiência ruim por ansiedade, vai pelos conselhos da galera, passa no crédito, junta dinheiro pra primeira foda, depois da primeira você vai em todos os trash da vida, paga 50 por 15 minutos o que seja kkkk mas não torna esse momento ruim.Marshall escreveu:Essa vivi só tem relato top, se ela n tiver disponivel, vou na larissaMichael Corleone escreveu:
Lokal Zen é uma boa escolha também, está com preços ótimos e tem excelentes Damas no elenco. Vivi é sempre muito bem elogiada e está na minha lista...Nas primeiras vezes é assim mesmo, mas tente se acalmar e relaxar, tem boas indicações aí para você escolher, qualquer uma vai te proporcionar um bom atendimento, você só precisa fazer sua parte.
KKKKKKK, vai ser aquela famosa cena ''sério por fora e se cagando por dentro'' kkkkhefesto escreveu:Marshall, paga uma menina pra mim que eu te levo lá hahaha
Eu pensei em ir na Alicia Ferrari mas tá 150 reais, fora do meu orçamento de fim de mês. Mandei mensagem pra Rafaela Blanc e nem tive respostaLdtc escreveu: Compreendo você, confrade. Decidi trilhar o caminho da vida putanhística esse ano. Vivi o mesmo dilema: timidez, casa cheia de meninas etc.
Acabou que achei uma menina que atende aqui na minha área, vou entrar em contato c ela amanhã de manhã, se eu não sentir firmeza eu vou pegar o trem/metrô e partiu Lokal zen kkkk
Não entendi bem o tópico e ele é bem antigo. É pra contar a primeira vez ou recomendar?
Se for recomendação, eu iria de Isis borboleta ou a Mila (Onix). Muito namoradas... acho mais fácil se adaptar.
Daí vai pegar as mais hardcore com o tempo, frequentando os trashs e tal (se é que ainda valem a pena).
Minha primeira GP foi em 2009, primeiro ano como recruta, primeiro salário! Bons tempos! kk
Fui com os amigos numa serie de clubes do centro que só se conhecia por números, todos trashs, confraria que me corrija se eu estiver errado.
No mesmo dia comi alguém num tal de 81 e num tal 116.
Nem lembro mais onde ficam, mas na época depois da primeira vez, batia cartão toda semana.
Fui em puteiro nas marrecas, escadaria caracol... me fudi várias vezes, mas também achei várias flores selvagens pelo caminho.
Lembro de uma vez na VM (acho que contei aqui em algum tópico), vi uma índia linda dançando sozinha. DOIDARASSA! Cheirada talvez...kk mas gostosa toda vida e linda! Cabelão preto na bunda liso, franjinha, aquela pele, corpo esculpido, seios naturais perfeitos... uma deusa por cinquentão. Fiquei desconfiado e não fui...
Carrego essa dor comigo até hoje kkk
Se for recomendação, eu iria de Isis borboleta ou a Mila (Onix). Muito namoradas... acho mais fácil se adaptar.
Daí vai pegar as mais hardcore com o tempo, frequentando os trashs e tal (se é que ainda valem a pena).
Minha primeira GP foi em 2009, primeiro ano como recruta, primeiro salário! Bons tempos! kk
Fui com os amigos numa serie de clubes do centro que só se conhecia por números, todos trashs, confraria que me corrija se eu estiver errado.
No mesmo dia comi alguém num tal de 81 e num tal 116.
Nem lembro mais onde ficam, mas na época depois da primeira vez, batia cartão toda semana.
Fui em puteiro nas marrecas, escadaria caracol... me fudi várias vezes, mas também achei várias flores selvagens pelo caminho.
Lembro de uma vez na VM (acho que contei aqui em algum tópico), vi uma índia linda dançando sozinha. DOIDARASSA! Cheirada talvez...kk mas gostosa toda vida e linda! Cabelão preto na bunda liso, franjinha, aquela pele, corpo esculpido, seios naturais perfeitos... uma deusa por cinquentão. Fiquei desconfiado e não fui...
Comedor de mignon 
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
O mesmo conselho que dei pro outro(que ñ ouviu e quebrou a cara), 1ª vez assim é bom escolher uma que é mais estilo namoradinha. Sair com uma bonita, mas cheia de frescura e mecânica pode te traumatizar. Pesquisa aqui no forum tem um tópico sobre as melhores GPs.só tô com um nervosismo da porra, nunca sai com um GP...
Concordo confrade Camarada Boris e digo mais, evite ir em privê. Tente ir numa free e de preferência, que atenda sozinha pois será o mais próximo possível de vc ter uma experiência de estar com uma namoradinha. E indo em uma bem avaliada no fórum, não hesite em gastar um pouco mais porque vai ser garantia de se dar bem.
Psicoteraputo escreveu: Lembro de uma vez na VM (acho que contei aqui em algum tópico), vi uma índia linda dançando sozinha. DOIDARASSA! Cheirada talvez...kk mas gostosa toda vida e linda! Cabelão preto na bunda liso, franjinha, aquela pele, corpo esculpido, seios naturais perfeitos... uma deusa por cinquentão. Fiquei desconfiado e não fui...
Aproveitando o gancho, um antigo confrade conhecido comia uma menina da Mimosa que ele dizia ser de nivel altissimo, todo mundo se perguntava porque ela estava ali se poderia estar trabalhando por valores 5, 6 vezes maiores brincando... pouco tempo depois ele ficou sabendo o pq. cada tostão q ela ganhava ali, era deixado na boca q ficava quase ao lado onde atendia... ia tudo para o pó.
Foda mesmoBRAND escreveu: poderia estar trabalhando por valores 5, 6 vezes maiores brincando... pouco tempo depois ele ficou sabendo o pq. cada tostão q ela ganhava ali, era deixado na boca q ficava quase ao lado onde atendia... ia tudo para o pó.![]()
Foda...
Conheci várias assim em trashs, especialmente na VM.
Mas também conheci meninas que largaram as drogas por conta da profissão, por darem muito valor ao dinheiro e entenderem que são seu próprio instrumento de trabalho.
É uma vida cheia de surpresas kkk
Comedor de mignon 
Desejo muita boa sorte e muito boa foda!Marshall escreveu: Eu li os relatos do lokal zen, aparentemente é de boa a casa, só tô com um nervosismo da porra, nunca sai com um GP e já vou de cara em uma casa cheia de meninas.
Eu fiz a mesma coisa q vc: postei aqui pedindo recomendações e no fim, não segui, porque achava que "não poderia ser tão ruim assim com uma mina tao gostosa" e meio a mina ia ficar só mais um dia no rio... fui.
Valeu a pena mas nao valeu. rs
Não repita meu erro: SIGA o que os foristas dizem.
Se tão assinando embaixo tua ida, vai tranquilo q é a boa. =)
INDICAÇÃO GP CENTRO P/ TÍMIDO INICIANTE NESTE MUNDO
Salve, rapaziada.
Decidi entrar p o mundo dos prazeres pagos e felizmente descobri o arena.
Embora não seja mais nenhum garoto (vi o Botafogo ser campeão brasileiro no estádio!), nunca saí com uma GP.
Sou tímido, meio travadão, e queria uma indicação de uma GP paciente, mais estilo namoradinha, com local próprio no centro para a minha "primeira" vez. Fudedoras hardcore não me interessam; nada contra, apenas não é meu estilo.
Agradeço desde já a ajuda. Sds
Decidi entrar p o mundo dos prazeres pagos e felizmente descobri o arena.
Embora não seja mais nenhum garoto (vi o Botafogo ser campeão brasileiro no estádio!), nunca saí com uma GP.
Sou tímido, meio travadão, e queria uma indicação de uma GP paciente, mais estilo namoradinha, com local próprio no centro para a minha "primeira" vez. Fudedoras hardcore não me interessam; nada contra, apenas não é meu estilo.
Agradeço desde já a ajuda. Sds