Puxado emSaul escreveu:Meu amigo, se for o número 583 da Santa Luzia, cai fora!!!
Num outro site o colega marcou, a GP demorou atender, mas ficou falando no whatsapp, resultado; assalto, o assaltante chegou dizendo que no mínimo 150 reais ele tinha....
[RJ] GAROTAS COM LOCAL PRÓPRIO (SOZINHAS)
-
PirocaGdai
- /\

Re: [RJ] GAROTAS COM LOCAL PROPRIO (CENTRO / ZS)
- grugruminho
Re: [RJ] GAROTAS COM LOCAL PROPRIO (CENTRO / ZS)
Sério mais um golpe na praça... Que sirva de alerta aos confrades.
[RJ] GPs COM LOCAL PROPRIO
Boa tarde rapaziada, procuro dicas de gps que sejam bonitas de rosto com local próprio pelo centro, Tijuca ou Méier
Re: Dicas de gps com local próprio pelo centro , Tijuca ou Méier
Fácil essa! Hahahahah
Nati Oliver, Sheron Preta, Alícia Ferrari, Mel Chupetinha, Isadora (que deve voltar agora), Jennifer Tudão.
Nati Oliver, Sheron Preta, Alícia Ferrari, Mel Chupetinha, Isadora (que deve voltar agora), Jennifer Tudão.
-
Matemático Verified
- /\

Giovanna Vitale, Alice Rocha, Anita Vasques, Carlinha (acho).
Giovanna vitale e Anita estão na minha mira , essa Carlinha eu n conheço . Tem o link dela ???
Já ouviram falar da dany Mello do Méier?? Queria saber sobre ela.
Já ouviram falar da dany Mello do Méier?? Queria saber sobre ela.
-
Matemático Verified
- /\

-
BruceWayne
Re: [RJ] GPs COM LOCAL PROPRIO
Já fui na Danny Mello algumas vezes.
Seu local é ótimo com fácil acesso e muito confortável.
E ela é maravilhosa tb
Seu local é ótimo com fácil acesso e muito confortável.
E ela é maravilhosa tb
Re: [RJ] GPs COM LOCAL PROPRIO
Quatro (4) recomendações de ótimas GPs com ótimos locais próprios (cada uma com o seu) na Cinelândia.
* BRENDA SILVA
* STELLA
* STEPHANIE AMARAL
* ISADORA (em recesso até medos deste mês)
-
Jardim dos Amassos
- /\

Meninas que atendem sozinhas
Bom dia confrades, sou novo nesse tal de sexo
e pra piorar sou muito timido. Muitas vezes eu pensei em ir na onix e tals, mas prefiro algo mais intimista, até porque eu ficaria muito sem graça em saber que tem alguem do outro lado da porta enquanto eu to relaxando
. Então eu queria saber quais garotas que atendem sozinhas
Re: Meninas que atendem sozinhas
Bem vindo confrade, as meninas atendem sozinhas geralmente, inclusive na Onix kkkk mas você quer alguém com um local mais intimista.Jardim dos Amassos escreveu:Bom dia confrades, sou novo nesse tal de sexo![]()
e pra piorar sou muito timido. Muitas vezes eu pensei em ir na onix e tals, mas prefiro algo mais intimista, até porque eu ficaria muito sem graça em saber que tem alguem do outro lado da porta enquanto eu to relaxando
Mel Castelli, Lisbela, Sheron e Pam, dependendo do dia que você marcar, ela vão está no local sozinhas e algumas até já atendem sozinhas
Eu ando procurando alguém que atenda em local sozinha pra transar na cozinha, no banho, na porta de entrada. Infelizmente as oportunidades que eu tive, que era quando a menina estava sozinha no local e a amiga tinha saído, eu não soube aproveitar, e uma que recusou transar na sala pois disse que os vizinhos poderiam ver.
-
Jardim dos Amassos
- /\

Re: Meninas que atendem sozinhas
Luke_Skywalker escreveu:Bem vindo confrade, as meninas atendem sozinhas geralmente, inclusive na Onix kkkk mas você quer alguém com um local mais intimista.Jardim dos Amassos escreveu:Bom dia confrades, sou novo nesse tal de sexo![]()
Mel Castelli, Lisbela, Sheron e Pam, dependendo do dia que você marcar, ela vão está no local sozinhas e algumas até já atendem sozinhas
Eu ando procurando alguém que atenda em local sozinha pra transar na cozinha, no banho, na porta de entrada. Infelizmente as oportunidades que eu tive, que era quando a menina estava sozinha no local e a amiga tinha saído, eu não soube aproveitar, e uma que recusou transar na sala pois disse que os vizinhos poderiam ver.
Deve ser mo daora transar na sala, mó sensação de paz
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: [RJ] GAROTAS COM LOCAL PRÓPRIO (SOZINHAS)
Olá atendo sozinha em meu ap , local de fácil acesso próximo ao metrô Cinelândia.
Ambiente totalmente discreto , confortável e higiênico.
Disponibilizo toalhas e lençóis individuais por cliente, sabonete líquido, enxaguante bucal, camisinha prudence.
Sou bem carinhosa e atenciosa com meus clientes, tenho bastante experiência com rapazes tímidos num atendimento totalmente descontraído e nada mecânico com muitos beijos e entrega.
Entre em contato cmg , fique a vontade para tirar dúvidas e fazer algumas perguntas, responderei na medida do possível 21 98494 4103
Obs: aqui não tem sala , mas tem sofá kkkkk
Disponibilizo toalhas e lençóis individuais por cliente, sabonete líquido, enxaguante bucal, camisinha prudence.
Sou bem carinhosa e atenciosa com meus clientes, tenho bastante experiência com rapazes tímidos num atendimento totalmente descontraído e nada mecânico com muitos beijos e entrega.
Entre em contato cmg , fique a vontade para tirar dúvidas e fazer algumas perguntas, responderei na medida do possível 21 98494 4103
Essa sofá um dia ainda vou experimentar! BjssSheron Tomazely escreveu:Olá atendo sozinha em meu ap , local de fácil acesso próximo ao metrô Cinelândia.
-
Jardim dos Amassos
- /\

Sheron Tomazely escreveu:Olá atendo sozinha em meu ap , local de fácil acesso próximo ao metrô Cinelândia.
Aí sim hein, tenho que ver esse sofá