Josju escreveu:Verdade....tem uma famosinha que não vou citar nome, pior que ela é muto gente boa, boa de papo, das antigas...deu uma sumida...voutou ano passado, esta com silicone, foi pra SP, agora acho que esta aqui no Rio, mais sofre exatamente esse problema aí...vive numa bolha, acha que esta sempre sendo prejudicada por alguém, tem um potencial do cassete, mais reclama de tudo e dde todos
Sei de quem vc esta falando

por ai mesmo, bom exemplo kkk
pauloamaranto escreveu:Como sempre perfeito Brand!
Eu desbravei uma "ninfeta" que hoje desfruta meritoriamente de um certo conceito, mas após eu fazer o primeiro e mais dois relatos bem fieis e positivos, fiz um quarto relato neutro, apontando alguns comportamentos que me surpreenderam, ela descobriu que era eu, me criticou e coisas do tipo, foi necessário baixar a bola da "ninfeta" com certa veemencia de cliente! KKKKK
No caso dela sei que foi manipulação da dona da sala.
Pois é, amigo, varias meninas ainda caem nessas, e muitas vezes, são clientes mesmo que levam elas a essa situaçao... a garota acaba se achando a ultima bolacha do pacote, perde a noçao, e daí até tomar um tombo, o caminho é rapido...
PICA ROSA escreveu:Ótimo tópico, Brand.
Tem muita gente manipuladora em nosso meio.
As iniciantes são mais suscetíveis a serem manipuladas.
Pois é, e tem algumas que caem em maos erradas, que colocam todo tipo de merda na cabeça delas... quando querem sair, já é tarde. Já vi algumas se perderam nisso. E as panelinhas, como falei no inicio, que fazem a burrinha se fechar na bolha achando que está abafando... enquanto isso, perdendo uma gama de clientes enorme.
Alicia escreveu:Entendo que nós meninas que trabalhamos com fóruns, assim como temos nossos benefícios de divulgação, visibilidade e de certa forma até mais segurança, ficamos obviamente mais suscetíveis à algumas regrinhas, algumas explicações sim, de certa forma esse é um meio que sabemos o quanto é fechado, quase uma comunidades rsrs então claro que tbm tem os ônus...mas apesar disso os bônus superam tudo isso...nao existe melhor forma de divulgação do nosso trabalho, do que os próprios foristas...então é normal certas cobranças...super entendo...agora ser manipulada por fulano, ciclano ou seja lá que seja isso não! Super concordo com tudo, e ainda acrescento que não podemos nos deixar levar por ameaças, é só fazer nosso trabalho honestamente que tudo flui...e se tiver um negativo, ou neutro...enfim...faz parte...bola pra frente e ponto...
Pior que por vezes, Alicia, nem precisam de ameaças para caírem nesses grupinhos. Elas fazem de livre e espontanea burrice mesmo kkkkk. Dá dó de algumas. Umas inflacionam o proprio valor pq "um cliente disse que eu estava cobrando pouco", outras nao querem relato em determinado site "pq fulano do outro falou mal do ciclano", e por ai vai... o nivel é esse
delgran escreveu:De qualquer forma, sempre incomoda saber que também existem poucos no nosso meio que não tem "bom senso" e se filiam e usam os fóruns como forma de pressionar casas e algumas meninas para obter vantagens.
Esses poucos não estão preocupados em informar, trocar experiências e ajudar a manter um bom nível do trabalho das meninas e da segurança de todos nós.
Felizmente os que não tem "bom senso" no nosso meio são minoria.
Muito!! E tem menina que ainda cai nessa, assim como aquele velho papo do "eu te levanto la no forum, deixa comigo, mas me dá um bom desconto ai...". Mas sem duvida, vc falou certo, ainda é a minoria...