Rapaz, infelizmente eu não conhecia a Onix nessa época, estou impressionado com essa Mya e com a Branca. Se algum confrade tiver informações sobre as meninas serei muito grato!!
Rapaz... Esse link foi um achado. Matei saudades das fotos da Monique (rendeu até homenagem ). Uma das melhores fodas que eu tive na Ônix. Além de gostosa e foder muito, era muito boa de papo. Tipo de mulher que eu casava fácil.
Se alguém tiver notícias dela, vai fazer este pirata muito feliz!
Mas pelo papo que tive com ela acredito que tenha parado mesmo.
Bom dai, queria saber se alguém sabe do paradeiro da Juju que atendia na Av. Treze de Maio no n° 33 na sala 2104.
Ela era uma loira tatuada . Já fui lá , porém me disseram que está localizada agora na Senador Dantas no número 117. Mas não sei qual o número da sala e nem tem o telefone dela .
Rapaz, infelizmente eu não conhecia a Onix nessa época, estou impressionado com essa Mya e com a Branca. Se algum confrade tiver informações sobre as meninas serei muito grato!!
Já que estamos logadas, aproveitando para ajudar kkkk. A Mya está casada e aposentada ha anos. A Onix tem mais de 7 anos, ja passaram algumas centenas por nós, mas como a seleçao da casa sempre foi a marca maior do nosso espaço, em todos os anos que procurarem terão meninas que deixaram saudades... mas nem sempre estão na ativa, de 2017 para tras... quase zero.
A casa sempre teve meninas excelentes. Vi que a Nanda retornou, um bom motivo pra voltar a Onix
Kalimdor escreveu:Aproveito seu link do arquive web para perguntar por onde anda a Thalita. Não era muito gata mas era muito gente boa e rolava muita química com ela.
Olá pessoal, alguém sabe por aonde anda a Aline ex onix? depois consegui atendimento com ela em Niterói e depois vi anuncio dela em nova Iguaçu depois sumiu
Kalimdor escreveu:Aproveito seu link do arquive web para perguntar por onde anda a Thalita. Não era muito gata mas era muito gente boa e rolava muita química com ela.
Supersan escreveu:Olá pessoal, alguém sabe por aonde anda a Aline ex onix? depois consegui atendimento com ela em Niterói e depois vi anuncio dela em nova Iguaçu depois sumiu
Confrade,
Em maio fiquei sabendo que a Aline estava casada e grávida. Cheguei a ver fotos dela "barriguda" por meio de uma conhecida que trabalhou com ela na Onix.
Supersan escreveu:Olá pessoal, alguém sabe por aonde anda a Aline ex onix? depois consegui atendimento com ela em Niterói e depois vi anuncio dela em nova Iguaçu depois sumiu
Confrade,
Em maio fiquei sabendo que a Aline estava casada e grávida. Cheguei a ver fotos dela "barriguda" por meio de uma conhecida que trabalhou com ela na Onix.
Prezados uma ótima tarde.
A uns 4 anos aproximadamente frequentei ali no downtown a casa "Barra top Rio" e estive diversas vezes com uma mulata que se chamava "Larissa". A menina era um show. Ela havia me passado o zap mas depois trocou de número. Soube que wla estava atendendo freelancer.
Alguns dos amigos tem notícias dessa gata?
Abraços a todos!!