NO CENTRO DO NADA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
hefesto
/\
/\

Re: NO CENTRO DO NADA

Mensagem por hefesto »

Com a espiral decadente do comércio do centro não há muita alternativa senão se voltar para o mercado residencial.

Melhor um centro com pessoas morando do que um centro desértico e perigoso.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

É lamentável, também gosto muito do Centro, principalmente o pedaço da Rua da Carioca e Praça Tiradentes, que poderia ter uma vida noturna incrível com aqueles bares, teatros e cinemas. Talvez se for uma mescla de residencial e comercial coma a Av. Paulista poderia melhorar. Mas é complicado mesmo, a pessoas estão ficando cada vez mais caseiras optando por serviços de streamings, aplicativos e afins.
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Verdade Confrades
Eu Moro No Centro Do Rio
Está Abandonado Msm
O VLT tbm Acabou Com Muitos Comércios
Na Rua Marechal Floriano Por Exemplo.
A Única Vantagem Daqui Do Centro e Que Tem Condução Para Qq Lugar, Ou Se Eu quiser ir na Lapa Em 20 Minutos Estou La Andando.
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/ ... egiao.html

"Na sexta, a Leiteria Mineira — hoje na Rua da Ajuda, mas que nasceu, em 1907, dentro da Galeria Cruzeiro, no antigo Hotel Avenida — recebeu da Prefeitura o carnê do IPTU: R$ 2.732,80 mensal. José Augusto Pereira de Oliveira, um dos sócios, é entusiasta desse projeto “Reviver Centro”, que saiu aqui primeiro. “Atrair moradores para o Rio é bom, mas é a longo prazo”, diz: “O Centro está precisando de providências para ontem”."
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Av. Rio Branco às 17h30 de uma segunda-feira...

Imagem
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

Sou velho . Trabalhei no centro do Rio nas décadas de 70,80 e 90. O Centro era um esbarrar de pessoas indo e vindo. Um verdadeiro frenesi! Quem viu,viu. Quem não viu não verá jamais, o centro como eu vi e vivenciei. Como diz o Dante : " Só se vive uma vez".
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Responder