INCÊNDIO DA 4X4: O FIM DE UMA ERA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lixo IV
/\
/\

Re: INCÊNDIO DA 4X4: O FIM DE UMA ERA

Mensagem por Lixo IV »

Nunca fui, quanto era o valor ?
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

mrpep escreveu:rolam boatos de que a casa voltou hoje. me pergunto qual a situação atual...
IMG-20201217-WA0042.jpg
Permitindo-me um breve comentário. Reabrir uma casa no auge da segunda onda da pandemia do Covid; no mês exato em que encerram o auxílio emergencial; Brasil com um pico de milhões de desempregados; o Centro do Rio numa decadência abissal, com 40% dos bares e restaurantes falidos; grandes empresas em home office e o Rio de Janeiro se aprofundando numa crise alarmante. Dizer o quê? Realmente, isso confirma que os empresários do setor de "entretenimento adulto" carioca são gênios, gente de inteligência ímpar e muito criativos (como vemos pelo banner). Detalhe interessante, ficará aberta até às 01h da madruga, naquela região que hoje é extremamente amistosa e alegre nesse horário. Tudo perfeito :morte:

PS. - Não se surpreendam se voltar com aumento nos valores, faz parte da criatividade empresarial do setor nestes tempos de crise.
membro
/\
/\

TERMAS CARIOCAS: UM NEGÓCIO FALIDO

Mensagem por membro »

Eu faço parte de uma geração que viveu a maior parte das experiências sexuais mundanas dentro das termas. Adoro as termas. Porém, conversando com amigos, cheguei à conclusão de que as termas, principalmente as do Centro do Rio, se tornaram um modelo de negócio falido. Causa-me espanto que os “empresários” do setor ainda insistam num modelo que se tornou insustentável, são elefantes brancos que não atraem mais o público necessário para a manutenção dessas casas. Acabou. Ou criam outro tipo de experimento numa tentativa de sobreviver ou irão definhar na decadência mais triste da qual seremos testemunhas.

O Rio, com certeza, não comporta mais esse tipo de negócio. Quem resistir à pandemia, verá. :morte:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Dante-RJ escreveu:
mrpep escreveu:rolam boatos de que a casa voltou hoje. me pergunto qual a situação atual...
IMG-20201217-WA0042.jpg
Permitindo-me um breve comentário. Reabrir uma casa no auge da segunda onda da pandemia do Covid; no mês exato em que encerram o auxílio emergencial; Brasil com um pico de milhões de desempregados; o Centro do Rio numa decadência abissal, com 40% dos bares e restaurantes falidos; grandes empresas em home office e o Rio de Janeiro se aprofundando numa crise alarmante. Dizer o quê? Realmente, isso confirma que os empresários do setor de "entretenimento adulto" carioca são gênios, gente de inteligência ímpar e muito criativos (como vemos pelo banner). Detalhe interessantes, ficará aberta até às 01h da madruga, naquela região que hoje é extremamente amistosa e alegre nesse horário. Tudo perfeito :morte:

PS. - Não se surpreendam se voltar com aumento nos valores, faz parte da criatividade empresarial do setor nestes tempos de crise.
Realmente, parando pra pensar direito não é algo muito inteligente modelos de negócios que precisam de presencial para chamar o público, em grande parte vão ser engolidos se não se adaptar, eu no lugar desses empreendedores iria investir em lugares para as meninas trabalharem que sejam de valor acessível de elas pagarem.
Até atendimento online, investir no câmera privê talvez.
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Concordo com meu amigo Dante...

E não nos esqueçamos que antes do incêndio a casa não estava nos seus melhores dias.
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Antes de queimar fisicamente ela já estava queimada nos negócios.kkkk O centro do RJ já vem sofrendo muitos golpes:
- ser tradicionalmente caro e viver uma bolha em relação ao dinheiro que realmente se cobra em tudo e o que realmente se pode fazer em negócios(viver de passado glamouroso e de vitrine na mídia.
- escândalo de corrupção da Petrobras e queda vertiginosas das ações da cia e em todos os negócios que ela patrocinava.
- queda dos royalties do petróleo onde todos os estados abocanharam o dinheiro do RJ sem dividir os deles com os demais.
- proposital transformação do centro em Boulevard e dificultação sistêmica do acesso ao centro por carros e transportes públicos.
- Fraudemia e os pandeminions imbecis...
- Preços cada vez maiores dos programas e putarias e progressiva diminuição na qualidade dos serviços!
4x4 era apenas glamour e gourmetização para ricos e endinheirados, pois já cansei de comer a mesma buceta que trabalhou lá e que saiu pra um lugar melhor porque fatura mais com margem menor e lucra mais do que lá.

Alguem acha mesmo que essa merda vai retornar e que isto seja importante???Gostam mesmo de gastar dinheiro à toa hein! kkkkk A lenda de que na 4x4 ou termas aeroporto só tinha mulher perfeita gatas e deusas...kkkkk
Viva a liberdade!
mrpep
/\
/\

Mensagem por mrpep »

Dante-RJ escreveu:
IMG-20201217-WA0042.jpg
Permitindo-me um breve comentário. Reabrir uma casa no auge da segunda onda da pandemia do Covid; no mês exato em que encerram o auxílio emergencial; Brasil com um pico de milhões de desempregados; o Centro do Rio numa decadência abissal, com 40% dos bares e restaurantes falidos; grandes empresas em home office e o Rio de Janeiro se aprofundando numa crise alarmante. Dizer o quê? Realmente, isso confirma que os empresários do setor de "entretenimento adulto" carioca são gênios, gente de inteligência ímpar e muito criativos (como vemos pelo banner). Detalhe interessante, ficará aberta até às 01h da madruga, naquela região que hoje é extremamente amistosa e alegre nesse horário. Tudo perfeito :morte:

prezado Dante, mais uma vez, cirúrgico. eu não poderia ser mais específico. imagino que a casa será engolida pelo tempo, a força mais implacável que existe.
RJAnos90
/\
/\

Mensagem por RJAnos90 »

Essa semana eu fui na Whiskeria 65, e uma menina falou que a 4x4 abriu em Janeiro!
Como será que está a 4x4? Será que eles abaixaram os preços para voltar ao mercado?
Eu já disse aqui, ante da pandemia fui na Cancun, achei la muito bom. Os quartos da Cancun são os melhores das termas que eu já fui. Me falaram que lá a comida (pizza e hambúrgueres) são muito bons e que tem gente que vai lá só para almoçar.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

RJAnos90 escreveu: Os quartos da Cancun são os melhores das termas que eu já fui. Me falaram que lá a comida (pizza e hambúrgueres) são muito bons e que tem gente que vai lá só para almoçar.
É o destino inevitável das Termas, transformarem- se em self-services vazios. Cancun servindo hambúrguer, 4x4 feijoada, 65 rodízio de massas e por aí vai. Ninguém mais goza, mas a dor de barriga é garantida rss
santana
/\
/\

Mensagem por santana »

Realmente esses locais estão virando restaurante ou lanchonete internas se o cara for e não comer as putas pelo menos perde um dinheiro na casa comendo gastronomia putanheisca interna com cardapios como xeca esfiras, feijoxanas, sucuzinhos das minas, cuzidos de todas as formas e só sentar na mesa comer e se inpanturar e perder um dinheiro a mais de um programa na casa kkkkkkk
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Galera, boa noite... Estive já em 2021 por 2x na 4x4... Em todas as ocasiões reverteram ou não me cobraram nada por consumação. Pelo preço das cervas etc al, não tem como gastar menos de 100 pilas, ainda que seja para olhar!

O que pude constatar:

1. Preços acima dos praticados na Cancum e 65...
2. Elevado número de mulheres. Mas algumas ex-502, e outras que nem sei o que ali estavam fazendo
3. Percebi um número razoável de clientes para o dia da semana. Isso não significa que estavam consumindo muito ou realizando TDs.
RJAnos90
/\
/\

Mensagem por RJAnos90 »

Interessante escreveu:Galera, boa noite... Estive já em 2021 por 2x na 4x4... Em todas as ocasiões reverteram ou não me cobraram nada por consumação. Pelo preço das cervas etc al, não tem como gastar menos de 100 pilas, ainda que seja para olhar!

O que pude constatar:

1. Preços acima dos praticados na Cancum e 65...
2. Elevado número de mulheres. Mas algumas ex-502, e outras que nem sei o que ali estavam fazendo
3. Percebi um número razoável de clientes para o dia da semana. Isso não significa que estavam consumindo muito ou realizando TDs.
Interessante...A entrada é cara? Lá tinha a promoção que se comer mulher antes das 18h não pagava a entrada (ainda tem?). A Cancún também fez isso depois do incêndio da 4x4. Lá tem sorteio (mulher de graça), mas nunca fui sorteado. A Whiskeria 65 também adotou essa promoção, consegui convencer eles com muito custo.
Lá se eu não me engano, vc pega mulher 1h por 280 no dinheiro vivo. Isso é muito bom.

Quando a 4x4 fechou, geral foi para Cancun...depois que o promoter da 4x4 foi para Whiskeria 65, elas migraram para 65. Agora com a volta da 4x4, elas voltaram para lá. Esse ano só fui uma vez, foi na whiskeria 65 em janeiro.

Quando a situação melhorar, vou estudar em qual zona vou. Talvez na whiskeria 65 mesmo, mas estou curioso para ver como está a 4x4, mas acho que lá está muito caro. Antes do incêndio eu estava pagando 300 e porrada, nem lembro mais.
RJAnos90
/\
/\

Mensagem por RJAnos90 »

Existe ainda alguma boate em Copa?
Todos que eu ia, Franks bar, Cicciliona, Erotika e Barbarella fecharam...
Fui tbm na Casablanca e no Kalabria, mas essas são mais novas.
Tem o Sensoo que apareceu na serie Filhos do Carnaval da HB0, isso foi há mais de dez anos.

Fico impressionado de como a noite de Copacabana morreu...e isso foi antes da pandemia. Acho que desde que fecharam a Help a noite de Copacabana nunca mais foi a mesma. O BOM dos preços dos imóveis também deve ter contribuído.

Minha primeira boate foi o Frank Bar em 2008, acho que foi o principio do fim da noite de copacabana, na época ainda ficava cheio, mas logo depois o movimento ficou morto. Acho que a Copa do mundo de 2014 foi p último suspiro. Lembro que tinha gente se pegando na rua e que as filas ficavam enormes. Depois disso as boates foram fechando uma de cada vez.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

RJAnos90 escreveu:Existe ainda alguma boate em Copa?
Todos que eu ia, Franks bar, Cicciliona, Erotika e Barbarella fecharam...
Fui tbm na Casablanca e no Kalabria, mas essas são mais novas.
Tem o Sensoo que apareceu na serie Filhos do Carnaval da HB0, isso foi há mais de dez anos.

Fico impressionado de como a noite de Copacabana morreu...e isso foi antes da pandemia. Acho que desde que fecharam a Help a noite de Copacabana nunca mais foi a mesma. O BOM dos preços dos imóveis também deve ter contribuído.

Minha primeira boate foi o Frank Bar em 2008, acho que foi o principio do fim da noite de copacabana, na época ainda ficava cheio, mas logo depois o movimento ficou morto. Acho que a Copa do mundo de 2014 foi p último suspiro. Lembro que tinha gente se pegando na rua e que as filas ficavam enormes. Depois disso as boates foram fechando uma de cada vez.
Muito simples: os gringos, que eram o pulso firme da noite das boates em Copa, aprenderam que pela interent conseguiriam muito mais barato, em Copa mesmo ou arredores... a partir daí, para que gastar 500 reais com uma garota meia boca, que depois de umas biritas parecia uma deusa, se com 200 ele conseguia melhor e com menos riscos? Portanto a Internet começou a matar as boates da Zona Sul... e elas nao souberam seguir o bonde.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
RJAnos90
/\
/\

Mensagem por RJAnos90 »

Eu nunca mais fui na 4x4, queria saber como está. Soube que o senhor Ribeiro faleceu, ele era um dos donos da Casa. Uma pena, ele sempre me tratou bem e eu acha ele engraçado. Comentei aqui porque não achei o tópico sobre a avaliação da casa.
Responder