GAROTA PROFISSIONAL X GAROTA EMOCIONAL
Re: GAROTA PROFISSIONAL X GAROTA EMOCIONAL
Infelizmente, o libertino velho não quer sexo, quer romance. 
- Lobo Solitário
- /\

Hoje em dia é complicado, mano. Não consigo acreditar nem em civil e nem em GP. É um jogo em que vc tem 99% de chance de se arrebentar. Não vou dizer que não me apaixono, mas engulo o choro e sigo em frente, Pra mim, se envolver com GP é uma loucura total, é deixar a carência atropelar a racionalidade. A melhor receita para uma tragédia financeira e emocional. Não estou generalizando as GPs, mas é complicado se envolver em relacionamento com quase todas as mulheres atualmente. Até para sexo casual tem que se ter cuidado pra não ter dor de cabeça. Come por um tempinho e depois vaza, que é melhor. E não as engravide
Observações relevantesLobo solitário escreveu:Hoje em dia é complicado, mano. Não consigo acreditar nem em civil e nem em GP. É um jogo em que vc tem 99% de chance de se arrebentar. Não vou dizer que não me apaixono, mas engulo o choro e sigo em frente, Pra mim, se envolver com GP é uma loucura total, é deixar a carência atropelar a racionalidade. A melhor receita para uma tragédia financeira e emocional. Não estou generalizando as GPs, mas é complicado se envolver em relacionamento com quase todas as mulheres atualmente. Até para sexo casual tem que se ter cuidado pra não ter dor de cabeça. Come por um tempinho e depois vaza, que é melhor. E não as engravide
Já passei dos 50, então acho que posso dizer que se voce tiver mais de um, dois anos de putanheirice, é 90% certo de ja ter caído numa paixão... acredito que as meninas tb, por mais profissionais q sejam, acabam sempre podendo se encantar por um cliente! todos temos sangue nas veias, e acaba sendo comum. Concordo com o Dante, procuro mais um "romance" de uma hora, com boas preliminares, do que o sexo em si.
Perto dos meus colegas aqui eu sou um bebê nesse mundo putanhesco. Mas uma breve observação é que mesmo pueril já vivi todas essas nuances, profissional e emocial. Confesso que logo se cara me afeiçoei por uma garota e foi recíproco, no entanto, muito mais forte do lado dela do que do meu. Em essência ela, como mulher forte que era, me mandou pastar.
E eu compreendi, faria o mesmo em seu lugar.
Hoje eu busco um pouco dos dois, quero entrega, quero carinho, quero safadeza, putaria e um bom papo. Já conheci garotas maravilhosas e que se possível guardá-las como amigas, pois são mulheres incríveis.
Finalizando minha divagação: quero a aproximação da emocional e a barreira sentimental da profissional. Quanto mais delineados os limites, menos risco de alguém se machucar.
Hoje eu busco um pouco dos dois, quero entrega, quero carinho, quero safadeza, putaria e um bom papo. Já conheci garotas maravilhosas e que se possível guardá-las como amigas, pois são mulheres incríveis.
Finalizando minha divagação: quero a aproximação da emocional e a barreira sentimental da profissional. Quanto mais delineados os limites, menos risco de alguém se machucar.
A verdade é que o tipo de garota intuitiva, que sabe criar um vínculo emocional com o cliente, aquela que vicia, que faz você querer levá-la para casa, esse tipo de mulher se tornou mais rara nos dias atuais. Nunca foi fácil encontrá-las, mas a excessiva mercantilização de tudo causou quase a extinção das garotas emocionais. Na minha intensa jornada, não devo ter conhecido mais de cinco mulheres que me despertaram paixão e vício. Avaliando agora, não sei se é bom ou ruim quando isso acontece, é um tipo de febre que esse tipo de mulher nos causa. E digo aos senhores, não foram poucas as meninas que conheci e experimentei, tanto pela generosidade de donos de termas quanto pela na minha procura pessoal. Foram muitas. Houve períodos em que fiz sexo todos os dias e com mulheres diferentes. Como disse Nelson Rodrigues: “o sexo é uma selva de epiléticos”. Eu fui um deles. De todas essas, não mais que cinco conseguiram atingir a minha mente e o meu coração, estatística que demonstra a raridade dessa espécie mais sofisticada de fêmea. São as garotas emocionais que fazem fama rápido, fidelizam clientes, ficam com agenda cheia.
São exemplos de sucesso que a maioria das garotas de programa não seguem, algo que me impressiona. Enquanto as outras estão preocupadas com as restrições, em informar cachê, as garotas emocionais querem nos seduzir, nos fazer voltar, pensam em fidelizar antes de cobrar. Conseguem. Continuo procurando, que apareçam outras meninas da boa safra.
São exemplos de sucesso que a maioria das garotas de programa não seguem, algo que me impressiona. Enquanto as outras estão preocupadas com as restrições, em informar cachê, as garotas emocionais querem nos seduzir, nos fazer voltar, pensam em fidelizar antes de cobrar. Conseguem. Continuo procurando, que apareçam outras meninas da boa safra.
Caro confrade Dante (ou qualquer outro companheiro ou garota), você acha que essa mudança de pensamento das garotas em geral tem a ver com a velocidade de propagação da informação?
Digo, com a internet é muito mais fácil se divulgar, logo uma enxurrada de garotas aparecem na sua frente. A concorrência se faz grande, igual uma vez eu escutei: "Nunca mais você vai voltar, né? É tanta mulher pra você conhecer." Fato. Nunca mais voltei. Mas não por esse motivo, eu acho...
Antigamente para se conhecer a "variedade" era somente com anúncio em orelhão ou indo nas casas, você literalmente tinha que ir atrás do que queria. Hoje temos procura, seleção e marcação na palma da mão.
Na sua opinião, qual seria o motivo desse distanciamento das meninas?
Digo, com a internet é muito mais fácil se divulgar, logo uma enxurrada de garotas aparecem na sua frente. A concorrência se faz grande, igual uma vez eu escutei: "Nunca mais você vai voltar, né? É tanta mulher pra você conhecer." Fato. Nunca mais voltei. Mas não por esse motivo, eu acho...
Antigamente para se conhecer a "variedade" era somente com anúncio em orelhão ou indo nas casas, você literalmente tinha que ir atrás do que queria. Hoje temos procura, seleção e marcação na palma da mão.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Na minha humilde opinião esse distanciamento é burrice, acham que vão ganhar na rotatividade e esquecem de fidelizar os clientes, o grande problema é que hoje não existe essa rotatividade pras meninas, o aumento da oferta aumenta a concorrência, aumenta as opções para vcs clientes e a menina que não fidelizar clientes não consegue se manter nessa profissão...fatoBBWhunter escreveu:Caro confrade Dante (ou qualquer outro companheiro ou garota), você acha que essa mudança de pensamento das garotas em geral tem a ver com a velocidade de propagação da informação?
Digo, com a internet é muito mais fácil se divulgar, logo uma enxurrada de garotas aparecem na sua frente. A concorrência se faz grande, igual uma vez eu escutei: "Nunca mais você vai voltar, né? É tanta mulher pra você conhecer." Fato. Nunca mais voltei. Mas não por esse motivo, eu acho...![]()
E na sua opinião, quais outros motivos levam o distanciamento das Garotas. Tem alguns motivos bastante óbvios na minha cabeça e super plausíveis de serem pressupostos, mas para você: enumerando, quais são os motivos desse afastamento das GP?Alicia escreveu:Na minha humilde opinião esse distanciamento é burrice, acham que vão ganhar na rotatividade e esquecem de fidelizar os clientes
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Honestamente não faço idéia...de vdd... distanciamento não é meu forte...kkkk pelo contrário...daí não posso falar do que desconheço... quando a menina é nova na profissão até entendo, ela quer ganhar uma grana e sair logo...mas esse é grande problema...depois que a gente entra, pra parar é complicado.BBWhunter escreveu:E na sua opinião, quais outros motivos levam o distanciamento das Garotas. Tem alguns motivos bastante óbvios na minha cabeça e super plausíveis de serem pressupostos, mas para você: enumerando, quais são os motivos desse afastamento das GP?Alicia escreveu:Na minha humilde opinião esse distanciamento é burrice, acham que vão ganhar na rotatividade e esquecem de fidelizar os clientes
- alan26272829
- /\

Bom creio que por mais que busquemos o equilíbrio de ambas as partes para não nos machucarmos, se torna inevitável nos mantermos friamente resolvidos o tempo todo sobre este distanciamento, uma vez que a cada garota ou a cada cliente tudo pode acontecer de uma forma a lhe tirar este pilar e realmente a entrega pode ser extremamente agradável num primeiro instante e de de profunda dor no segundo instante, segue uma pequena experiência minha, em meados de 2017 comecei a sair com gps, e a primeira que conheci no Rio eu me apaixonei pela menina e sofri muito até me desligar , hoje estamos bem resolvidos e sempre que vou ao Rio costumo fazer contato e acabamos por nos encontrarmos em algum hotel, temos o nosso momento de sexo , conversa etc.. e depois cada um segue o seu rumo até a próxima vez ,cada um seguindo a sua vida sem problemas... " na minha opinião creio que de certa forma as gps buscam sempre o lado mais profissional por proteção , no entanto quanto encontram o lado emocional no cliente as coisas se tornem extremamente agradáveis, da mesma forma como clientes , mesmos que por 1 hora buscamos o lado emocional mais intenso, e quanto nos deparamos com o lado especificamente profissional da gp, nos sentimos bem mal" mas essa guerra de sentimentos não tem fim, seja para clientes ou as garotas de programa....interessante o tópico colocado no fórum....
chihuahua nervoso
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Acho que pra vocês o peso é menor. Se a gp se apaixona, no próximo encontro tem mais entrega, tem essa questão de vocês não quererem atender, mas imagina o lado do cliente, pensando na garota enquanto sabe que ela provavelmente tá com outro. Ainda tem a questão de que a frequência de clientes que a gp tem é maior do que a a frequência de gps que o cliente visita, então a chance de vocês acharem outra pessoa e esquecerem o cliente é bem maior do que a nossa.Alicia escreveu:Certo ou errado, a real é que todos uma hora ou outra ( ou algumas, ou muitas vezes rsrs) acabam se envolvendo sim! E quanto à grana, putz só tenho uma coisa à dizer: Nós meninas perdemos tbm, quando tô apaixonadinha não dá nenhuma vontade de atender, perco mais dinheiro do que se estivesse sendo bancada por um único cliente...a gente tbm tem coração né Kkkkjkk eu hein ou vcs homens se acham os únicos iludidos? Kkkkk alecrins dourados kkkkk com todo respeito, sinto informar que vcs não são os únicos kkkkkk
Certamente não sou o Antony.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Uma hora de amor eterno e não tem erro. Acabou ali......
vida que segue....a proxima. Não tem outra receita para uma relação baseada em sexo e dinheiro.
Lobo solitário escreveu: ↑14 Fev 2021, 13:25 Excelente tópico. O conselho que eu poderia dar é: Fujam para as montanhas!!! principalmente se ela for gata e boa de foda.
Contra picada de cobra. só veneno de cobra. Desconheço outro antídoto