Eu pessoalmente acho que tem que ter um envolvimento, um match! Carinho é o primeiro passo! Raríssimas são as meninas que não se entregam um pouco mais quando o rapaz é carinhoso, compreensível, diria até delicado com elas!! Pois elas são seres humanos como você e eu, tem problemas, angústias, sonhos!! Não querem ser tratadas como bonecas de borracha!! Eu até acho que em muitas situações elas até se preparam para isso, então meu amigo, imagina quanto de bônus você não tem, se for carinhoso, compreensível e delicado com a bela GP que você cuidadosamente escolheu para encontrar? Só alegria!!
Pessoalmente sou muito assim, fico namorando, namorando e namorando as fotos, namorando o contato e fico imaginando-a como minha namoradinha, para no dia do encontro, tratá-la com todo o carinho do mundo e meus encontros sempre têm sido excelentes, de muita entrega, tesão e cumplicidade!!
Apenas mais uma coisa, ser compreensível é entender também que as nossas queridas GPs também têm preferencias, elas podem não gostar de uma posição, de uma forma de beijar ou até dizer não para algo (como o anal por exemplo, ou simplesmente tirar fotos) e se você não combinou isso detalhadamente antes, tem que entender essa posição dela e respeitar. Afinal, como já aconteceu comigo, se a menina é maravilhosa em duzentas formas de me deixar com tesão, vou negativa a menina por que ela não gosta de um 69?!?!? Eu seria um babaca!
Enfim confrades e queridas damas, se enamorem, curtam cada minuto de seus encontros se dando um ao outro, pois serão com certeza inesquecíveis momentos!!
Passo a palavra para vcs!