CARINHO COM NOSSAS AMADAS GPs!
- Jack Bauer
- /\

Re: CARINHO COM NOSSAS AMADAS GPs!
Refletindo nesse tema ... ( Carinho com nossas amadas Gp's ) . Sinceramente eu acredito que todas as mulheres merecem ser amadas e respeitas ... Isso é o mínimo de um homem, respeito é tudo nessa vida .
Voltando as Gp's ... Creio que comforme as conhecemos e temos intimidade o afeto e o carinho só aumenta .
Mesmo trabalhando nessa profissão que não é nada fácil elas merecem todo o carinho ... Algumas garotas não são só chegar e transar ... Algumas são bem mais que sexo ... São verdadeiras heroínas ... Segue o baile .
Voltando as Gp's ... Creio que comforme as conhecemos e temos intimidade o afeto e o carinho só aumenta .
Mesmo trabalhando nessa profissão que não é nada fácil elas merecem todo o carinho ... Algumas garotas não são só chegar e transar ... Algumas são bem mais que sexo ... São verdadeiras heroínas ... Segue o baile .
Eu curto um sexo com carinho, beijo, uma boa conversa, só que eu tento impor um limite pra evitar o apego, o vício, a vontade de voltar sempre ali e estar com aquela mulher. Particularmente tento separar bastante aquele momento que eu paguei pra estar com a GP, dos outros fora dali. Vejo várias GP's com frases do tipo "Seja direto" no status do Wpp ou na descrição de anúncios em sites, então tento sempre uma aproximação um pouco mais direta, talvez seca, do tipo "gostaria de marcar um horário contigo", do que uma aproximação com mais conversa como se eu estivesse tentando conquistar uma civil. Prefiro ser o mais direto possível, tem uma gp, famosa e bem avaliada aqui no fórum, que eu abordei no Wpp com as seguintes palavras, e ela não me respondeu até hoje:rafaelrj87 escreveu:Excelente tópico! Infelizmente tem muito cara que acha que só porque está pagando pode tratar a mulher de qualquer jeito. Eu sempre tratei muito bem as garotas, já fui maltratado por algumas às vezes, mas nunca abri mão de tratar as GPs com cavaleirismo. Sempre combino o que eu quero fazer no sexo e respeitar o limite daquela que está nos proporcionando esse belo momento. Outra coisa tbm que já ouvi muito de GP que às vezes elas já ignoram o cara logo só pelo tipo de conversa no wpp. Então confrades vamos aprender a abordar GP, sempre começando com um bom dia, perguntando como está, e por aí vai. É aquilo, nem sempre você ser educado vai significar 100% de chances dela retribuir a educação. Mas, você fez a sua parte pelo menos. Outro ponto, eu penso que o sexo é o cardápio principal do menu oferecido, mas acho tbm essencial companhia e um bom papo. Não só transar, mas tbm adoro conhecer outras mulheres. Acho que esse conjunto faz o programa ser inesquecível.
"[16/1 16:35]: Boa tarde meu amor, vi seu anúncio lá no GP arena
[16/1 16:35]: Está atendendo hj?"
Leonhard escreveu: Prefiro ser o mais direto possível, tem uma gp, famosa e bem avaliada aqui no fórum, que eu abordei no Wpp com as seguintes palavras, e ela não me respondeu até hoje:
Esse é o tipo de coisa que nao se entende... ainda por cima na crise atual, que quase todas reclamam do movimento. Ignorar cliente é foda... enfim, né. Temos uns topicos sobre o assunto:
http://mail.gparena.net/forum/viewtopic.php?t=1863
http://mail.gparena.net/forum/viewtopic.php?f=43&t=921
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Camarada tem GP que às vezes demora para visualizar a mensagem e, aí quando ela vê há quanto tempo vc mandou, ela não responde para não te comprometer. Então, às vezes vale a pena vc insistir na abordagem. Não lembro quem, mas tem uma GP que uma vez falou no twitter se ela ver a mensagem mais de 1 hr depois q o cara mandou, ela não responde mais com receio de responder e pegar o cara numa hora errada, tipo a esposa ou a namorada ver.Prefiro ser o mais direto possível, tem uma gp, famosa e bem avaliada aqui no fórum, que eu abordei no Wpp com as seguintes palavras, e ela não me respondeu até hoje:
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Nesse caso acho que ela não tem problema com falta de movimento de clientes, talvez estivesse ocupada como o confrade rafaelrj87 disse, ou talvez eu só não seja o perfil de cliente que ela quer atender, ou meu jeito de abordar tenha sido ruim pra ela, pensei até que talvez fosse uma conhecida, mas ia teria me bloqueadoBRAND escreveu:Leonhard escreveu: Prefiro ser o mais direto possível, tem uma gp, famosa e bem avaliada aqui no fórum, que eu abordei no Wpp com as seguintes palavras, e ela não me respondeu até hoje:
Esse é o tipo de coisa que nao se entende... ainda por cima na crise atual, que quase todas reclamam do movimento. Ignorar cliente é foda... enfim, né. Temos uns topicos sobre o assunto:
http://mail.gparena.net/forum/viewtopic.php?t=1863
http://mail.gparena.net/forum/viewtopic.php?f=43&t=921rafaelrj87 escreveu: Camarada tem GP que às vezes demora para visualizar a mensagem e, aí quando ela vê há quanto tempo vc mandou, ela não responde para não te comprometer. Então, às vezes vale a pena vc insistir na abordagem. Não lembro quem, mas tem uma GP que uma vez falou no twitter se ela ver a mensagem mais de 1 hr depois q o cara mandou, ela não responde mais com receio de responder e pegar o cara numa hora errada, tipo a esposa ou a namorada ver.
- Lobo Solitário
- /\

Lisbela Varela escreveu:Oiiiiii!!!!
Bom dia.
Peço licença para comentar.
Adoreeeei a iniciativa. Inclusive, ontem estava cá com meus botões, refletindo sobre o assunto.
Uma das diversas questões e reflexões era:
O que leva o cliente negativar um atendimento?
Qual o objetivo de procurar uma profissional do sexo?
Existe um padrão de beleza para tal?
O Cliente procura cabelo, estrias, celulite, manequim, quantos filhos pariu, ou sexo pago?
Lembro das histórias dos tempos áureos, que o cliente NÃO tinha nem o direito de escolher dependendo de quem fosse. O dinheiro quem escolhia. Na maioria das vezes as posições era papai e mamãe e olhe lá!
Essa é a versão de uma ex meretriz que conheço e a respeito muito.
Os antigos prostíbulos e citando os mais falados eram a boca do lixo para os desprovidos de capital e boca do outro para os abastados, na famosa rua Alice. Esse último, a nata da sociedade e até anônimos eram assíduos defendendo do seu bolso.
Não havia mi mi mi para pagar, ou questionar preços. Havia um certo acerto de cavalheiros frequentadores com os cafetões e cafetinas.
Havia também, um romantismo, uma idealização de desejos e os frequentadores eram bastante generosos com as mulheres, presenteando-as com jóias. (herdei várias dessas jóias, NÃO é biju.) Chocolate era o que acompanhavam as jóias.
Muitas mulheres mais velhas, idosas, conquistaram suas residências próprias na zona sul, mais precisamente Copacabana. A maioria dessas mulheres que tem sua casa na zona sul, foi fruto da sua vida de meretriz.
Falo com propriedade, devido conhecer a fundo a história da Rua Alice e mulheres.
Um nome muito me marcou: CARMEM.
Mas, deixando a história nostálgica de lado.
Hoje, o cara quer transar com o ar condicionado, a cama, o banheiro e por aí vai.
É claro que se a prostituta dispõe de local, o mínimo é local limpo para apresentar.
Garota de programa, meretriz, prostituta é luxo.
Exemplo:
Esposa: Responsabilidade financeira
Amante: Custa caro
Prostituta, GP, adjacências: É supérfluo, logo, é luxo.
Mas, tem uns que são estilo Nutella. Faz um esforço tremendo pra gostar de mulher.
Não entendo.
Negativa porque é feia, gorda, magra, não é virgem (rodada), velha, esquisita, se tem 10 filhos, estrias, com bunda, sem bunda, com peito, sem peito e por aí vai...
Acho que o combinado não sai caro.
Eu pensava que para um atendimento negativo, seria fotos fakes( de outras pessoas), se diz que faz e na hora não faz, não cumpre o combinado...
Mas, vejo pessoas negativando por padrão de beleza.
Que padrão é esse? Me diz, pois não sei.
Sinceramente, desconheço.
Eu pensava que procuravam sexo pago. Mas, parece que precisa preencher um formulário de padrão de beleza.
Será que eu preencheria o formulário todo? Acho que deixaria boa parte das questões do formulário sem preencher . Kkkkkk
Beleza é subjetivo.
"Gosto é igual bunda" cada um tem a sua."
Muitos se baseiam na experiência do outro para qualificar um serviço prestado.
Falta de personalidade ou insegurança.
Ainda, faz comparações de valores e beleza de uma prostituta para outra.
Desnecessário.
Há casos do cliente "não está em um bom dia" e descontar, derramar seus problemas e frustações na profissional. Desnecessário.
Tudo bem, que a profissional é quase uma psicóloga, somos todos ouvidos. Mas, de forma respeitosa e bom senso, torna-se compreensível e até podendo rolar amizade ou um elo de confiança.
Escrevi de mais.
Bjs. Lisbela Varela
Os tempos são outros, se o cliente tem essa opção de escolher o tipo de mulher, idade, aparência, custo-benefício, etc... nada mais justo, pois o dinheiro é dele e ele gasta como e com quem ele quiser. A maioria de nós, prefere sim, as GPs ainda sem os vícios da profissão, as mais bonitas e de aparência mais jovem, e que caibam no nosso bolso. Mulher feia e velha, a gente comeria de graça(no meu caso, nem me pagando). Às vezes algumas GPs tem que repensar o que ainda estão fazendo nessa profissão, pois esse trabalho também tem um prazo de validade. Ter a consciência que já deu o que tinha que dar(literalmente). Verdadeiros sábios sabem a hora de parar.
-
Matemático Verified
- /\

Já que voltamos a atenção à falta de "carinho" delas ao nos atender, já fiquei no vácuo algumas vezes, confrade. Entretanto o que mais me marcou foi a rispidez com que uma menina me respondeu. Há uns três meses, ela estava bombando aqui no Arena.Leonhard escreveu: Nesse caso acho que ela não tem problema com falta de movimento de clientes, talvez estivesse ocupada como o confrade rafaelrj87 disse, ou talvez eu só não seja o perfil de cliente que ela quer atender, ou meu jeito de abordar tenha sido ruim pra ela, pensei até que talvez fosse uma conhecida, mas ia teria me bloqueado. A questão é que ela esteva online pouco tempo depois que eu mandei a mensagem, e chegou a visualizar, mas simplesmente não me respondeu. Eu entrei e contato com outra GP, que já tinha me antedido antes e me tratado muito bem tanto quanto no pré via Wpp, quanto no atendimento e seguiu tudo bem.
Em uma segunda-feira à tarde (16h), mando uma mensagem pra ela. Alguns minutos depois, ela visualiza e não diz nada. Pensei: beleza, agenda deve tá cheia, atendendo cliente e tal. No outro dia pela manhã, sabendo que no dia seguinte estaria no Centro, envio outra mensagem a ela. Digo que entrei em contato com ela no dia anterior. Ela disse: "Eu vi e estava atendendo". Eu disse que tudo bem e queria deixar agendado para o dia seguinte. Ela envia um áudio dizendo mais ou menos assim: "Aqui, estou saindo da academia agora e indo pra minha sala. Vc quer atendimento para amanhã, não é? Então amanhã vc fala comigo". Caralho! Foi muito seca. Depois dessa, brochei... kkkkkk. Ela deu uma parada e parece que tá voltando (vi no Photoacompanhantes). Agora nem se me pagassem eu iria nela.
Tem outra que tá na ativa e parece ser legal, mas responde quando quer. Já desisti também.
Pra vcs verem, no dia do primeiro contato com a mal educada, entrei em contato com uma menina bem famosa aqui do Arena e ela me enviou um áudio com uma voz gostosa dizendo que o expediente tinha encerrado. Ela me tratou com mais carinho no WhatsApp do que minha mãe! Kkkkkkkkkk. Aí a diferença também!
-
Lisbela Varela Verified
- /\

[quote="Lobo solitário"]Os tempos são outros, se o cliente tem essa opção de escolher o tipo de mulher, idade, aparência, custo-benefício, etc... nada mais justo, pois o dinheiro é dele e ele gasta como e com quem ele quiser. A maioria de nós, prefere sim, as GPs ainda sem os vícios da profissão, as mais bonitas e de aparência mais jovem, e que caibam no nosso bolso. Mulher feia e velha, a gente comeria de graça(no meu caso, nem me pagando). Às vezes algumas GPs tem que repensar o que ainda estão fazendo nessa profissão, pois esse trabalho também tem um prazo de validade. Ter a consciência que já deu o que tinha que dar(literalmente). Verdadeiros sábios sabem a hora de parar.[/quote]
É verdade, forista Lobo Solitário. Você tem toda a razão. Tiro o chapéu pra você.
Segundo as palavras citadas, "Mulher feia e velha, a gente comeria de graça(no meu caso, nem me pagando)."
Gosto é igual bunda.
Agradeço seu comentário.
É verdade, forista Lobo Solitário. Você tem toda a razão. Tiro o chapéu pra você.
Segundo as palavras citadas, "Mulher feia e velha, a gente comeria de graça(no meu caso, nem me pagando)."
Gosto é igual bunda.
Agradeço seu comentário.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
- Fazzo Casanova
- /\

Lobo Solitário,
Como diriam os sábios cantores do Roupa Nova
"É talvez eu seja
Simplesmente como um sapato velho
Mas ainda sirvo se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio dos seus pés..."
Somos seres humanos, diferentes, com desejos diferentes, vontades diferentes e tesões diferentes, então Viva a essa diferença!! Por isso acredito que há espaço para todos e todas.
"O valor fundamental da vida depende da percepção e do poder de contemplação" Aristóteles
Grande abraço do Fazzo
"É talvez eu seja
Basta você me calçar
Somos seres humanos, diferentes, com desejos diferentes, vontades diferentes e tesões diferentes, então Viva a essa diferença!! Por isso acredito que há espaço para todos e todas.
"O valor fundamental da vida depende da percepção e do poder de contemplação" Aristóteles
Grande abraço do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
- Lobo Solitário
- /\

Sim, concordo que existe gosto(ou mau gosto) pra tudo nessa vida. E ainda bem que é assim.Fazzo Falta escreveu:Lobo Solitário,
"É talvez eu seja
Basta você me calçar
Grande abraço do Fazzo
Prezados Confrades, é incrível como o assunto desenvolveu. Mas eu gostaria de desenvolvê-los segundo o meu ponto de vista.
Eu não acredito que seja um romântico, tá só um pouquinho... Mas o envolvimento é tudo em um atendimento. Começa com aquele assunto descontraído pra quebrar o gelo, as vezes funciona de cara ou não, no entanto, confesso que um beijão bem molhado e quente derrete qualquer geleira de timidez. Mais atrativo que um bom papo é um beijo que encaixa de primeira.
Continuando, eu sempre ajo de forma que gostaria de ser tratado. Educação é vital em qualquer interação social em uma (dããã) sociedade. Então é isso, conversa, beijo, carinho... inteiração. Geralmente agindo assim eu tenho sorte, metade das vezes eu tenho a interação que eu procuro e eu acho isso perfeito! Ainda mais no meu caso, que repito bastante o atendimento com as meninas que tive um envolvimento gostoso.
Todavia, nem sempre a garota quer esse tipo de interação. Ela não quer carinho, não quer beijo na boca, não quer um afago sequer. Ela quer que atendimento aconteça e receber o atendimento. Não é uma condenação dessa atitude, muito pelo contrário, eu chamo de profissionalismo. No geral, eu disse no geral, a menina não quer nada de você, vai te tratar bem, vai ser educada, vai estar ali para fazer o que você quiser, na posição que você quiser. É aí que eu acho um porre rsrs porque traz à tona o profissionalismo. E não é isso que eu procuro, eu procuro ter um ótimo momento com a minha namoradinha. No meu caso, estou restringindo a mim mesmo, quando o sexo é muito bom eu literalmente esqueço do orgasmo. Por mim eu ficaria ali a o dia inteiro... meu prazer maior é sentir que a outra pessoa está gostando, civil ou GP.
Resumidamente: eu quero “romance” sim. Só é bom quando é bom pra Garota e eu entendo quando elas não querem o mesmo. Elas tem os seus motivos. Mas repetir? Nunca mais.
Eu não acredito que seja um romântico, tá só um pouquinho... Mas o envolvimento é tudo em um atendimento. Começa com aquele assunto descontraído pra quebrar o gelo, as vezes funciona de cara ou não, no entanto, confesso que um beijão bem molhado e quente derrete qualquer geleira de timidez. Mais atrativo que um bom papo é um beijo que encaixa de primeira.
Continuando, eu sempre ajo de forma que gostaria de ser tratado. Educação é vital em qualquer interação social em uma (dããã) sociedade. Então é isso, conversa, beijo, carinho... inteiração. Geralmente agindo assim eu tenho sorte, metade das vezes eu tenho a interação que eu procuro e eu acho isso perfeito! Ainda mais no meu caso, que repito bastante o atendimento com as meninas que tive um envolvimento gostoso.
Todavia, nem sempre a garota quer esse tipo de interação. Ela não quer carinho, não quer beijo na boca, não quer um afago sequer. Ela quer que atendimento aconteça e receber o atendimento. Não é uma condenação dessa atitude, muito pelo contrário, eu chamo de profissionalismo. No geral, eu disse no geral, a menina não quer nada de você, vai te tratar bem, vai ser educada, vai estar ali para fazer o que você quiser, na posição que você quiser. É aí que eu acho um porre rsrs porque traz à tona o profissionalismo. E não é isso que eu procuro, eu procuro ter um ótimo momento com a minha namoradinha. No meu caso, estou restringindo a mim mesmo, quando o sexo é muito bom eu literalmente esqueço do orgasmo. Por mim eu ficaria ali a o dia inteiro... meu prazer maior é sentir que a outra pessoa está gostando, civil ou GP.
Resumidamente: eu quero “romance” sim. Só é bom quando é bom pra Garota e eu entendo quando elas não querem o mesmo. Elas tem os seus motivos. Mas repetir? Nunca mais.
Enquanto a negativar a garota pela aparência... só se for muito fake, ou uma foto de 52 anos atrás, não fazer o combinado, ou ser muito grossa no atendimento... Lê-se grossa quando não faz o mínimo de interação, te olha com desprezo, fica te apressando, olhando pro teto, não cumprem o acordado por mensagem quando chega a frente a frente, mudam o preço, ficam gemendo que nem aqueles brinquedinhos de criança que só fazem barulho quando aperta (ah, ah... ah, ah, ah.... ah...Ah), reclamam de qualquer coisa... é difícil. Agora negativar porque achou uma estria? A garota estava um pouquinho mais fofinha (sou suspeito a falar XD)... isso é boiloce, macho achando que o mundo é feito de pornô gringo de mulher plastificada.
Cara, algumas vezes eu já fiquei com GP (e civil também) que estava mestruada. No começo ou no fim, tanto faz, mas a camisinha voltou com um pouquinho de sangue. E daí? Mulher sangra, carai!!! A vida é assim, mulher é assim! Enfim, sem nutelismo confrades, sem nutelismo.
Cara, algumas vezes eu já fiquei com GP (e civil também) que estava mestruada. No começo ou no fim, tanto faz, mas a camisinha voltou com um pouquinho de sangue. E daí? Mulher sangra, carai!!! A vida é assim, mulher é assim! Enfim, sem nutelismo confrades, sem nutelismo.
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Perfeito! Falou tudo que penso.BBWhunter escreveu: é difícil. Agora negativar porque achou uma estria? A garota estava um pouquinho mais fofinha (sou suspeito a falar XD)... isso é boiloce, macho achando que o mundo é feito de pornô gringo de mulher plastificada.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Se a foto for muito diferente de como a menina está, não acho injusto negativar pela aparencia nao, afinal o pessoal não tá rasgando dinheiro rs. Mais uma vez aqui, o combinado nao sai caro... se a menina se apresenta como uma deusa e vc chega na hora e encontra o clone da Jojo Todynho... foda rsBBWhunter escreveu:Enquanto a negativar a garota pela aparência... só se for muito fake, ou uma foto de 52 anos atrás, não fazer o combinado, ou ser muito grossa no atendimento...
Mas claro, cada situaçao é unica... e tem q ser avaliada individualmente.
Sim rs tem esse "golpe" até em tinder, happn... Chega na hora e EPA! HAHAH Aí tu decide, vai ou vaza. Rs Em ambos os casos é uma bela de uma sacanagem com a cara da gente.BRAND escreveu:Se a foto for muito diferente de como a menina está, não acho injusto negativar pela aparencia nao, afinal o pessoal não tá rasgando dinheiro rs.BBWhunter escreveu:Enquanto a negativar a garota pela aparência... só se for muito fake, ou uma foto de 52 anos atrás, não fazer o combinado, ou ser muito grossa no atendimento...